Saltar para o fórum
Cavaldas ou patroci...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cavaldas ou patrocinios ou ainda investimentos

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,212 Visualizações
Alepoker
Membro desde: 20.08.2007
PokerStrategist

Floks,
tenho visto em varios foruns e orkut uma nova modalidade dentro do poker:
Aki no Brasil chamamos de "cavalada", em outros paises de patrocionio...

Cavaladas ou Patrocínios ... Patrocínios ou Cavaladas...
O termo “cavalada” no universo do poker brasileiro refere-se ao procedimento de “comprar” um pedaço da corrida (torneio) de outro jogador.
Normalmente funciona assim:
O Jogador gostaria de jogar em um torneio porem o valor da inscrição é um pouco “salgada”, assim ele procurar outros jogadores ou mesmo quem não joga, mas que gostaria de investir no jogo do nosso amigo e portanto, “vende” cotas do seu torneio, normalmente em porcentual, tendo como base o valor da inscrição e do premio possível ganho.

Na verdade é uma pratica muito utilizada entre os grandes jogadores e profissionais, pois ajuda a balancear a variação brutal dos torneios... Portanto mais uma ferramenta do arsenal do jogador.

Eu vejo isso como uma boa maneira de reduzir a variancia para quem joga MTT e gostaria da opinião de vc´s...
aguardo opiniões...
abs

tambem coloquei um artigo no meu blog, se preferir passe por la e deixe um recado:
http://aale-pokker.blogspot.com/

Ale
:P _ugly:

8 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Então, alepoker. É posição oficial da PokerStrategy ser contra staking ou cavaladas, são proibidos aqui no fórum.

Alepoker Autor do tópico
Alepoker
Membro desde: 20.08.2007
PokerStrategist

ops,
entao vamos deletar o topico.,.

mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

acho que e proibido divulgar a sua cavalada mas falar sobre nao, isto nao e um colegio de freiras. Eu acho legal esta parada pra quem ja e medium e high stacker e uma forma d investimento. Uma forma da galera dar uma forca pra quem quer subir.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

É que meu medo é que o assunto pode abrir espaço para possíveis propostas de staking ou cavaladas (tem miniftops acontecendo, scoop chegando). Ou alguém falar, "mande pm (private mesage, mensagem privada) ou aqui está meu msn/skype".

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

ai se alguem quiser cavalar me manda add no msn cavalada@levelandoosmods.com.br

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

eu vou jogar em todos os eventos de buy-in superior a 1M$. O meu msn: piadolas@naoha.buyinstaograndes.pt

kanoxikid
Membro desde: 16.04.2007
PokerStrategist

Original de Tudazul
... Ou alguém falar, "mande pm (private mesage, mensagem privada) ou aqui está meu msn/skype".

e vcs logo a seguir fazem isto...

Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

:D
Realmente, a partilhar e-mail assim ainda fazemos um grupo de estudos!