Saltar para o fórum
Como Você Jogaria c...

Notificações
Limpar tudo

Como Você Jogaria com uma Banca de 1.00$?

12 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
1,416 Visualizações
leandroLP
Membro desde: 11.02.2011
PokerStrategist

Postei algo assim no Facebook, não recebi respostas que eu queria lá. Óbvio que ninguém é obrigado a responder aqui, mas eu bem que gostaria de saber como vocês reagiriam se tivessem apenas 2.00$ em sua banca...

Essa pergunta vem porque não sou chegado em depositar e jogo recreativamente.
Quem me colocou no poker me deu 1.00$ no PS pra eu começar a vida, fui pro FL cash game e saí com 10.00$ no bolso... felicidade imensa...

O tempo passa e eu me vi zerando a banca várias vezes, mas o orgulho me fez dar a volta... Começar do 0 nos freerolls, FPPs e tudo mais.

Hoje, após uns 2 anos sem jogar no 888 Poker, percebi minha banca com 1.20$ e então passei a fazer esse desafio:
Vou subir minha banca, deixá-la cheia sem precisar depositar... e comecei bem
achei um donk na mesa que me dobrou as fichas, entre perdidas e não perdidas... tô saindo de lá com 3.30$ :nh

E vocês?
Alguém aqui já teve próximo do 0.00 e reconstruiu o bankroll?

Espero boas dicas
em que jogar?
como jogar?
etc...
:fdrink

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
arthurdel
Membro desde: 25.02.2012
PokerStrategist

1$, eu fliparia hehehe

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

na nl2, da para fazer isso, ja comecei muitíssimas vezes com 1$~~5$

Responder
Citar (Quote)
skatista99
Membro desde: 23.10.2010
PokerStrategist

Cara, eu tenho várias histórias de transformar 1 dólar ou menos em uma banca razoável. Na minha primeira grande transformação, eu transformei 1,40 cents em 890,00 na PS. Comecei jogando os SNG de 0.10 cents e fui subindo de limite. Depois de um tempo tive que sacar todo o dinheiro e deixei a conta zerada. Em meu último desafio, meu irmão me desafiou a transformar uma banca de 10 dólares em 1000, quebrei estes 10 dólares e fiquei apenas com 20 FPPs, entrei em um torneio p satelitar o sunday storm, ganhei a entrada e fiquei com os 11 dólares de torneio. Parti então para os Spin n Go, faz 1 mês que estou jogando com apenas os 11 e já estou com 464,00. Quero ganhar a aposta contra meu irmão, tenho mais 1 mês para cumprir. Hehe. É possível, pode acreditar. Boa sorte p vc aí.

Responder
Citar (Quote)
leandroLP Autor do tópico
leandroLP
Membro desde: 11.02.2011
PokerStrategist

Original de skatista99
Cara, eu tenho várias histórias de transformar 1 dólar ou menos em uma banca razoável. Na minha primeira grande transformação, eu transformei 1,40 cents em 890,00 na PS. Comecei jogando os SNG de 0.10 cents e fui subindo de limite. Depois de um tempo tive que sacar todo o dinheiro e deixei a conta zerada. Em meu último desafio, meu irmão me desafiou a transformar uma banca de 10 dólares em 1000, quebrei estes 10 dólares e fiquei apenas com 20 FPPs, entrei em um torneio p satelitar o sunday storm, ganhei a entrada e fiquei com os 11 dólares de torneio. Parti então para os Spin n Go, faz 1 mês que estou jogando com apenas os 11 e já estou com 464,00. Quero ganhar a aposta contra meu irmão, tenho mais 1 mês para cumprir. Hehe. É possível, pode acreditar. Boa sorte p vc aí.

:nh :nh :nh

Isso que gosto de ouvir
Não to esperando chegar a 10000, mas acho que chego nos 20.00$ e sigo nesse equilíbrio como tô no PS há dois anos.
(inclusive, hoje minha banca chegou aos 4.00$ :nh )

O Jukitas eu nem comento, esse tem histórias e histórias...
certamente pra ele isso é tarefa muito fácil
pensando em ceder meu nick a ele
:sdrink

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Eu flipava na moral, pra ter que começar com $2 pila eu nao sei se jogo não.

Responder
Citar (Quote)
danielpperes
Membro desde: 27.05.2010
Poker Player

Com $4 eu começaria nos Sits de $0.10 360. Foi assim que comecei há 4 anos atrás. Ganhei uns tickets da Intellipoker e cravei um sit 9 man de $1,20, ficando com $4,50. Comecei nos de $0.10 e depois passei aos de $0,25 45 e 90 men.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Uma vez fiquei com $4 na banca e joguei o bingão do PS 30K garantidos e transformei em $1.160,00 ficando em 6º sempre entrava no final do registro. lol

Mais com $1 de banca melhor jogar FL 6max - 0,02/0,04 até chegar a $10 ai pode mudar para NL2 6-max.

Responder
Citar (Quote)

Jogo em varios sites de Poker e vou citar a minha experiencia:

NetBet (antigo 770):

- Deram-me $10 no inicio e desbaratei tudo, entao comecei quase do "0";
- Jogando o FreeFestival SNG e torneios Freerolls fui subindo ate aos $3.00, o que nao e nada de jeito, comparado com o que ja fiz noutros sites, mas para novatos aconcelho a comecar assim;
- Especialmente os Torneios dao bilhetes para torneios maiores e..., nunca se sabe onde se pode chegar;

Poker 888:

- Tem SNG de 6 jogadores por $1.00 e pagam os 3 primeiros lugares;
- Com $1.00 ja cheguei aos $25.00;
- Aconselho usar a estrategia adequada, basta ler o que recomenda o Pokerstrategy.com para SNG Single Table !

PokerStars:

- O meu saldo e negativo, mas penso que, com paciencia, jogando SNG 45 ou 90 por $0.25 e passando depois para os de $1.00 de 180 jogadores, se pode ir construindo uma boa banca.
- Recomendo a estrategia adequada do Pokerstrategy.com para SNG MT!

PartyPoker:

- Comecei com $25.00 e ja vou perto dos $400;
- Comecei a jogar MTT de $1.00 / $2.00 cheguei aos $126.00 e agora ja jogo de $5.00 e vou subindo.

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

com 1usd eu jogaria 4 sng 9man

e seja oque Deus quizer _biggrin:

Responder
Citar (Quote)

pega esses 3 dolares joga na poker stars e joga o 45 men regular 25 cents, o field e facil e tu sobe tranquilo jogando o ABC, so tem q ter muita paciencia q demora umas 1:40 btf

Responder
Citar (Quote)
giovanepg
Membro desde: 03.05.2011
Poker Player

Eu jogaria os de $0.25

Responder
Citar (Quote)