Saltar para o fórum
cavalada(revisao de...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] cavalada(revisao de maos)

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
575 Visualizações
ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010
Poker Player

boas tardes meus amigos dentro de poucas horas vou terminar uma cavalada na qual devo de ter jogado cerca de 100stgmtt 45/90 pessoas turbo na stars de 50cent e 1dolar... gostava de saber que alguem estaria na disposiçao de me ajudar com o meu hand history e fazer uma sessao de revisao comigo? ou até alguem para trocar a hand history de alguns stg desses e depois compara até agora a cavalada esta 1 cent down e esta sessao esta a correr muito mal mas vamos la ver...penso que no longo prazo sou positivo mas gostava de ajuda.. agradeço a ajuda de todos..

cumprimentos

Rui Covaneiro

3 respostas

Não posso te ajudar em rever as mãos, mas posso te aconselhar a estudar o icm e rever suas mãos no sitgo wizard, melhor maneira para vc analisar os seus push e posta mãos ai no fórum....

Estes sng de 45/90 jogadores a variância é absurda, portanto vc pode muito bem abrir estes 100 sng e ficar negativo fácil ou até mesmo não chegar em itm em nenhum.
Por isso não se preocupe com este down que vc referiu, apenas faça as jogadas certas e avalie os resultados no final, se jogar assim como está (preocupado em estar negativo), vai jogar estes 100 sng mal.
Quem entra em cavalada, sabe dos riscos que corre, portanto apenas se preocupe em jogar bem o restante acontece naturalmente . _thumbsup:

GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Olá Rui,

Acredito que o primeiro passo que tens que dar é postar as mãos aqui, sem o showdown, assim vais ter um profissional avaliador de mãos que te explicará o correto e tirará tuas dúvidas. :f_cool:

Neste link é o local correto para postar as mãos

ruimiguel88 Autor do tópico
ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010
Poker Player

obrigado por a ajuda :)