Saltar para o fórum
como se faz 42 buy-...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] como se faz 42 buy-ins em 61 hands

40 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
3,461 Visualizações
hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de MancaMulas

Original de Skyisover

Original de MancaMulas
eu ja mandei email pra la. security@pokerstars.com

O primeiro não é da pokerstars, é na ipoker

:(

tou mesmo a ver os gajos da pokerstars a ler o email lololol

até se devem passar lol

Original de Pironeski
Chip dumping, provavelmente. É só rever as mãos lá que é quase tudo igual, o cara faz raise deixando um ou dois dólares na stack e depois folda pro push dele.

Pra mim é isso! Alguns sites não há transferencia P2P e os caras fazem isso... Apesar que na Ipoker tem P2P, o usuário pode ter restrições de transferencia.

O ideal é fazer isso em mesas HU pra não prejudicar ninguém.

abç

Skyisover
Membro desde: 22.09.2008
PokerStrategist

Mas até onde eu sei isso é ' mal visto ' e proibido pelas salas, sendo HU ou não

Original de Skyisover
Mas até onde eu sei isso é ' mal visto ' e proibido pelas salas, sendo HU ou não

Sim! Quem faz assume o risco.

Acho que é um "moralismo" por parte das salas principalmente as que não tem P2P. Algumas salas levam 5 dias uteis pra processar um saque isso é que eu acho uma baita sacanagem. Prendem teu dinheiro na maior cara de pau.

Como diz o ditado: "Coam os mosquitos e engolem os camelos"

abç

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

É chip dump, diorama postou uma mão no começo do tópico.

Falei que era flips pra zuar msmo.

edit. só agora vi que apagaram o post do diorama.

Não pode mais postar link de mão no PTR aqui ? o.O

cozaro Autor do tópico
cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Quem joga na ipoker reporta pra eles então.

Rodsra
Membro desde: 26.01.2009
PokerStrategist

Não vejo nada d+ nisso

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

È ilegal :evil:

toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Se for HU nao prejudica os outros jogadores mas numa mesa com mais no minimo atrapalha o jogo dos outros.

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de JavaMatador

Original de Pironeski
Chip dumping, provavelmente. É só rever as mãos lá que é quase tudo igual, o cara faz raise deixando um ou dois dólares na stack e depois folda pro push dele.

Pra mim é isso! Alguns sites não há transferencia P2P e os caras fazem isso... Apesar que na Ipoker tem P2P, o usuário pode ter restrições de transferencia.

O ideal é fazer isso em mesas HU pra não prejudicar ninguém.

abç

pode ser pior q isso... msm q desse pra fazer transferencia direta, se vc ganha o dinheiro direto no jogo vc tem como justificar a procedencia... lavagem de dinheiro

delphino
PokerStrategist

Original de Rodsra
Não vejo nada d+ nisso

nao ve nada de mais em lavagem de dinheiro?

Rodsra
Membro desde: 26.01.2009
PokerStrategist

Original de delphino

Original de Rodsra
Não vejo nada d+ nisso

Em passar $$ de um para outro em mesas HU

delphino
PokerStrategist

Original de Rodsra

Original de delphino

Original de Rodsra
Não vejo nada d+ nisso

Em passar $$ de um para outro em mesas HU

o governo ve mta coisa de errado

se o dinheiro for de procedencia duvidosa e a pessoa q "ganha" o dinheiro na mesa for um laranja, eu tbm vejo mta coisa errada

A lavagem acontece quando o dinheiro sujo entra no site, não quando circula dentro dele.

Cada caso é um caso... Vez ou outra um amigo pede uma transfer pra jogar e não quer comprar na mão dos caras que cobram 2+/1 e vc como amigo não vai cobrar ágil. Já vi casos em que o cara bateu um MTT e não queria esperar 5 dias pra grana ir para o neteller, simplesmente fez a operação com um brother que tinha grana em outro site.

Tudo é simples quando fica na cifra de 100- tenta transferir 5K pra vc vê... Te pedem até exame de DNA assinado pelo C.S.I.

Não acho imoral, mas é ilegal... Quem faz assume o risco, é o mesmo que ter duas contas, comprar mãos, usar alguns softs etc...

Se tudo fosse "legalzinho" poderiamos usar nossos cartões de crédito pra colocar grana nos sites, sem MB ou Neteller ou recorrer a algum facilitador...Nem tudo é tão certo quanto parece...lol

abç

delphino
PokerStrategist

Original de JavaMatador
A lavagem acontece quando o dinheiro sujo entra no site, não quando circula dentro dele.

Não entendi.

Quando o dinheiro sujo entra no site, ele continua sujo, de procedencia criminosa.

Agora quando alguém ganha ele no jogo, a pessoa que ganhou tem como alegar da onde veio esse dinheiro, do jogo.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Mas isto além de ser imoral, é contra as Regras das próprias Salas de Poker.

Mesmo que o dinheiro tenha origem limpa (eu faço um depósito real), se eu ficar passando minhas fichas para outro jogador desta forma, estou violando as Regras da Sala.

Então blz!

O cara vai num banco de dados público vê uma situação como essa... Posta no forum, alguém "pensa" que isso não é legal denuncia pro site. O site que adora segurar a grana dos players tem um motivo pra trancar a conta do cara.

Um cara que você nem conhece, faz uma parada que você não tem certeza, que não te prejudicou diretamente vai se ferrar pq a galera fez o coro: Crucifica!

Já vi player profissional perder o 70% BR por denúncia assim, francamente não acho isso honesto.

Não incentivo a ninguém violar as regras de lugar nenhum... Eu mesmo não tenho conta vincula a strategy e tenho algumas contas sem RB. Não criei outra conta por achar errado fazer isso. Agora não vou virar juíz e sair denunciando gente por coisas que não tenho certeza.

É diferente nos casos de colusion e Bots onde outros jogadores são prejudicados.

Quem faz assume o risco... E torce pra não postarem no forum pq vão te denunciar...

abçs

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de Sczcepanik
Mas isto além de ser imoral, é contra as Regras das próprias Salas de Poker.

Mesmo que o dinheiro tenha origem limpa (eu faço um depósito real), se eu ficar passando minhas fichas para outro jogador desta forma, estou violando as Regras da Sala.

pq é imoral? abs

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

se a grana é de origem limpa n entendo a proibição

Original de gremio2010
se a grana é de origem limpa n entendo a proibição

Eles tem um sistema de transferência entre jogadores pra ser evitado esse tipo de atitude (collusion).
A questão eh, pra evitar um super monitoramento por parte deles em cada uma das mesas, eles proíbem isso. 99% de quem faz isso é pilantra.