Saltar para o fórum
Conta Neteller

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Conta Neteller

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
738 Visualizações
valtergalvao
Membro desde: 22.08.2009

Olá eu criei uma conta Neteller para eu poder começar a fazer depositos no Poker, eu enviei um anexo com meus documentos para eles ja fazem 24horas e até no momento não ouve resposta.
Gostaria de saber se alguem aqui do PokerStrategy tem conta na Neteller e como foi o processo de validação se demorou muito etc.

Obrigado.

8 respostas

eu tenho conta deles ...pra falar a verdade n lembro quanto tempo demoro minha validação , eu sei q alguem me ligo de la e tals ..eu pedi a pouco tempo o cartao Net+ deles e demoro 1 mes e o negocio eh insistir .se vc n tiver resposta mande outro email perguntando pq a demora ....o suporte sempre responde e se os doc tiverem OK da tudo certo !! gl :f_thumbsup:

valtergalvao Autor do tópico
valtergalvao

Eu enveie o meu Rg e Comprovante de endereço conta de telefone no meu nome !!

isso serve para validação ...talvez eles irao te ligar ..se ligar e vc n estiver mande um email solicitando a ligação em um horario q vc possa atender no telefone q vc indico la ... insiste ai q da tudo certo !! eu fiz assim ...me ligaram eu so falei yes yes respondi a pergunta secreta .. ok ok e GG net

mas conheço gente q eles nem ligaram ..aguarda resposta do suporte ..se demora manda email de novo !

valtergalvao

blz

diegoinvoice
Membro desde: 16.04.2008

E ai Valter!!

Eu tenho conta neteller há algum tempo já. Meu processo de validação demorou 3 dias uteis pelo que me lembro, e não me ligaram. Apenas pediram que eu reenviasse varias vezes as fotos pois tava meio borrado.

Após a validação é mto bom pois voce pode jogar deposito de uma sala pra outra com facilidade....

Peça tambem o cartão NET+ como foi comentado. Pra usar vc usa como um mastercard normal. Dá pra sacar em qualquer ATM Cirrus/maestro(Banco 24H). Eu nao recomendo que saque pois as taxas e a conversao do dolar é um pouco desfavoravel. Vale a pena pra compra virtual e pra passar nas lojas.

valtergalvao

Muito bomm mesmo :D vou esperar agora eles validar

mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007

deve ser o passaport para confirmar o cadastro?

ou pode ser o rg msm?

o cartao deve pagar alguma anuidade ou algo do genero?

quais sao as taxa de compras e saques?

obrigado galera

valtergalvao

Então você pode enviar o Rg ou CNH e um comprovante de Endereço não tem taxa para adquirir o cartão somente será cobrado taxa guando vc for saca em um caixa 24hrs nas transferencia para o poker não e cobrado taxas