Boas pessoal comecei a jogar poker a 1 mes tenho um lucro proprio de 40$ a jogar NL fora os bonus a minha banca ja vai nos 165$ tou a pensar mudar de NL para SnG pois acho mais engraçado vou ter e' de começar a estudar tudo de novo o que me aconselham e se me aconselham a mudar para SnG ou se a continuar a jogar um e outro.
joga os 2 durante um tempo
e ae tu decide oq tu acha melhor
e se nao gostar pode voltar pro cashzinho =P
epa a vossa tecnica de SnG e' excelente hoje ja levo mais de 30$ em lucro so a jogar SnG acho q vou cagar no cash
ô loko mew, belissima evolução cara.
espero que continue desta forma
mas não se esquelça de estudar bem o modo de jogar SnG, que dai pra frente é sueesso!
quantas mãos vc joga =/- por dia?
flww, abraço e boa sorte
Eu jogo os dois !!
Porém, até hoje eu ganhei mais dinheiro foi com SnG
Vale a pena jogar os dois!!! eu acho
Abraço!
Original de Viiiih
ô loko mew, belissima evolução cara.
espero que continue desta forma
mas não se esquelça de estudar bem o modo de jogar SnG, que dai pra frente é sueesso!
quantas mãos vc joga =/- por dia?
flww, abraço e boa sorte
Em cash jogo +- umas 1500 por dia e em sng n sei quantas jogo mas ontem fiz uns 15 +- nao ganhei nada em 4 em 2 deles fui all in com AA e outro com QQ lol depois ganhei 3 mais 5 segundos e o resto em 3º.
tenho vindo a ganhar uma media de 10$ por dia ate ontem q perdi 30 lol ja tava quase a chegar aos 300$ para subir pros sng de 6$ e olha pumba foi dia de downswing
perdi 30$ quanto tempo levam estas coisas a passar ?
Original de legendmoney
O que é SnG, sou analfabeto nisso por enquanto =D!
SnG é uma abreviação para Sit and Go , que são mesas que você senta e joga quando o número maximo foi atingido..exemplo SnG de 9 pessoas,quando 9 pessoas se registrarem o jogo começa.Nesse tipo de mesa paga-se um BI(buy-in) para se inscrever.
l00k3d,
Sempre bom variar para ver qual estilo de jogo você vai melhor,no caso cash e SnG.Referente a downswing , torça para passar rápido..hahuauhau
Abraços.
E pensar que quando eu entrei pra PokerStrategy o material de SnG era escasso pra caramba. Hoje em dia a galera tá fazendo miséria!
Parabéns, l00k3d!
eu também mudei para SNG mas rapidamente saltei para SNG HU
Achei muito desgastante ter de jogar um grande volume de SNG para ter um bom lucro com roi de 10%