Seguinte galera, no começo essas coisas me faziam tiltar facilmente. Hoje vejo muito pelo lado de tentar controlar certas situações com controle de pot e esperar de tudo vindo dos donkeys, porém alguns casos são bem complicados. Estou tentando jogar os torneios do limite superior dos micros na Pokerstars, onde já temos mais regulares, isso tem facilitado um pouco, pois ao menos os absurdos são reduzidos.
Estou lendo bastante. Livros sobre MTT, artigos, vídeos e etc.
Ontem estava fazendo uma sessão de SNG e MTT, jogando 3 torneios apenas para manter o foco. Todos estavam correndo muito bem e na reta final tudo foi pro beleléu com mãos premium. Um deles na buble de ganhar o ticket para o Sunday Storm, os outros dois quase na bolha da FT.
Caso 1: Estava em 5/11. Pagava o ticket para os 8 primeiros.
Eu na BB segurando AA e o SB (o cara mais ladrão de blinds que já ví) fez push, dei insta call e ele mostrou KK. Flop tranquilo, turn tb e o river K pro vilão. Lá se foi o ticket.
Caso 2: Praticamente na mão seguinte dessa desgraça, recebo AA no outro torneio, estava 9/18. Fiz raise de 3 BBs e tomei shove do CL. Novamente insta call e o vilão mostrou AKo. Flop trouxe x K x, turn K e fudeu tudo.
Caso 3: Nem deu tempo de digerir o jacaré, recebo KQs no último torneio, onde estava 6/13, fiz raise padrão pré flop e recebi call de dois vilões. Flop x K x, com flush draw a meu favor. Betei o pot e os dois pagaram, turn veio com dead card daí atolei, um dos vilões que era o CL fez fold e o outro donkey pagou o resto que tinha na mão entrando em AI e mostrou AQo, river trouxe A e fudeu de vez minha cabeça.
Larguei a bagaça e fui brincar com a minha filha, mais tarde fui fazer a revisão de mãos e ví que joguei todos os torneios muito bem, botei pressão nos adversários, fiz boas reads, stats estavam boas. Enfim, joguei o A game.
Essas situações estão se repetindo e os resultados não aparecem para subir a banca e jogar torneios mais caros e seguir em frente com o crescimento da banca.
Acontece o mesmo com vocês? Resultados são tão difíceis assim?
A banca ta andando de lado faz tempo, down down down e um uuuuup que iguala as perdas, daí tudo outra vez. Normal?
Além do que tenho feito, alguma sugestão?
Valeu.
Grande abraço.