Bom galera, venho através deste tema buscar solucionar uma grande dúvida minha, e seria de grande ajuda o comentário de vocês sobre o que acham!
A grande questão é que nesse ano entre março e abril (não me recordo ao certo da data) eu passei no teste da pokerstrategy e peguei os $50,00 e escolhi a sala da pokerstars. Bem dae pra frente com muito esforço, lendo artigos, livros, mãos postadas nos forúm, enfim, estudando um pouco sobre o poker consegui aumentar minha banca e cheguei a +ou- $300,00 de banca em junho, dae fikei breakeven e no começo de julho comecei uma sessão, logo de kra tomei uma badbeat e em +ou- 1hora perdi $72,00 fikei quase 2 meses sem jogar. Nesse intervalo de tempo, pra ser mais preciso nas férias fiz meu estágio (faço o curso de Engenheiro Agrônomo) e em Agosto inteiro praticamente reli os artigos, os livros, comprei mais dois o SuperSystem e o SuperSystem2 e voltei a jogar no final de agosto com +ou- $230. Hoje estou com +ou- $930,00, porém esse dinheiro está espalho em 5 salas. Sendo elas:
PartyPoker:+ou- $200,00
Fulltilt: +ou- $420,00
EverestPoker: +ou- $130,00
Pokerstars: +ou- $105,00
E outra sala que não vou falar o nome pois não faz parte da comunidade tenho +ou- $85,00.
É ae que o bicho tah peganu, jogo NL10, já tenho banca suficiente pra subir pra NL25, (mais eu tenho o suficiente se pegar o $$$$ da Everest e por na Fulltilt por exemplo)
Dae minha grande dúvida, vocês acham que eu devo pegar por exemplo uns $600,00 e por em uma sala e começar a jogar NL25??? Ou espero a banca das salas subirem gradualmente e a partir dae começar na NL25???
Desde já agradeço a opinião de todos!