Criei esse tópico para saber se os amigos sabem alguma cosia sobre a Copa do Mundo de Poker com direito a diretor do país de nossos amigos portugueses da comunidade Renato Morais(cassino Estoril) e que vai acontecer no Barra Shopping Sul aqui na minha cidade Porto Alegre /Rio Grande do Sul/ Brasil ... se não sabem,está aqui o video recém feito de divulgação!!! vai ser show!!
Eu tinha visto a propaganda na CardPlayer.
Cheguei a ver o site, www.tiomax.com. Vi agora novamente e a mesma coisa: não tem nada detalhado.
Ah, esse vídeo é mais esclarecedor. Parece ser legal, pela estrutura do ME da wsop com buy-in menor, se é isso que entendi.
A data é boa, é antes de começar a wsop e antes do Bsop/Lapt São Paulo.
Único problema é com que esse tiomax trabalha, eu não confio no Diretor de Torneios (DT, floorman) que provavelmente vai trabalhar com ele. Não queria me envolver com este último, que aqui em São Paulo e também na Nutz/Stack Eventos é queimado. Mas se eu fosse jogador e com banca, iria jogar.
com certeza, a data é mais que perfeita
em relação ao tiomax, não sei se ele é conhecido fora estado do RS, mas ele é um dos organizadores do campeonato gaúcho ( CGTH ) e outros diversos eventos de poker aqui no RS, com uma bela reputação.
em relação ao evento, estrutura IDÊNTICA ao WSOp com 10% do Buy in, será o ME com durações de 7 dias ( igual WSOP ) e mais 7 ou 8 eventos paralelos, incluindo o famoso millionare maker com o buy in em torno de 100 dólares. a única peculiaridade é o nome, o evento se intitula COPA DO MUNDO DE POKER, o que acho um tanto ambicioso da parte dos organizadores, uma alusão a copa do mundo de futebol que vai acontecer aqui.
e o lugar, como ele cita no vídeo, não poderia se melhor, barra shopping sul, show de bola ! acho que vai ser legal, vale a pena da uma conferida!