Saltar para o fórum
Clube Das Luluzinha...

Notificações
Limpar tudo

Clube Das Luluzinhas

466 Mensagens
79 Utilizadores
0 Reações
47.3 K Visualizações
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de biancaromano
Pode me colocar na lista... mas n quer dizer que irei frequentar o forum ;D

agradeço a todos que me desejaram boa sorte e bem vinda

Aposto que logo mais você vicia no fórum... _wink:

Responder
Citar (Quote)

uma duvida Sczcepanik

eu enviei meus documentos dia 25 as 22:00 horas
n obtive retorno... esta tudo certo?

Responder
Citar (Quote)
Sczcepanik
PokerStrategist

Original de biancaromano
uma duvida Sczcepanik

eu enviei meus documentos dia 25 as 22:00 horas
n obtive retorno... esta tudo certo?

Olá biancaromano,

O prazo médio após o envio da documentação para nossa central de segurança, é de 3 dias úteis para a confirmação e assim, a Sala a qual você escolheu para receber o capital inicial efetuar a liberação.

Desde já, fique tranquila, pois estes dados são tratados com absoluto sigilo, portanto não há nada com que te tenhas de preocupar. Após a verificação, todos os arquivos são apagados.

Além do mais, nossa política de verificação de identidade dos usuários também está visível a todos, sem nenhum segredo:

O sistema de verificação de identidade da PokerStrategy.com

Lembre-se que este é o último passo para receber seu capital inicial!

Assim que tivermos confirmado a tua identidade, iniciaremos o processo de transferência para a tua conta de poker.

Muito obrigado pela compreensão.

Por favor, fique a vontade para perguntar se tiver qualquer outro tipo de dúvida!

Abraços, :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

xiiii só segunda hihihiih

obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Responder
Citar (Quote)
Sczcepanik
PokerStrategist

Até lá você pode estudar bastante! :f_p:

Artigos

Vídeos

Além é claro, de passear por nosso fórum e tirar outras dúvidas!

Responder
Citar (Quote)

Seja bem vindaaaaaaaaaa

e pra podermos trocar tecnicas ou mesmo marcar um sng vamos fazer por aqui, então não precisa parar de frequentar o forum só pq os meninos ficaram te enchendo, ficzemos este tópico justamente pra isso nós meninas podermos aparecer rsssss

Abçs

Drika

Responder
Citar (Quote)

Eu jogo na Stars, qualquer horário eu tô dentro é só avisar!!!

Responder
Citar (Quote)
foxz0r
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

Clube das luluzinhas aauhauha :P

não sabia que tinha tanta garota aqui na comu eheh

Responder
Citar (Quote)

Olá Risoflora,

Muito bem-vinda à PS! Agora que a tua situação está resolvida, espero que possas aproveitar dos conteúdos da nossa comunidade e ir pulando de estatuto em estatuto!

Igualmente à biancaromano, espero poder em breve ver-te também activa não só como pokerstrategysta, mas também aqui no fórum, como muito bem diz a drikaramos.

Aquilo que disse mais atrás é completamente verdade, espero em breve ter mulheres treinadores e avaliadoras de mãos. Acho que podemos trazer uma nova abordagem à estratégia do poker e uma lufada de ar fresco à comunidade (e ao cheiro a cueca, claro :D).

Fico contente pelo entusiasmo dos meninos e especialmente surpresa ao ver quão solícito está sendo o nosso Sczcepanik com as meninas :evil: rsrsrs

E fico então aguardando as notícias para o SnG - não sei se terei disponibilidade, mas darei todo o meu apoio. E já agora, fica aqui o desafio - q tal um treino baseado nesse SnG? Ou mesmo um vídeo?

Fico aguardando vossas ideias _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Boa iniciativa.

Irá certamente contribuir para melhorar ainda mais o ambiente no fórum (acho que já bastante visível o mesmo).

Já agora fica a dica, façam um grupo de estudo só para vocês.

Força _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Original de drikaramos

Original de RitaSilva

Original de brunogalvao81

Original de moriondleon

Original de RitaSilva
Bom, bom, bom...

Então, o 1º passo será, claro, restringir o acesso deste tópico a homens, especialmente os que auto-se intitulam gostosos e/ou falsos ajudantes!!!! Só com cheiro de perfume e sem piadinhas duvidosas! _evil:

Depois, gostaria de ter o vosso feedback e opiniões, e com a vossa ajuda abrir, nem q seja à machadada, uma área da comunidade dedicada a nós!!!

E aí, finalmente, o dia em q tanto sonho, poder ter a primeira moderadorA do nosso fórum _biggrin: _biggrin: _biggrin:

Fico à espera de opiniões, dicas, partilha de histórias etc etc...... _thumbsup:

"que auto-se intitulam gostosos" isso foi indireta pra mim !?!, não sou eu que me auto intitulo, é minha esposa que vive dizendo isso....

Minha mãe vive dizendo que sou bonito...

Ora cá está o tipo de comentário que não se pode fazer no fórum sem uma fotografia a comprovar... e se for mentira, é BAN mesmo... :D

Concordo com você rita, não se pode falar isso sem comprovar rssss _ugly:

Pode me banir, eu to deixando... _p:

ps: Eu tava numa FT CL... :D

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de RitaSilva
Olá Risoflora,

Fico contente pelo entusiasmo dos meninos e especialmente surpresa ao ver quão solícito está sendo o nosso Sczcepanik com as meninas :evil: rsrsrs

_cool:

Responder
Citar (Quote)

Original de jandsonpower

Original de RitaSilva
Olá Risoflora,

_cool:

isso na minha terra chama chaveco

plin! não sem eu queimar o filme hahahah

Responder
Citar (Quote)
izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008
PokerStrategist

Bom, nos já temos o tópico Beldades no Poker?, sugiro agora a criação do tópico Musas da Pokerstrategy.

:f_ugly:

Responder
Citar (Quote)
diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007
PokerStrategist

Original de izaiasalmeida
Bom, nos já temos o tópico Musas do Poker, sugiro agora a criação do tópico Musas da Pokerstrategy.

ahuiHAuiHAihuha

Po, queimou meu filme ae, truta :)

Responder
Citar (Quote)
izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008
PokerStrategist

Original de diegoricardo

Original de izaiasalmeida
Bom, nos já temos o tópico Musas do Poker, sugiro agora a criação do tópico Musas da Pokerstrategy.

ahuiHAuiHAihuha

Po, queimou meu filme ae, truta :)

ahuaEHuAHU :P

Malz :D

Responder
Citar (Quote)

Original de pedroruck
esse topico chega a 10 paginas facil

this!

Ateh eu perdi um tempo lendo o topico, mas, brincadeiras a parte bela iniciativa.

vlws

Responder
Citar (Quote)
pedroruck
Membro desde: 12.05.2008
PokerStrategist

Original de assalt

Original de pedroruck
esse topico chega a 10 paginas facil

this!

Ateh eu perdi um tempo lendo o topico, mas, brincadeiras a parte bela iniciativa.

vlws

ta mais rápido do que imaginei, o tópico foi aberto hj e ja tem 5 paginas e mais de 1K hits...

Bela audiencia meninas parabéns, acho q nem os blogs dos prós aqui tem tanta audiencia em um dia.

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

belissima iniciativa... espero em breve poder triplicar minha banca!!!
ehauehauehauehauehauehauehauehau!

Parabens as meninas, boa sorte nas mesas, e bora grindar!!!!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Falei com o Lobo hj e ele topa marcar o SNG, mas ele quer jogar tbm, eu acho justo afinal ele estará nos fazendo um favor e vai ser show de bola se uma de nós tirar o treinador do Sit ahuahauha (desculpa Lobo, mas ganhar de vc é premium)
gostei das idéias da Rita, um treino ou um vídeo seria legal!!!
Podemos marcar na quinta a noite, o que acham?
Só preciso confirmar a sala com o Lobo.

Responder
Citar (Quote)