Mais uma vez o jogo foi de alto nível!! Galera tá jogando bem!!
Parabéns a todos e obrigada por prestigiar o nosso SNG!!
Agora vamo fazê esse fórum bombar galera!!!
VOTAÇÃO:
Quem vc acha que leva o próximo Luluzinhas???
BML
Mais uma vez o jogo foi de alto nível!! Galera tá jogando bem!!
Parabéns a todos e obrigada por prestigiar o nosso SNG!!
VOTAÇÃO:
BML
Original de Lachesis
E mais um SnG das Luluzinhas foi realizado!Dessa vez, com field de 10 jogadores e premiacao de US$ 10,00!
Tivemos a participação especial do treinador de SSS latini (Ta começando a jogar SnG pq a FullTilt expulsou a gente??? LOL) e uma grande torcida no chat!
E dessa vez (finalmente... kkkkkkkkk) uma das luluzinhas levou!!!
Eu, como regular das luluzinhas, fiquei mais 1 vez ITM! Duas participações e dois ITM... essa mulherada não ta jogando nada...
E cade as outras mulheres da PS pra jogar? Hj teve uma nova luluzinha por la, a lorrany! Vamo mulherada, pq do jeito que ta indo, ta muito facil para nós, Machos (com M maiusculo!!! LOL), dominarmos esse sng das luluzinhas...
Abracos
Boaaaaa
Então não é como o Lachesis falo não ele como novato no luluzinhas só participo de 2 torneios rsss, e já estamos no 5º torneio das luluzinhas.
Vo colocar aqui pra vocês verem quantas mulheres ja ganharam o LUluzinahs e quantos homens hahah
1º Luluzinha
DrikaRamos (Wins) ♠_evil:
2º Luluzinhas
Cartaxo (Wins) ♠_mad:
3º Luluzinhas
DrikaRamos (Wins) ♠_evil:
4º Luluzinhas
RobertoSantana (Wins)
5º Luluzinhas
Caiuhluna (Wins) ♠_evil:
E ai agora me digam as mulheres não estão com nada mesmo??
hahahah
Go Go MUlherada
Original de caiuhluna
Mais uma vez o jogo foi de alto nível!! Galera tá jogando bem!!Parabéns a todos e obrigada por prestigiar o nosso SNG!!
VOTAÇÃO:
BML
Ummm o próximo será a Risoflora pra continuar a saga das meninas aqui huauhauah
♠_evil:
Vale lembrar que ganhei de um AA ontem... bad beat.. foi o luc1anopan??
Sorry... hihihi
Original de drikaramos
Original de Lachesis
E mais um SnG das Luluzinhas foi realizado!Dessa vez, com field de 10 jogadores e premiacao de US$ 10,00!
Tivemos a participação especial do treinador de SSS latini (Ta começando a jogar SnG pq a FullTilt expulsou a gente??? LOL) e uma grande torcida no chat!
E dessa vez (finalmente... kkkkkkkkk) uma das luluzinhas levou!!!
Eu, como regular das luluzinhas, fiquei mais 1 vez ITM! Duas participações e dois ITM... essa mulherada não ta jogando nada...
E cade as outras mulheres da PS pra jogar? Hj teve uma nova luluzinha por la, a lorrany! Vamo mulherada, pq do jeito que ta indo, ta muito facil para nós, Machos (com M maiusculo!!! LOL), dominarmos esse sng das luluzinhas...
Abracos
Boaaaaa
Então não é como o Lachesis falo não ele como novato no luluzinhas só participo de 2 torneios rsss, e já estamos no 5º torneio das luluzinhas.
Vo colocar aqui pra vocês verem quantas mulheres ja ganharam o LUluzinahs e quantos homens hahah
1º Luluzinha
DrikaRamos (Wins) ♠_evil:2º Luluzinhas
Cartaxo (Wins) ♠_mad:3º Luluzinhas
DrikaRamos (Wins) ♠_evil:4º Luluzinhas
RobertoSantana (Wins)![]()
5º Luluzinhas
Caiuhluna (Wins) ♠_evil:E ai agora me digam as mulheres não estão com nada mesmo??
hahahah
![]()
Go Go MUlherada
=XXX
Original de arairan
a caiuh soh ganhou pq eu nao joguei. ponto.
Entao vamo embora reforçar o time dos homens e ensinar essas meninas...
PS: So tem tanta luluzinha ganhando pq eu nao fui convidado para participar dos 3 anteriores... senao era 5 itm de 5 sng facil facil
MAis agora pronto, ta se achanado em lachesis ahahahahahahhaah
da proxima farei um bonus pra quem t tirar antes do ITM ahuahuaha
Original de caiuhluna
Vale lembrar que ganhei de um AA ontem... bad beat.. foi o luc1anopan??Sorry... hihihi
A pergunta que não quer calar, o que vc tinha contra mim para mini raise PF, check no flop e reraise pos flop???? Na próxima pago até o final...
Gogo Lulu de Carnaval hj ou amanha...
Original de Risoflora
Original de caiuhluna
Vale lembrar que ganhei de um AA ontem... bad beat.. foi o luc1anopan??Sorry... hihihi
A pergunta que não quer calar, o que vc tinha contra mim para mini raise PF, check no flop e reraise pos flop???? Na próxima pago até o final...
Gogo Lulu de Carnaval hj ou amanha...
Putsssss Flora, eu não lembro... sei que tinha carta, pode ficar sussa. Eu acho que trinquei no pós flop... não ia blefar contra vc... se eu não tivesse nada nem jogava contra vc ou outra luluzinha. Eu acho que não fiz mini raise... fiz?? não costumo fazer mini raise.. senão o Lobo briga comigo ahahahahaha
Q q tem eu??????????
Já q tá td mundo votando em mim eu voto tb, mesmo sem saber para o q é...
Vamos fazer hj gente!!!!
Original de Risoflora
Q q tem eu??????????
Já q tá td mundo votando em mim eu voto tb, mesmo sem saber para o q é...Vamos fazer hj gente!!!!
Então ficou assim:
LULUZINHAS HOJEEEEEEEEE
Sala: Stars
ID: 242052683
Hora: 20hs
By: 1,10
senha: wolwerine
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Vamos lá perder mais ummmm hahaha
será que o Lachesis vai participar?? kkkk