Saltar para o fórum
construção do bank

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] construção do bank

11 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,692 Visualizações
ecquadros
Membro desde: 08.01.2008

Queria saber dos membros mais antigos da comunidade tipo pessoal ouro ou mais ai que ja ta jogando nos limites mais altos se todos voces começaram o bank seguindo a estrategia de sss ou deram uma arriscada e jogaram bss e conseguiram evoluir mesmo sem respeitar a gestão de banca.

Eu tento seguir à risca a sss mas sempre fecho o dia negativo, ai dou uma arriscada bss 6 max nl10 e faço 2 buy ins e recupero o prejuizo causado pela estrategia short. Ou eu sou azarão demais ou estou fazendo algo errado.

Tipo, quem conseguiu desatolar dos limites mais baixos com sss e hoje ta jogando bss em stakes maiores da um mini depoimento ae pra anima o pessoal que nem eu que ta vindo de baixo.

10 respostas
shaolinrj
Membro desde: 17.01.2008

Minha vida no poker é engraçada..

Ontem por exemplo:

tava com 280 dolares

joguei NL10 (sss) e perdia ate 250... depois fui pro SnG 6 acabei o dia com 300 pratas...

SnG eu jogo bem melhor... mas todo mundo fala q o lugar q da mais $$ e no NL**

Não sei o q eu faço.

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007

Original de shaolinrj
Minha vida no poker é engraçada..

Ontem por exemplo:

tava com 280 dolares

joguei NL10 (sss) e perdia ate 250... depois fui pro SnG 6 acabei o dia com 300 pratas...

SnG eu jogo bem melhor... mas todo mundo fala q o lugar q da mais $$ e no NL**

Não sei o q eu faço.

Comigo isso acontece sempre. Ainda apanho muito na SSS.

eu jogava os limites bem baixos no inicio sempr respeitando as teorias e dicas dos profissionais pois eles sabem o q é melhor para se fazer alias ja passaram por tudo isso um dia comecei a evoluir a banca chegando a jogar fullring big de 0.10-0.25 agora to iniciando no shorthanded
(obs quebrei a cara jogando sit..hehehehehe nao consigo jogar isso....)

mendinhas
Membro desde: 18.07.2007

Original de ecquadros
Queria saber dos membros mais antigos da comunidade tipo pessoal ouro ou mais ai que ja ta jogando nos limites mais altos se todos voces começaram o bank seguindo a estrategia de sss ou deram uma arriscada e jogaram bss e conseguiram evoluir mesmo sem respeitar a gestão de banca.

Eu tento seguir à risca a sss mas sempre fecho o dia negativo, ai dou uma arriscada bss 6 max nl10 e faço 2 buy ins e recupero o prejuizo causado pela estrategia short. Ou eu sou azarão demais ou estou fazendo algo errado.

Tipo, quem conseguiu desatolar dos limites mais baixos com sss e hoje ta jogando bss em stakes maiores da um mini depoimento ae pra anima o pessoal que nem eu que ta vindo de baixo.

Pessoalmente nunca joguei SSS, eu ja jogava poker há uns tempos live qd descobri a PS e nunca tive a minima paciencia pa SSS (para alem de a jogar mal tb imo), acima de td pk já tava mt habituado a BSS. Mas abondonar SSS pa jogar BSS, desrespeitando assim as regras de banca, é algo que NUNCA deves fazer. Eu optei por fazer um deposito, mas td desaconcelho isto.

Pa jogar BSS é preciso n só uma banca maior, mas tambem mt mais experiência.

Repito: Nunca desrespeites as regras de gestão de banca pa fazer o q quer q seja na tua carreira de poker. elas são tão importantes (ou ainda mais) como o teu talendo, conhecimentos, experiencia, etc...

O meu concelho é o seguinte:
Segue a SSS à risca, mas A RISCA mm, estuda-a de ponta à ponta e aplica-a exactamente como é explicado. Vais ver q os resultados aparecem!

Depois voltamos a falar ;)

rafadana
Membro desde: 02.02.2007

Bom,eu NUNCA joguei SSS,eu comecei na NL5 jogando BSS mesmo,e fiquei mais ou menos um mes e meio apanhando,eu ia até $130-$200,subia pra NL10,e voltava a tomar porrada e descia de novo.

Ai eu meti a cara,estudei horrores,e comecei a ownar absurdamente a NL5,ai fiquei na NL5 até a NL25 direto,pq as mesas de NL10 sempre eram com 10 jogadores,enchiam muito rápido,já as NL5 não,eu conseguia jogar short handed,com no máximo outros 4 ou 5 jogadores,e eu sempre preferi o jogo assim,mais agressivo,pq dá pra explorar os jogadores ruins muito mais (eu era mto explorado qdo comecei,LOL).

Qdo fiz uns $600 eu fui pra NL25 e continuei o meu jogo,já cheguei a ir pra NL50 e dar meus tirinhos na NL100,mas tiver que retirar uma GRAAAAAANDE parte do bank pra pagar umas coisas (se eu pudesse,não teria tirado,mas era necessário) e to na NL25 de novo,e em breve na NL50 (agora jogo sempre overolled,com pelo menos 40 buyins do limite que vou jogar) e quem sabe até o fim do ano,não estou na NL200 ownando?

Meu conselho é,se vc não consegue jogar SSS,tente jogar BSS na NL5 ultra tight até vc ter o bank recomendável para jogar NL10 BSS e por aí vai...

Quem tem facilidade com SNGs,deve jogar até ter o bank adequado para joga-los tb.

Escrevi qse um livro aqui,mas espero que ajude a galera que ta começando e queria ler mais sobre esse tipo de coisa. ;)

ecquadros Autor do tópico
ecquadros
Membro desde: 08.01.2008

claro q ajuda.. eh esse tipo de resposta que eu tava esperando... valeu ae...
quem tiver mais experiencias conta ae pra gente..

shaolinrj
Membro desde: 17.01.2008

Original de rafadana
Bom,eu NUNCA joguei SSS,eu comecei na NL5 jogando BSS mesmo,e fiquei mais ou menos um mes e meio apanhando,eu ia até $130-$200,subia pra NL10,e voltava a tomar porrada e descia de novo.

Ai eu meti a cara,estudei horrores,e comecei a ownar absurdamente a NL5,ai fiquei na NL5 até a NL25 direto,pq as mesas de NL10 sempre eram com 10 jogadores,enchiam muito rápido,já as NL5 não,eu conseguia jogar short handed,com no máximo outros 4 ou 5 jogadores,e eu sempre preferi o jogo assim,mais agressivo,pq dá pra explorar os jogadores ruins muito mais (eu era mto explorado qdo comecei,LOL).

Qdo fiz uns $600 eu fui pra NL25 e continuei o meu jogo,já cheguei a ir pra NL50 e dar meus tirinhos na NL100,mas tiver que retirar uma GRAAAAAANDE parte do bank pra pagar umas coisas (se eu pudesse,não teria tirado,mas era necessário) e to na NL25 de novo,e em breve na NL50 (agora jogo sempre overolled,com pelo menos 40 buyins do limite que vou jogar) e quem sabe até o fim do ano,não estou na NL200 ownando?

Meu conselho é,se vc não consegue jogar SSS,tente jogar BSS na NL5 ultra tight até vc ter o bank recomendável para jogar NL10 BSS e por aí vai...

Quem tem facilidade com SNGs,deve jogar até ter o bank adequado para joga-los tb.

Escrevi qse um livro aqui,mas espero que ajude a galera que ta começando e queria ler mais sobre esse tipo de coisa. ;)

My Master

:)

gente boa pacas!!!

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

Eu joguei mt SSS e recomendo, mas ha mt boa gente que acha estar a fazer tudo bem na SSS quando não está, eu recomendaria que viesses os videos do latini sobre SSS e fosses aos treinos dele, posta maos no forum respectivo, so assim podes descobrir erros.

Eu so passei pra BSS quando ja estava com banca pra NL100 em SSS.

Bom, eu ando jogando SSS e to tomando um prejuizo danado, cheguei a ficar com 150$, agora com uma downswing nervosa fui a 20$, to subindo aos poucos, mais a maioria do meu lucro é em SnG =P. To até pensando em parar de jogar SSS mais minha banca nao deixa eu jogar SnG ainda.

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

entao por favor REVE os conceitos, posso dizer com 99,9999% de certeza que se estas a ter prejuizo com a SSS a longo prazo não estas a segui-la devidamente.

é um conselho de amigo, eu tb passei por isso, fazia coisas k axava estarem certas e n estavam! Pergumtem no forum de Duvidas Teoricas e postem maos, vejam os videos, vão aos treinos!