Olá malta, qual acham ser a receita para ser um jogador de sucesso nos Cash Games?
Preparar muito, mas muito, muito bem o seu lado psicológico, além do estudo, é o principal.
d fato,o psicológico é muito importante também..mas acho q com o tempo de grind , a exp ganha nos momentos de down fará com que o jogador se prepare por bem ou por mal.. ^^ já me aconteceu de perder 25 buy ins d nl2 numa session.. agora to perdendo "só uns 5" por session d nl 25.. hehe
num recomendo cash game pra jogador iniciante, porque no começo a negada nao sabe jogar no pos flop,,,ate pegar experiencia e praticar, e melhor ficar nos sits aonde da pra arrancar um profit com um bom jogo pre flop
estude e pratique o jogo pos flop,, com o tempo,iras perceber que quanto mais melhorar nesse quesito, mais profitable seras,,,
:fdrink
Original de geodiamante
d fato,o psicológico é muito importante também..mas acho q com o tempo de grind , a exp ganha nos momentos de down fará com que o jogador se prepare por bem ou por mal.. ^^ já me aconteceu de perder 25 buy ins d nl2 numa session.. agora to perdendo "só uns 5" por session d nl 25.. hehe
25 buy-ins na NL2 estavas amaldiçoado ou jogavas mesmo mal?
25bi é tenso mesmo na NL2...
uma coisa que melhorou muito meu jogo pós flop foi começar a jogar sng hu, te dá outra visão de jogo.
foi num momento d downswing ,misturado ao tilt e pouca exp no jogoo..demora um tempo pra entender algumas situações.. ^^ por isso q é importante ter bank..2 min d tilt dependendo do número de mesas q vc joga,pod significar um furo gigante no bank ^^ nessa épok jogava 8-10 mesas d nl2
Original de TheJesusOfSuburbia
25bi é tenso mesmo na NL2...uma coisa que melhorou muito meu jogo pós flop foi começar a jogar sng hu, te dá outra visão de jogo.
hehe..
também gosto de jogar HU.. mas atualmente to assistindo a muitos vídeos daki,acho q dá pra evoluir muito vendo os professores jogando e a maneira q eles pensam em alguma situações.
Original de geodiamante
Original de TheJesusOfSuburbia
25bi é tenso mesmo na NL2...uma coisa que melhorou muito meu jogo pós flop foi começar a jogar sng hu, te dá outra visão de jogo.
hehe..
também gosto de jogar HU.. mas atualmente to assistindo a muitos vídeos daki,acho q dá pra evoluir muito vendo os professores jogando e a maneira q eles pensam em alguma situações.
Concordo, SNG HU já joguei muitos e acho que tenho bastante edge sobre o field dos de 1,50$ na PokerStars, mas é uma variante que a longo prazo não me atrai, jogo de vez em quando por pura diversão
reduza a sua range apenas para as maos nivel 1 e 2 e tente jogar esses spots no pos flop contra a negada la
nem adianta querer inventar jogar pos flop com maos marginais,,,
a nao ser que sejas uma versao brasileira do dwur,,, iras se ferrar,,
e nem tente imitar o que os jogadores experientes fazem,,
eu acho melhor ir indo criando as bases e compreendendo aos poucos as paradas,,
começa nl2 pianinho vai ganhando experiencia se acostumando com site /jogadores ;estuda posta maos videos e reza
,to brincando ; leia com bastante cuidado artigos de psicologia tb!!!!
GL
Me sentia mal, muito mal jogando cash game. Ainda com a crença de que poker é coisa do demo e é jogo de azar... o cash game foi o último lugar do funcionamento prático dessa crença...
Enquanto não chegava no cash, fui jogando sit n go.
Meu prazer em jogar poker ta nos sits e MTT, pouco me lixo pro resultado.
Com o tempo, sem querer, resolvi jogar cash game... e aí percebi que o sit n go go foi uma ótima escola, por isso recomendo:
Iniciante devem jogar sit n go.
Quando perde, perde pouco; enquanto isso vai adquirindo experiência e vai se acostumando...
Dá até pra montar uma banca através dos sits pra sustentar o cash game.
Outro detalhe, acho o sit parecido com cash... :fdrink
O principal é você se dedicar ao que está fazendo.
Se está jogando jogue. Se precisa resolver alguma assunto não jogue.
Não fique vendo sites, msn, skype, facebook, tv etc...