Saltar para o fórum
Como vocês fazem pa...

Notificações
Limpar tudo

Como vocês fazem para lidar com as bad beats?

21 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
2,212 Visualizações
AGC36
Membro desde: 13.10.2010
PokerStrategist

Seguinte galera, no começo essas coisas me faziam tiltar facilmente. Hoje vejo muito pelo lado de tentar controlar certas situações com controle de pot e esperar de tudo vindo dos donkeys, porém alguns casos são bem complicados. Estou tentando jogar os torneios do limite superior dos micros na Pokerstars, onde já temos mais regulares, isso tem facilitado um pouco, pois ao menos os absurdos são reduzidos.

Estou lendo bastante. Livros sobre MTT, artigos, vídeos e etc.

Ontem estava fazendo uma sessão de SNG e MTT, jogando 3 torneios apenas para manter o foco. Todos estavam correndo muito bem e na reta final tudo foi pro beleléu com mãos premium. Um deles na buble de ganhar o ticket para o Sunday Storm, os outros dois quase na bolha da FT.

Caso 1: Estava em 5/11. Pagava o ticket para os 8 primeiros.
Eu na BB segurando AA e o SB (o cara mais ladrão de blinds que já ví) fez push, dei insta call e ele mostrou KK. Flop tranquilo, turn tb e o river K pro vilão. Lá se foi o ticket.

Caso 2: Praticamente na mão seguinte dessa desgraça, recebo AA no outro torneio, estava 9/18. Fiz raise de 3 BBs e tomei shove do CL. Novamente insta call e o vilão mostrou AKo. Flop trouxe x K x, turn K e fudeu tudo.

Caso 3: Nem deu tempo de digerir o jacaré, recebo KQs no último torneio, onde estava 6/13, fiz raise padrão pré flop e recebi call de dois vilões. Flop x K x, com flush draw a meu favor. Betei o pot e os dois pagaram, turn veio com dead card daí atolei, um dos vilões que era o CL fez fold e o outro donkey pagou o resto que tinha na mão entrando em AI e mostrou AQo, river trouxe A e fudeu de vez minha cabeça.

Larguei a bagaça e fui brincar com a minha filha, mais tarde fui fazer a revisão de mãos e ví que joguei todos os torneios muito bem, botei pressão nos adversários, fiz boas reads, stats estavam boas. Enfim, joguei o A game.

Essas situações estão se repetindo e os resultados não aparecem para subir a banca e jogar torneios mais caros e seguir em frente com o crescimento da banca.

Acontece o mesmo com vocês? Resultados são tão difíceis assim?

A banca ta andando de lado faz tempo, down down down e um uuuuup que iguala as perdas, daí tudo outra vez. Normal?

Além do que tenho feito, alguma sugestão?

Valeu.
Grande abraço.

Responder
Citar (Quote)
20 respostas
BonsAldo
Membro desde: 28.12.2008
PokerStrategist

Não entra em desespero pra subir a banca ! Joga o seu A Game como tem feito até agora, sem meter mais volume em simultaneo. Quando bater um gordinho, voce logo sobe a banca ! Torneio é mesmo assim, tem que ter o galo pa pintar !
Boa sorte e continua brincando com a sua filha quando levar 3 ou 4 feias como essas aí pa não entrar no erro !

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Eu penso em pura Matemática, sei que na situação em que levei a Bad Beat vou sair mais vezes vencedor que perdor, por isso não me preocupo... E só para aumentar a minha auto-estima penso: "Sou melhor jogador que este donk!" :b

Responder
Citar (Quote)

O caso 1 se fosse qlqr outras cartas inclusive KK eu daria fold, pensaria bem até no AA.

Os outros 2 casos são bad mesmo. Tem quer ter paciência, e eu que jogo sng de $0,25 que o pessoal paga com tudo, agora pouco fui all in com QQ no pré flop com mais de 1,4k e o vilão pagou com 9Ks... No river aparece o maravilhoso K...

Mas é assim mesmo, qdo acontece isso é bom dar uns 40 min, jogar uma agua na cara e voltar.

Responder
Citar (Quote)

eu saio correndo na rua de noite com 1 machado na mao :fuckyeah.depois de 2 volta no quarteirao me acalmo :roto2: hhhahah zueira quanto estou em tilt ja coloco na cabeça em perde somente mais 1bi e se nao recupera gg pelo menos 2 horas.
Afinal quando vc esta vendo q esta com azar,nao adianta apelar AINDA mais para a SORTE q nao vai dar certo

Responder
Citar (Quote)

Pra mim, depende do horário
às vezes eu vou na casa de um amigo, às vezes eu assisto TV

mas se for de madrugada, e eu ver que a bad beat está me fodendo mesmo.
Eu dou uma volta na cidade, escutando meu metallica, na moral...junto com as corujas

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Eu tenho lido isto. E tem ajudado. Garanto!

Responder
Citar (Quote)

o melhor mesmo é pensar que enquanto nao for nuts podes perder, independentemente da mao do oponente e da forma como tu jogas-te. Torna-se facil se pensares que alguma vez essa mao teria de perder

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

eu nunca levo Bad Beat!

eu jogo Omaha!!!

Responder
Citar (Quote)

Original de Orochimaro
eu nunca levo Bad Beat!

entao? nao jogas poker?

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Eu levo bad beat por atacado!!! Jogo Omaha

Responder
Citar (Quote)
say69
Membro desde: 20.01.2011
PokerStrategist

Lidar com BAD BEAT é simples faça sempre isso:

Mais conhecido como: Fuck that(Foda-se)

E bola pra frente.

Traduzindo. Ignore-a e agradeça pelo donkey, pois sem eles não seria tão lucrativo jogar poker.

Divirta-se mais com o poker se ficar irritado é porque leva pro lado pessoal, e isso é apenas um jogo ou negocios para alguns, mas jamais é pessoal.

_cool:

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Alguém descarrega a raiva na base da porrada? Vi uma vez vendendo numa loja uma daquelas punching balls de treino de boxe pra você colocar na mesa. Achei até um vídeo:

Responder
Citar (Quote)
michael27
Membro desde: 13.04.2011
PokerStrategist

Acho que isso não vai durar muito tempo ahahah

Responder
Citar (Quote)
janice40
Membro desde: 24.08.2011
PokerStrategist

Original de say69
Lidar com BAD BEAT é simples faça sempre isso:

Mais conhecido como: Fuck that(Foda-se)

E bola pra frente.

Traduzindo. Ignore-a e agradeça pelo donkey, pois sem eles não seria tão lucrativo jogar poker.

Divirta-se mais com o poker se ficar irritado é porque leva pro lado pessoal, e isso é apenas um jogo ou negocios para alguns, mas jamais é pessoal.

_cool:

concordo em genero, numero e grau!!!!
eh a unica forma de lidar com isso, pois quando vc se irrita o unico que perde eh voce!!!

Responder
Citar (Quote)

Devolva ela de volta, vá a all in com 72 contra qualquer outro vilão, te faz sentir melhor. Se for na PS vc geralmente ganha.

Responder
Citar (Quote)

Original de PlayerGabry
Devolva ela de volta, vá a all in com 72 contra qualquer outro vilão, te faz sentir melhor. Se for na PS vc geralmente ganha.

se jogas dessa forma diz-me a mesa onde estas... :D

Responder
Citar (Quote)
Sappuris
Membro desde: 12.12.2011
PokerStrategist

É só assistir uns vídeos do Phil Hellmuth tiltado que passa.

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Eu ainda tenho muito o que melhorar. Com alguns anos de jogo e ainda estou tiltando muito fácil.

Responder
Citar (Quote)

muito sinceramente ja nem tilto com nada. Antes tiltava por ser na pokerstars mas como agora a titan esta de costas voltadas omigo habituei-me.

É uma questao de habito, esquecer o que signifca badbeat tambem ajuda, para alem da maior parte das badbeats sao mal jogadas da nossa parte...portanto a culpa nem é tanto de quem se poem a culpa ( geralmente na sala ou no adversario)

Responder
Citar (Quote)