Saltar para o fórum
começando mtt.

Notificações
Limpar tudo

começando mtt.

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
464 Visualizações

oi pessoal,

quero começar a jogar mtt a sério na stars, mas só tenho $20,00. o que acham melhor para começar os de $0,10 360 turbo, que não dá para desenvolver muito bem o jogo, ou os $0,25 45man? ou teriam alguma outra ideia? se tiverem algum tutorial de alguém que começou bem debaixo com algumas dicas para começar também agradeço.

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá de10a50k. Bem-vindo ao nosso fórum! Não deixes de te apresentar à nossa comunidade em Olá! E tu, quem és?

Antes de mais, sugiro que solicites a nossa oferta de dinheiro de poker grátis para subires para estatuto bronze e começares a desbloquear o nosso material didático que seguramente te será útil.

Relativamente à tua questão, especialmente caso pudesses realizar um pequeno depósito, acho que optaria pelos de $0.25! Acima de tudo, jogar com boa gestão de banca! ;) Boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

IMO

e nao sabendo o teu nivel de jogo começava pelos 0.25 45man de velocidade regular. Já dá para desenvolveres muito bem o jogo.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

valeu Jorge Teixeira e kingsbull, quanto ao deposito seria de quanto Jorge? e qual é o mínimo de banca para os 45 man $0,25 regular e $0,50 turbo?

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

O melhor é ter 100 buy ins mas para os de 0,25 regulares $20 ta bom, ja para os turbos é pouco pq a variancia e muito maior, boa sorte. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

Para jogares o de 25cents, não precisas de fazer deposito. Os 20$ até chega

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

tbm concordo que devas começar pelos 45man de 0,25 os 360man tem uma variancia muito grande, alem de te deixar maluco com cada jogada :megusta

esses 20usd da pra jogar de boa esses de 0,25 para os de 0,50 eh melhor mesmo uns 50usd pra jogar tranquilo :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Falta o OP dizer se prefere turbo ou regular ou o tempo que tem disponível para jogar.

Ele diz que quer jogar mtt a sério, então eu diria para ir para os 360 man de 0,10

Jogadas bizarras irão acontecer em qualquer nível abaixo de 2,50 e o 360 se parece muito mais a um mtt do que os 45man.

No começo vai ser estranho, mas após alguns jogos vc já irá se adaptar e uma banca de 20,00 dá para se virar tranquilo (eu comecei com muito menos que isso).

É um field muito louco onde vc tem que desenvolver uma estratégia diferenciada, tipo "ultra mega nit agressivo" no começo e "loose seletivo agressivo" do meio para frente.

Se tudo correr bem, com uns 100 jogos já terás possibilidade de subir para os de 0,50 onde o 1º leva $33,00 ante $6,80 do 360man 0,10 cents.

Responder
Citar (Quote)
lovemarcao
Membro desde: 02.06.2011

o de 0,25

Responder
Citar (Quote)