Skip to forum
Datamining

Notifications
Clear all

[Closed] Datamining

12 Posts
8 Users
0 Reactions
1,372 Views

Datamining é uma pratica proibida ?

Tipo , eu posso largar meu pc fazendo datamining 24h por dia no FTP , via spadeeye sem problema nenhum ?

11 replies
jonisgamble

Original de plnbrba
Datamining é uma pratica proibida ?

Tipo , eu posso largar meu pc fazendo datamining 24h por dia no FTP , via spadeeye sem problema nenhum ?

no ftp nao é proibido, mas no stars é.

exemplo é o tableratings que faz datamining 24h e nunca aconteceu nada com eles

gabrielct87

Como exemplificou o jonisgamble, depende da sala. No entanto eu não me preocuparia muito com data mining no começo tanto quanto aprender as estratégias básicas e participar de treinos, assistir vídeos, postar mãos e participar do fórum.

Se você fizer isso com certeza poderá evoluir sim aos limites aonde ter toda uma data base criada com data mining que te auxilie a tomar decisões mais facilmente.

Abraço e fique bem.

Lunitis

Como se faz datamining?
É necessário algum programa especial? O pokertracker faz isso?

Gabriel , to ligado , até porque no limite que eu jogo nem da pra fazer DataMining , no spadeeye o minimo eh NL10 , jogo NL2 ainda

JeFfeR7

plnbrba adquiris-te o spadeeye e ainda estas nos limites baixos? ja ouvi falar do programa mas como ainda jogo NL10, questiono-me se é mesmo muito util esse programa...

Que achas dele? e ja agr qto tives-te que pagar?

Abraço

Eu nao paguei , eles oferecem uma versao trial. Baixei hoje pela manha , ainda nao testei , mas tambem nao devo, já que preciso subir mais limites pra usa-lo ( NL10 em diante).

Original de Lunitis
Como se faz datamining?
É necessário algum programa especial? O pokertracker faz isso?

abre o maximo de mesas e deixa o hud rodando e pegando as maos observadas.

na party e liberado...

Lunitis

Não é necessário estar sentado nas mesas para que o HUD do PT3 funcione? Na Full Tilt é permitido?

LOBORJ

Ola,
vamos lá...
A Full Tilt e a Party Poker permitem datamining. Na Full Tilt não é necessário estar sentado para importar os dados , porém na PP é. Com o spade eye se torna possível recolher as stats em ambas as salas, sem estar sentado às mesas, com a vantagem de programar o software para substituir uma mesa caso tenha 3 jogadores por exemplo. Não corre o risco de haver break table e vc ficar com aquela mesa inoperante.
Espero ter ajudado ;)

então, para a party tem um programa grátis.

trata-se do free phg ou free party hand grabber.

com ele vc nao precisar estar sentando na mesa, pode configurar o tipo de arquivo salvo, a pasta e talz.

depois disso é só mandar o elephant, HM, PT3 importar xD