Original de biancaromano
Pode me colocar na lista... mas n quer dizer que irei frequentar o forum ;Dagradeço a todos que me desejaram boa sorte e bem vinda
Aposto que logo mais você vicia no fórum... ♠_wink:
Original de biancaromano
Pode me colocar na lista... mas n quer dizer que irei frequentar o forum ;Dagradeço a todos que me desejaram boa sorte e bem vinda
Aposto que logo mais você vicia no fórum... ♠_wink:
uma duvida Sczcepanik
eu enviei meus documentos dia 25 as 22:00 horas
n obtive retorno... esta tudo certo?
Original de biancaromano
uma duvida Sczcepanikeu enviei meus documentos dia 25 as 22:00 horas
n obtive retorno... esta tudo certo?
Olá biancaromano,
O prazo médio após o envio da documentação para nossa central de segurança, é de 3 dias úteis para a confirmação e assim, a Sala a qual você escolheu para receber o capital inicial efetuar a liberação.
Desde já, fique tranquila, pois estes dados são tratados com absoluto sigilo, portanto não há nada com que te tenhas de preocupar. Após a verificação, todos os arquivos são apagados.
Além do mais, nossa política de verificação de identidade dos usuários também está visível a todos, sem nenhum segredo:
O sistema de verificação de identidade da PokerStrategy.com
Lembre-se que este é o último passo para receber seu capital inicial!
Assim que tivermos confirmado a tua identidade, iniciaremos o processo de transferência para a tua conta de poker.
Muito obrigado pela compreensão.
Por favor, fique a vontade para perguntar se tiver qualquer outro tipo de dúvida!
Abraços,
Seja bem vindaaaaaaaaaa
e pra podermos trocar tecnicas ou mesmo marcar um sng vamos fazer por aqui, então não precisa parar de frequentar o forum só pq os meninos ficaram te enchendo, ficzemos este tópico justamente pra isso nós meninas podermos aparecer rsssss
Abçs
Drika
Olá Risoflora,
Muito bem-vinda à PS! Agora que a tua situação está resolvida, espero que possas aproveitar dos conteúdos da nossa comunidade e ir pulando de estatuto em estatuto!
Igualmente à biancaromano, espero poder em breve ver-te também activa não só como pokerstrategysta, mas também aqui no fórum, como muito bem diz a drikaramos.
Aquilo que disse mais atrás é completamente verdade, espero em breve ter mulheres treinadores e avaliadoras de mãos. Acho que podemos trazer uma nova abordagem à estratégia do poker e uma lufada de ar fresco à comunidade (e ao cheiro a cueca, claro :D).
Fico contente pelo entusiasmo dos meninos e especialmente surpresa ao ver quão solícito está sendo o nosso Sczcepanik com as meninas
rsrsrs
E fico então aguardando as notícias para o SnG - não sei se terei disponibilidade, mas darei todo o meu apoio. E já agora, fica aqui o desafio - q tal um treino baseado nesse SnG? Ou mesmo um vídeo?
Fico aguardando vossas ideias ♠_thumbsup:
Boa iniciativa.
Irá certamente contribuir para melhorar ainda mais o ambiente no fórum (acho que já bastante visível o mesmo).
Já agora fica a dica, façam um grupo de estudo só para vocês.
Força ♠_thumbsup:
Original de drikaramos
Original de RitaSilva
Original de brunogalvao81
Original de moriondleon
Original de RitaSilva
Bom, bom, bom...Então, o 1º passo será, claro, restringir o acesso deste tópico a homens, especialmente os que auto-se intitulam gostosos e/ou falsos ajudantes!!!! Só com cheiro de perfume e sem piadinhas duvidosas! ♠_evil:
Depois, gostaria de ter o vosso feedback e opiniões, e com a vossa ajuda abrir, nem q seja à machadada, uma área da comunidade dedicada a nós!!!
E aí, finalmente, o dia em q tanto sonho, poder ter a primeira moderadorA do nosso fórum ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_biggrin:
Fico à espera de opiniões, dicas, partilha de histórias etc etc...... ♠_thumbsup:
"que auto-se intitulam gostosos" isso foi indireta pra mim !?!, não sou eu que me auto intitulo, é minha esposa que vive dizendo isso....
Minha mãe vive dizendo que sou bonito...
Ora cá está o tipo de comentário que não se pode fazer no fórum sem uma fotografia a comprovar... e se for mentira, é BAN mesmo...
![]()
Concordo com você rita, não se pode falar isso sem comprovar rssss ♠_ugly:

Pode me banir, eu to deixando... ♠_p:
ps: Eu tava numa FT CL...
Original de RitaSilva
Olá Risoflora,Fico contente pelo entusiasmo dos meninos e especialmente surpresa ao ver quão solícito está sendo o nosso Sczcepanik com as meninas
rsrsrs
♠_cool:
Original de jandsonpower
Original de RitaSilva
Olá Risoflora,Fico contente pelo entusiasmo dos meninos e especialmente surpresa ao ver quão solícito está sendo o nosso Sczcepanik com as meninas
rsrsrs
♠_cool:
isso na minha terra chama chaveco
plin! não sem eu queimar o filme hahahah
Bom, nos já temos o tópico Beldades no Poker?, sugiro agora a criação do tópico Musas da Pokerstrategy.
Original de izaiasalmeida
Bom, nos já temos o tópico Musas do Poker, sugiro agora a criação do tópico Musas da Pokerstrategy.
![]()
ahuiHAuiHAihuha
Po, queimou meu filme ae, truta
Original de diegoricardo
Original de izaiasalmeida
Bom, nos já temos o tópico Musas do Poker, sugiro agora a criação do tópico Musas da Pokerstrategy.
![]()
ahuiHAuiHAihuha
Po, queimou meu filme ae, truta
![]()
ahuaEHuAHU
Malz
Original de pedroruck
esse topico chega a 10 paginas facil
this!
Ateh eu perdi um tempo lendo o topico, mas, brincadeiras a parte bela iniciativa.
vlws
Original de assalt
Original de pedroruck
esse topico chega a 10 paginas facilthis!
Ateh eu perdi um tempo lendo o topico, mas, brincadeiras a parte bela iniciativa.
vlws
ta mais rápido do que imaginei, o tópico foi aberto hj e ja tem 5 paginas e mais de 1K hits...
Bela audiencia meninas parabéns, acho q nem os blogs dos prós aqui tem tanta audiencia em um dia.
belissima iniciativa... espero em breve poder triplicar minha banca!!!
ehauehauehauehauehauehauehauehau!
Parabens as meninas, boa sorte nas mesas, e bora grindar!!!!!
Falei com o Lobo hj e ele topa marcar o SNG, mas ele quer jogar tbm, eu acho justo afinal ele estará nos fazendo um favor e vai ser show de bola se uma de nós tirar o treinador do Sit ahuahauha (desculpa Lobo, mas ganhar de vc é premium)
gostei das idéias da Rita, um treino ou um vídeo seria legal!!!
Podemos marcar na quinta a noite, o que acham?
Só preciso confirmar a sala com o Lobo.