Saltar para o fórum
Datas para o Campeo...

Notificações
Limpar tudo

Datas para o Campeonato Universitário Brasileiro 2012 A sondagem é criada em Mar 14, 2012

[Fechado] Datas para o Campeonato Universitário Brasileiro 2012

20 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
1,953 Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Olá a todos,
estamos a prepara um campeonato universitário de poker no Brasil para este ano de 2012.

Este campeonato será aberto a todos os universitários brasileiros e vai envolver uma grande estrutura organizativa. Gostaria de pedir aqui a todos os membros brasileiros que frequentem uma universidade e tenham interesse em colaborar na organização deste evento, que se inscrevam no seguinte tópico: Campeonato Universitário Brasileiro 2012

A ideia agora é identificar o mês mais indicado para a realização deste campeonato. Em princípio iremos ter freerolls qualificatórios e uma grande final com prémios garantidos. Deixem aqui o vosso voto e as vossas sugestões. Abraço!

19 respostas
GuhH01
Membro desde: 27.08.2010
PokerStrategist

O Mês ideial seria nas "Ferias" do meio do ano, que começam em Julho para o iniciio do campeonato... mas as qualificatorias poderiam começar 1 mes antes :D

:fdrink :fdrink :fdrink

Julho é férias, altamente recomendável :D (se não ficar de rec)

MangaFina
Membro desde: 05.01.2010
PokerStrategist

Quanto antes melhor!
Mas Junho rola as férias e fica melhor para a maioria dos participantes.
Reunindo uma equipe boa e com empenho é possível organizar para a primeira quinzena de junho.
:challenge

pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Junho é muito ruim, porque todas as pessoas que realmente estiverem fazendo alguma coisa na faculdade estarão apertadíssimas com entrega de trabalhos e/ou provas.

Julho sem mais :D

Junho realmente é MUITO ruim...
é qdo vao cair as ultimas provas, trabalhos e provas substitutivas na maioria das faculdades
prefiro agosto que é comecinho de aula, dae a facul nao puxa tanto
julho é um pouco complicado porque tem muita gente que viaja nas férias
mas fica como minha segunda opcao...

mas ta bom qualquer coisa, menos junho...

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Eu prefiro que seja em agosto :rolleyes:

sccptimao
Membro desde: 19.01.2012
PokerStrategist

Original de jandsonpower
Eu prefiro que seja em agosto :rolleyes:

+1

Bem dito: Junho é bem complicado, agosto ainda tá meio tranquilo

thyagofas
Membro desde: 14.03.2011
PokerStrategist

A partir do dia 10 de julho

fazer nas férias é sacanagem, deixar de viajar para ficar jogando poker nao tem como, ainda mais que deve ser fim de semana. bota junho ou agosto fds, aí fica tranquilo.

GuhH01
PokerStrategist

Final de Junho e começo de Julho..

Ao meu ver, começaria as qualificatorias no final de Junho pra na 1° ou 2° quinzena de Julho realizar o Campeonato

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Julho sucks!

Agosto é o ideal , começo de aulas e tá todo mundo em casa e tranquilo.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de gusma
Julho sucks!

Agosto é o ideal , começo de aulas e tá todo mundo em casa e tranquilo.

this :tongue:

biiira
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

final de junho~inicio de julho, que é quando termina o período da universidade e dá pra ficar de boassa ;D

LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

Junho, com certeza não dá, pelo motivo que todos disseram, provas.

Já em Julho se a qualificação for on-line (acredito que seja), não vejo porque não ser em Julho, pois muitos vão viajar, mas ainda terão acesso a internet. Mas se depois tiver algo Live (também não tenho certeza, mas gostaria que fosse), aí é melhor que seja em agosto mesmo, pois vai ta todo mundo descansado e mais tranquilo com o início de período.

Estou muito entusiasmado com esse evento, to torcendo para q tudo dê certo!!!

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Agosto. :nh

GuhH01
PokerStrategist

Original de LobinhoJR
Junho, com certeza não dá, pelo motivo que todos disseram, provas.

Já em Julho se a qualificação for on-line (acredito que seja), não vejo porque não ser em Julho, pois muitos vão viajar, mas ainda terão acesso a internet. Mas se depois tiver algo Live (também não tenho certeza, mas gostaria que fosse), aí é melhor que seja em agosto mesmo, pois vai ta todo mundo descansado e mais tranquilo com o início de período.

Estou muito entusiasmado com esse evento, to torcendo para q tudo dê certo!!!

Tambem to torcendo Bastante para que esse evento aconteca.. vamoos mostrar que o Poker é um esporte para todos os Universitarios e a todas as pessoas, espero que esse evento seja bem grandioso para que isso aconteca :nh

Por min poderia ser amanha hahahah, mas já que não da para o melhor é junho msm. Pois muitos vão estar dispostos

thegreatmazinga Autor do tópico
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Obrigado pela vossa participação nesta sondagem. Vamos considerar as vossas sugestões e apresentar o calendário o mais breve possível. Abraço!