Saltar para o fórum
Desafio na titan po...

Notificações
Limpar tudo

Desafio na titan poker ate aos 500$

16 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
856 Visualizações

Ola chamo me jorge tenho 25anos , neste momento estou num desafio com uns amigos .
Este desafio consiste em chegar aos 500$ jogando double up so de 2.40$ comecei hoje e diariamente venho mostrar o meu grafico que isso é o que o povo gosta :P
Aqui fica o grafico de hoje , jogo double up de 6 e 10 jogadores turbo e regulares misturados somente 4 mesas de cada vez, objectivo é jogar cerca de 40sng por dia e tentar numca ficar abaixo dos 20$ de lucro. (esperemos que corra como planeado) :::)

Hoje o dia correu bem , fica aqui o grafico para voces verem e comentarem se estou no bom caminho . Joguei 36double up e tive 21$ lucro.

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
15 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Esse down no grafico foi derivado a bad beats mas tambem maos que poderia evitar perder e foldar, exemplos.. tipo paguei muito AK (levava sempre na cabeca) QQ parei de pagar all in com ela e so jogo pos flop sem Ases ou Reis, essa subida foi de um jogo seguro sem entrar em loucuras e resulta bem desde que aguentei largar TT JJ QQ AJs AQs AKs e KK no pos flop as vezes, saiu me tudo bem , jogo muito pos flop com boas draws , etc.

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Muita sorte no teu desafio.

Vamos ficar a acompanhar ;)

GOOOO!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

:megusta

Responder
Citar (Quote)

boa sorte :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

thx

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

O dia de hoje estragou tudo que tinha planeado, perdia as maos todas :( tipo QQ vs T7 ,KK vs 33, AA vs KK todo tipo de maos que sempre estive a frente .

Que raio de dia, aqui fica meu grafico desastroso e algumas maos.Mas sei que isto faz parte do jogo e sei que o jogo tem destas coisas que nao so a ganhar , mas pronto .

Responder
Citar (Quote)
mindnatic
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist

os torneios são 2.40, os .40 são o rake???

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

sim. o premio sao 4$ buy in 2,40$ os 0,40 é para a titan poker .

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Alguem me pode ajudar?? jogeui um sng de 250titan points , perdi e meteu o meu grafico todo down ,, nao da para eleminareste torneio de pontos? aqui aparece como se fosse dolares. olha vejam

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

help

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

HM entende que jogou mtt de $250 então no filtro buy-in coloque algo como 0 a 5 que ficará normal.

Ou na de número de jogadores colocando 0 a 10.

Responder
Citar (Quote)
mindnatic
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist

Original de Empacotado
sim. o premio sao 4$ buy in 2,40$ os 0,40 é para a titan poker .

esse rake é pesado, vais ter de ter um bom edge sobre o adversários. força nisso!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

como se ve ai no primeiro grafico ate comecei bem mas vamos ver no que da .
_cool:

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Realmente $,40 de rake ainda é um bocado, comparado com outros sites. Também curto esse tipo de SNG, e até estou planeando fazer algo semelhante, por isso vou acompanhar. :f_cool:

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)