Saltar para o fórum
Como perder amigos ...

Notificações
Limpar tudo

Como perder amigos jogando poker

18 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
3,575 Visualizações
robyflc
Membro desde: 08.05.2010
PokerStrategist

Eu já fiz muitos amigos jogando poker mas na última segunda-feira, aconteceu algo inusitado:

Eu estava na mesa final de um torneio na minha cidade (falo mais sobre isso aqui) e era o segundo em fichas.

Quando estávamos na bolha, um chegado deu um push com KQo e eu paguei com um par de noves (tinha colocado ele em um par menor mas imaginava que o range podia ser mais amplo já que ele era um dos shorts).

O flop vem KQX (não lembro a terceira) e eu tinha certeza que havia perdido a mão.

No turn, eu trinco meu nove e ele é eliminado. Diferente de todo mundo que foi eliminado do torneio, ele saiu puto e não falou com ninguém.

Reencontrei-o na quarta-feira, no cash game e o vi com uma cara estranha pra mim. Fui brincar com ele e descobri que ele havia ficado com raiva de mim por isso...

Se eu for ficar com raiva de todo mundo que joga contra mim, melhor nem jogar, né??

Responder
Citar (Quote)
17 respostas
Everton19
Membro desde: 21.12.2011
PokerStrategist

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)

Esse sabe perder!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Amigo assim é melhor tu perderes.

Responder
Citar (Quote)

Original de Agosfc
Amigo assim é melhor tu perderes.

Concordo plenamente!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

seu amigo não sabe que poker é um jogo de sorte :coolface:

Responder
Citar (Quote)
12dexter12
Membro desde: 18.07.2011
PokerStrategist

Bom se fosse eu e o "chegado " fosse realmente meu amigo, amigo que eu falo é de frequentar a casa dele, eu não pagava o push nem com par de AA, :f_biggrin: no entanto se você fez esse amigo ae jogando poker ai é sangue no olho mesmo.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Original de 12dexter12
Bom se fosse eu e o "chegado " fosse realmente meu amigo, amigo que eu falo é de frequentar a casa dele, eu não pagava o push nem com par de AA, :f_biggrin: no entanto se você fez esse amigo ae jogando poker ai é sangue no olho mesmo.

:facepalm:

uiiiii

Responder
Citar (Quote)

Amigos, amigos. Negócios à parte.

Vocês só podem estar brincando comigo. Sentou na mesa é faca na caveira, amigo. hahahaha

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
Membro desde: 11.05.2011
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ele vai ficar assim daqui a pouco:

Responder
Citar (Quote)
robyflc Autor do tópico
robyflc
PokerStrategist

Se eu me sento em um torneio de poker, faço isso pra ganhar e vou passar por cima até da minha mãe.

Entendo que corro o risco de quem alguém passe por cima de mim no processo e não acho que isso seja motivo pra ter raiva de alguém.

Como, apesar do ocorrido, eu gosto do cara, torço pra que a frescura passe logo e tudo volte ao normal!

Cheers!

Responder
Citar (Quote)
Alau
Membro desde: 26.01.2008
Elite Grinder

Em mesa de poker não tem essa de amigo. Jogo pra ganhar.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Original de Tudazul
Ele vai ficar assim daqui a pouco:

+1

Responder
Citar (Quote)
fscheifer
Membro desde: 10.04.2010
Poker Player

XthedecanoX (brasileiro) eliminou o brasileiro Allingomes exatamente na bolha num torneio do WSOP velho... não tem dessa de amigo na mesa... acho q se ele realmente fosse seu amigo... ele iria saber q fez o certo... acho assim se vc ta com par de A vc tem q pagar allin indiferente se é amigo ou não...

Digamos q é uma ética do jogo... não tem dessa de amigo e não amigo.. ta na mesa ta sujeito a tudo

Responder
Citar (Quote)
nflays
Membro desde: 10.12.2008
PokerStrategist

Original de 12dexter12

Sé é meu amigo eu pago de 72o para dar a bad beat e chamar ele de donkey xD

Responder
Citar (Quote)

Original de nflays

Original de 12dexter12

+1 :D

Responder
Citar (Quote)
robyflc Autor do tópico
robyflc
PokerStrategist

Original de nflays

Original de 12dexter12

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:nh

Responder
Citar (Quote)