Saltar para o fórum
Deposito na Full ti...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Deposito na Full tilt

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,312 Visualizações
Jodoli
Membro desde: 05.03.2008
PokerStrategist

Eu o ano passado criei conta na fulltilt atraves da pokerstrategy com o codigo PS150 e recebi o bonus e completei-o. Entretanto levantei o dinheiro e fiquei a zero. Agora estou a ponderar depositar novamente na full tilt.

A minha pergunta é: dado que eu nunca fiz nenhum deposito na full tilt, ao depositar terei direito aos 100% de bonus e 27% de rake?

Gostaria que me pudessem esclarecer.

Obrigado

5 respostas
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Olá Jodoli! Como vai?

Infelizmente não poderá aproveitar o bônus de primeiro depósito na sala em que recebeu o capital inicial, pois já utilizou lá o código PS150, ao invés do PSVIP. Mas se depositar poderá continuar juntando Strategy Points. Seria bom que confirmasse com o Apoio ao Cliente a respeito do rakeback, mas imagino que também fique sem ele.

Abraço

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

O rakeback não tem nada a ver com depósitos.
Não posso imaginar que não o recebam por não ter jogado lá durante algum tempo.

Jodoli Autor do tópico
Jodoli
Membro desde: 05.03.2008
PokerStrategist

Entao em principio receberei os 27% de rakeback correcto? A conta esta associada a pokerstrategy, logo deveria ter direito, como ja tinha na altura, certo?

Obrigado

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

Original de Jodoli
Entao em principio receberei os 27% de rakeback correcto? A conta esta associada a pokerstrategy, logo deveria ter direito, como ja tinha na altura, certo?

Obrigado

sim podes estar descançado, a FTP não te vai punir por teres feito cashout ou teres ficado muito tempo sem jogar e depositar só agora

os 27% estão no sistema e são garantidos pela afiliação com a pokerstrategy

ckirk
Membro desde: 25.06.2008
PokerStrategist

oi amigo1

A full tilt é realmente a melhor sala.

Caso queira estou vendnedo dolares da fulltilt no formato vale presente o que garante os bonus regulares.

Já testamos em algumas contas e todos receberam os bonus.

contato

eclesia20002000@yahoo.com.br ou 41 30331855 marcelo