Saltar para o fórum
Clube Das Luluzinha...

Notificações
Limpar tudo

Clube Das Luluzinhas

466 Mensagens
79 Utilizadores
0 Reações
47.3 K Visualizações

Original de brunogalvao81

Original de moriondleon

Original de RitaSilva
Bom, bom, bom...

Então, o 1º passo será, claro, restringir o acesso deste tópico a homens, especialmente os que auto-se intitulam gostosos e/ou falsos ajudantes!!!! Só com cheiro de perfume e sem piadinhas duvidosas! _evil:

Depois, gostaria de ter o vosso feedback e opiniões, e com a vossa ajuda abrir, nem q seja à machadada, uma área da comunidade dedicada a nós!!!

E aí, finalmente, o dia em q tanto sonho, poder ter a primeira moderadorA do nosso fórum _biggrin: _biggrin: _biggrin:

Fico à espera de opiniões, dicas, partilha de histórias etc etc...... _thumbsup:

"que auto-se intitulam gostosos" isso foi indireta pra mim !?!, não sou eu que me auto intitulo, é minha esposa que vive dizendo isso....

Minha mãe vive dizendo que sou bonito...

Ora cá está o tipo de comentário que não se pode fazer no fórum sem uma fotografia a comprovar... e se for mentira, é BAN mesmo... :D

Responder
Citar (Quote)

Original de RitaSilva

Original de brunogalvao81

Original de moriondleon

Original de RitaSilva
Bom, bom, bom...

Então, o 1º passo será, claro, restringir o acesso deste tópico a homens, especialmente os que auto-se intitulam gostosos e/ou falsos ajudantes!!!! Só com cheiro de perfume e sem piadinhas duvidosas! _evil:

Depois, gostaria de ter o vosso feedback e opiniões, e com a vossa ajuda abrir, nem q seja à machadada, uma área da comunidade dedicada a nós!!!

E aí, finalmente, o dia em q tanto sonho, poder ter a primeira moderadorA do nosso fórum _biggrin: _biggrin: _biggrin:

Fico à espera de opiniões, dicas, partilha de histórias etc etc...... _thumbsup:

"que auto-se intitulam gostosos" isso foi indireta pra mim !?!, não sou eu que me auto intitulo, é minha esposa que vive dizendo isso....

Minha mãe vive dizendo que sou bonito...

Ora cá está o tipo de comentário que não se pode fazer no fórum sem uma fotografia a comprovar... e se for mentira, é BAN mesmo... :D

Concordo com você rita, não se pode falar isso sem comprovar rssss _ugly:

Responder
Citar (Quote)

Original de Sczcepanik

Original de rgbarcala
Será que não seria uma Caso de uma CPI ?????

Hey calma lá... :f_biggrin:

A própria Rita pode dar ótimas referências, afinal ela é minha administradora favorita! :f_love:

eeerr... Panik, eu só a tua ÚNICA administradora _rolleyes:

Original de rgbarcala

Original de Sczcepanik

Original de rgbarcala
Ué ficou com medinho é ??? lol....

Essas regras internacionais de trabalho né... temos que estar preparados para tudo. _biggrin:

Puxar o saco da chefe é uma delas.... kkkkk

se vai puxar o saco (o q acho óptimo) se esforce um pouco mais... _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

Sem querer ser chato, mas acho q esse tópico deveria ser movido pro bate-papo... afinal é o que a mulheres mais gostam de fazer, bater papo e falar mau dos outros.

Responder
Citar (Quote)
moriondleon
Membro desde: 04.11.2009
PokerStrategist

Original de RitaSilva

Original de moriondleon

meninas, eu estou brincando, pelo amor de Deus não me levem a mal, sou super a favor da iniciativa, inclusive insisto para minha esposa jogar e ela até joga, quando é live em casa com uns amigos, buyin de R$2, hehehe,

aproveitando deixa eu tirar uma dúvida, minha esposa poderia abrir uma conta aqui e tbm receber o capital inicial?, nós utilizamos a mesma conexão, a diferença é que eu costumo jogar no notebook (onde tenho minhas handhistorys) e ela no PC....

moriondleon,

Estava brincando _biggrin: Se eu mandasse mesmo, SÓ tínhamos gostosos mesmo _p:

Em relação à abertura de contas, não haverá qualquer problema - o único que terá que fazer é verificar a identidade de cada um, e uma vez isso feito correctamente, ela poderá receber o capital inicial dela - e será muito bem-vinda no fórum tb _cool:

valew, vou falar com ela, ela num é muito de ficar na frente do computador não, ela prefere live mesmo, embora não seja o passa tempo preferido dela, mas quem sabe com o incentivo financeiro do Capital Inicial (ela como toda mulher adora $$$$) então pode ser que ela se interesse, e detalhe, sou suspeito pra falar mas em tudo que ela de dispõe a fazer ela faz muito bem feito, quem sabe não descubro um talento nato dela, e viro seu empresário... hehehehheheh

Responder
Citar (Quote)

Original de Skyisover

Original de pedroruck
esse topico chega a 30 paginas facil

FYP

Responder
Citar (Quote)

Original de pedroruck
Sem querer ser chato, mas acho q esse tópico deveria ser movido pro bate-papo... afinal é o que a mulheres mais gostam de fazer, bater papo e falar mau dos outros.

cuidado a admin eh mulher hahaha _ugly:

cadê o pporsche pra representar os homens da admin?!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Rita, acho MUITO legal a idéia de uma moderadora!!
Eu voto em vc!!

Galera chamem as namoradas, as esposas....
Nós mulheres somos muito capazes, acreditem!!!

Pedroruk.... fala sério! a gente adoooooooooooora bater papo e na boa... nosso assunto preferido é falar mal de caras que pensam como vc, que acha que mulher só serve pra fazer unhas, bater papo, ver novela etc etc etc
Nós gostamos de de poker tbm!!

Responder
Citar (Quote)

A Rita jah eh a administradora,vai dar mais trabalho colocar ela como moderadora tb.

E se o baralho n atrapalhar,a gente consegue jogar bem sim!

Responder
Citar (Quote)

Original de caiuhluna

Galera chamem as namoradas, as esposas....
Nós mulheres somos muito capazes, acreditem!!!

Pedroruk.... fala sério! a gente adoooooooooooora bater papo e na boa... nosso assunto preferido é falar mal de caras que pensam como vc, que acha que mulher só serve pra fazer unhas, bater papo, ver novela etc etc etc
Nós gostamos de de poker tbm!!

Concordo com vc.......... chamem as namoradas, mulheres, irmãs.... _love:

Responder
Citar (Quote)
RodrigoBorte
Membro desde: 15.12.2008
Oldschool Grinder

Original de pedroruck

poiseh meninas, a iniciativa de diminuir a porcentagem de cromossomos Y no forum é show de bola, + ja começaram postando no lugar errado =PP

Responder
Citar (Quote)
archsama
Membro desde: 28.07.2009
PokerStrategist

Coe arairan, vai deixar a drika querer comprovar se os caras sao gostosos??
poe moral em casa ae!

vou trazer minha esposa pra ca tambem

Responder
Citar (Quote)
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Também acho uma ótima idéia a Rita ser moderadora, e o Panik ser promovido. :f_pleased:

Responder
Citar (Quote)

Original de archsama
poe moral em casa ae!

jah dei uns tapas nelas aqui

huauhauhaa

Responder
Citar (Quote)
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de arairan

Original de archsama
poe moral em casa ae!

huauhauhaa

Como moderador desta área, vejo que isto é uma infração grave de violência contra a mulher.

E não posso permitir isto com nossas queridas e amáveis meninas. :f_love:

Responder
Citar (Quote)

Archhhhhh
ta causando já no primeiro post hein :evil:

Responder
Citar (Quote)

Original de Sczcepanik

Original de arairan

Original de archsama
poe moral em casa ae!

huauhauhaa

Como moderador desta área, vejo que isto é uma infração grave de violência contra a mulher.

Panik será promovido a defensor das mulheres jogadoras de poker......... ihiihih

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Opa!! vc pode participar do SIT sim Lógico, mas com restrições:

01 - Não dar bad beat nas meninas... (sem ser Lobo mau hein ahuaha)

02 - Fazer um treino só pra nós (não quer mais nada né? ahuahauhauha)

Pq o post tá no lugar errado? estamos aqui tentando falar de poker entre as meninas... tem problema ser em "Poker em Geral"?

Lu!!! seja bem vinda!!
Somos em 5
Caiuh
Rita
Drika
Lu
Ivanete
Falta só uma pra gente fechar uma mesa!!!

Responder
Citar (Quote)

Original de Sczcepanik

Original de arairan

Original de archsama
poe moral em casa ae!

huauhauhaa

kkkkkkkkkkkkkkkk

se chavequinho furado desse dinheiro, tinha muito nego rico

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Se a conta da minha esposa não tivesse sido desativada, teríamos mais uma aqui! Pior q ela fica logando no meu login agora..
Conta desativada e solicitado revisão
Já q a rita quer tanto promover a inserção das mulheres por aqui, aceito uma forcinha... :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)