Original de rafaelaugustop
tchacabum owna hard
hein????
eu ouço,
Red Hot chili peppers
fala mansa
link park
Original de rafaelaugustop
tchacabum owna hard
hein????
eu ouço,
Red Hot chili peppers
fala mansa
link park
AC/DC - The Jack ( Essa é pra quanto vc tá desesperado, indo pra FT, ou bolha, aí vc aumenta o som no último com a música e faz quadra de jacks. simples nao?
)
putz... eu ouço muita coisa...
U2, New Radicals, Red Hot,
Coldplay, Pearl Jam, Keane,
Smash Mouth, Metallica, Stones,
O Rappa, Jota Quest, Barão,
Legião, Seu Jorge, Djavan...
sei la... depende do estado de espírito do dia... lol...
Eu parei de escutar musica qdo tava na terceira semana do mes passado e tava hiper no vermelho no mes...culpei a musica...
Depende um bocado do estado de espirito, mas jogo SnG e ouço musica normalmente no inicio para me entreter um bocado e ajudar a não jogar demasiadas mãos nesta fase.
Se for só para entreter, qualquer coisa que esteja a ouvir pela primeira vez é bom. Há muita musica aí por descobrir :P. Se quiser estar mais concentrado tem de ser um som que não seja nem demasiado chato nem que se sobreponha aos meus pensamentos. Por exemplo:
Elliot Smith - Em especial o XO. A Sweet Adeline é sinónimo de inicio de torneio para mim
Badly Drawn Boy - Banda Sonora do About a Boy em destaque
Glen Hansard - Banda Sonora do Once.
Bob Dylan - The Bootleg Series - Paths Of Victory (quem nunca viu o anuncio da Galp tem de dar uma olhada)
- Ramblin' Gamblin' Willie - respeito pelo A8
- Talkin' Bear Mountain Picnic Massacre Blues e Talkin' John Birch Paranoid Blues - para animar
Como é que ainda ninguém falou de MUSE??? 8o
Para mim os melhores sem dúvida...
Para além destes também gosto de ouvir Red Hot, Led Zeppelin, Guns 'n' Roses, Nirvava, U2, Blasted Mechanism, AC/DC, The Offspring, The Who, The Doors, Rolling Stones. Scorpions, Pink Floyd, James...
Sem nenhuma ordem em especial, depende do estado de espírito... E provavelmente ainda me esqueci de uns quantos...
toda vez que eu tomo um bad fdp eu abro essa musica de creed que colocaram no video de Final Fantasy 7.
e pqp gg tilt.
aeeeeeeeeeeee, aprendi a colocar video do youtube no forum sozinho, uhuuuuuuuuuuuuuuu
: ♠_ugly:
eu tinha uma coleçao de mp3 gigante. mas acabei formatando o pc e não remontei.. baixei só alguns poucos albuns. e ouço algumas musicas avulsas no youtube tbm.
albuns que tenho no pc e ouço jogando poker esporadicamente:
acabou chorare do novos baianos,
o primeiro do secos & molhados,
tommy do the who,
highway 61 revised do dylan
e famous monster do misfits
Músicas instrumentais.
Uma musiquinha ajuda a segurar a onda de ficar esperando chegar boas cartas e não jogar com lixos.