Original de mcgt0112
single table e meio bingo demais, pois a negada ta sempre pra jogo, flipando um monte de coisa.
Não é nada fácil ser lucrativo a longo prazo, mas não penso que single table seja bingo não, ainda mais se for 9 players formato regular.
Seguem algumas dicas que me ajudaram muito e hoje sou um jogador lucrativo, mas graças ao meu trabalho, faculdade e tcc meu volume está ridiculamente baixo, whatever:
1º: Gerenciamento de bankroll é 80% do caminho, se você não tiver isso, pode ter certeza que você vai tiltar e quebrar antes de conseguir falar imiduvismicidunistião, aconselho no mínimo 50 vezes pra conseguir jogar os de $1,5 ($75) e 100 para poder jogar os de $3,50+, se não tiver isso, jogue os multitable de $0,10 , $0,25 , $0,50; de acordo com seu bankroll;
2º: Eu acho que se você estiver perdendo jogando 9 mesas, é porque alguma coisa tá errada, experimente jogar menos, talvez em 4, se ainda estiver perdendo, jogue em 1 no máximo 2 até que você sinta confiança no seu jogo, fazendo isso você terá muito mais tempo para pensar no que fazer;
3º: Se for jogar STT 9 player, enquanto estiver na fase inicial ( Como Jogar um Torneio), só jogue mãos fortes e monstros, pocket pairs quando estiver em posição E se não tiver havido um raise, se receber um par de 9 no UTG, não pense duas vezes e jogue fora;
4º: Assista aos vídeos de revisão aqui da pokerstrategy, você terá uma boa aula de jogo principalmente de pós-flop;
5º:Estude ICM como se não houvesse amanhã;
6º: Deixei esse por último por considerar o mais difícil, se possível faça algum amigo seu gostar de jogar para ter com quem discutir. Ter alguém que possa conversar com você pessoalmente a respeito de poker fará seu crescimento muito mais rápido.
Com essas pequenas dicas você tem tudo para se tornar um jogador lucrativo nos sit and go.
Dica final, APRENDA A FOLDAR! esse é o maior erro de quem está iniciando.