Saltar para o fórum
D Ú V I D A - Subir...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] D Ú V I D A - Subir ou não subir de limite?

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
709 Visualizações

Bom galera, venho através deste tema buscar solucionar uma grande dúvida minha, e seria de grande ajuda o comentário de vocês sobre o que acham!

A grande questão é que nesse ano entre março e abril (não me recordo ao certo da data) eu passei no teste da pokerstrategy e peguei os $50,00 e escolhi a sala da pokerstars. Bem dae pra frente com muito esforço, lendo artigos, livros, mãos postadas nos forúm, enfim, estudando um pouco sobre o poker consegui aumentar minha banca e cheguei a +ou- $300,00 de banca em junho, dae fikei breakeven e no começo de julho comecei uma sessão, logo de kra tomei uma badbeat e em +ou- 1hora perdi $72,00 fikei quase 2 meses sem jogar. Nesse intervalo de tempo, pra ser mais preciso nas férias fiz meu estágio (faço o curso de Engenheiro Agrônomo) e em Agosto inteiro praticamente reli os artigos, os livros, comprei mais dois o SuperSystem e o SuperSystem2 e voltei a jogar no final de agosto com +ou- $230. Hoje estou com +ou- $930,00, porém esse dinheiro está espalho em 5 salas. Sendo elas:

PartyPoker:+ou- $200,00
Fulltilt: +ou- $420,00
EverestPoker: +ou- $130,00
Pokerstars: +ou- $105,00
E outra sala que não vou falar o nome pois não faz parte da comunidade tenho +ou- $85,00.

É ae que o bicho tah peganu, jogo NL10, já tenho banca suficiente pra subir pra NL25, (mais eu tenho o suficiente se pegar o $$$$ da Everest e por na Fulltilt por exemplo)

Dae minha grande dúvida, vocês acham que eu devo pegar por exemplo uns $600,00 e por em uma sala e começar a jogar NL25??? Ou espero a banca das salas subirem gradualmente e a partir dae começar na NL25???

Desde já agradeço a opinião de todos!

7 respostas
hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

Minha banca eh uma só..Indepedene de qto eu tenho em cada sala..Por ex: se eu tenho 3K no titan, 3K na PS e 3K no PP..Entao conto como se eu tivesse 9K...
Mas se fosse vc..Dava uns tiros na NL25..Sei lá..coloca um limite p perda..Tipo se perder $125 eu volto p NL10..Até vc ter confiança..Comigo dá certo..

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Concordo com quase tudo que o hugo falou. Sua banca é uma só. E você tem mais que suficiente para jogar NL25.

Só não concordo com descer quando perder 125.

Até 500 você não precisa preocupar com isso.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Hummmmmmmm, saquei agora, minha banca se baseia no que eu tenho em conjunto em todas as salas e não individualmente em cada sala (Nunca tinha pensado desse jeito) :D. Mais tipo, eu jogo NL10 em 6 mesas Fullring, passando agora pra NL25 continuo a jogar em 6 mesas Fullring ou começo jogando em 4 mesas pra me adaptar melhor aos novos jogadores, aos padrões de apostas, as CB e etc?? Mais uma coisa NL25 se difere muito da NL10?? Estou a perguntar porque já dei alguns tiros, mais foram muuuuuuiiito pouco.

Vlw pelas opiniões!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Começa com 4 e depois volta a seis.

Sobre o nível não muda muito não. Muitos donkeys.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Beleza, vlw pelas ajuda ae! ! ! :D :D :D

Ae pessoal,

Esse é um dos meus primeiros posts e estou com a mesma duvida. Eu jogo em NL5, mult table em 9 mesas, com estratégia bigstack, to com uns $ 550 de bankroll no ps e queria migrar para NL10, só que toda vez que tento só tomo chumbo hehe. O que vocês acham ? Migro e assumo as perdas até me acostumar mesmo ? Quando migrar continuo em 9 mesas ?
To com medo de não conseguir ter a mesma rentabilidade em NL10, por enquanto to com cerca de 23 bb/100hands.

Abraços.

soneca1990
Membro desde: 16.04.2008
PokerStrategist

Original de arivarjr
Ae pessoal,

Esse é um dos meus primeiros posts e estou com a mesma duvida. Eu jogo em NL5, mult table em 9 mesas, com estratégia bigstack, to com uns $ 550 de bankroll no ps e queria migrar para NL10, só que toda vez que tento só tomo chumbo hehe. O que vocês acham ? Migro e assumo as perdas até me acostumar mesmo ? Quando migrar continuo em 9 mesas ?
To com medo de não conseguir ter a mesma rentabilidade em NL10, por enquanto to com cerca de 23 bb/100hands.

Abraços.

Douh, óbvio que não vais ter a mesma rentabilidade, apesar de ser muuuuito parecido o nível de nl10 e nl5. Começa com 4 mesas até ir se acostumando, jogando com mais calma, sua banca suporta um swing sim. Vai aumentando conforme vai pegando confiança e sua banca ficando mais confortável, até jogar 9 mesas de volta.