Saltar para o fórum
criações de conta

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] criações de conta

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
387 Visualizações

Olá a todos
Gostaria de colocar meu ponto de vista
se guando fazemos um cadastro para poder receber o capital inicial e da um pequeno problema eles bloqueiam a conta rapidamente mas se for o caso eu quizer abrir uma conta para depositar eu posso abrir guantas quizer da mesma maquina e não tem transtorno nenhum
tudo bem ate entendo mas seila
en casa por exemplo não sou só eu que gosto de jogar poker
mas por causa disso não da para todos jogarem
valeu a atenção
não leve isso a mal apenas quero que saibam disso
valeu

2 respostas
48Ronins
Membro desde: 30.03.2009

Ser possível é, desde que as respectivas entidades sejam informadas, neste caso a pokerstrategy e a sala de poker escolhida, bem como as várias pessoas passarem pelo controle de identidade.
Isto tudo sem esquecer que as mesmas pessoas não podem jogar na mesma mesa ao mesmo tempo.

Olá ridul,

Poderias por favor esclarecer se já enviaste algum bilhete para o nosso Atendimento ao Cliente? Caso existam contas múltiplas, estas serão sempre fechadas sem excepção - independentemente do tipo de conta.

De forma a poderes esclarecer este assunto e saber o que se passa com a tua contas em específico, peço que os contactes aqui e que lhe expliques detalhadamente a situação - eles serão assim capazes de te responder de forma exacta.

Só quando responderes a eles e enviado qualquer documento solicitado, poderás ter a situação esclarecida e saberás se a tua conta pode ser activada ou não.

Abraços

Rita