Saltar para o fórum
Destrinchando e ven...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Destrinchando e vencendo na classificação pokerstrategy

38 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
2,609 Visualizações
negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

é disso que eu estou falando:
http://pt.pokerstrategy.com/ranking/

e como muitos de nós estamos longe da classificação total, vamos analisar também a lista brasileira:
http://pt.pokerstrategy.com/ranking/pt/

Fatos:
1)normalmente quem encabeça a lista são os jogadores de cash, pq ganham rake por mãos jogadas, enquanto os jogadores de sng e torneio ganham somente a cada jogo.
2)não acredito que está sendo muito bem divulgada, mas o fato de ter que conseguir tantos pontos, assusta bastante o pessoal.
3)geralmente quem está na frente desses rankings, tem pouquissimos posts no forum, ou seja, eles jogam muito mais do que falam.

==
Falando de mtt e sng, surgiram duas perguntas:a)quem são os jogadores de sng e mtt que despontam nessa lista?
(alverine não vale, pq nesse mês ele entrou num desafio cash com o jogador lgwz)
b)é possível gerar tanto rake grindando sngs a fim de chegar no top 250 ?
c)não seria interessante, implementarmos aqui na strategy, um ranking para jogadores de mtt e quem sabe de sng, a fim de contarmos como um desafio a ser batido? gostaria de deixar a idéia de criar um ranking, onde os próprios jogadores colocam suas colocações, bi, data,nick , enfim todos os detalhes do torneio e após isso, um moderador ou alguém do staff, iria verificar esses dados no opr, a fim de manter a autenticidade dos dados. temos um exemplo disso num site chamado superpoker aqui no Brasil.

37 respostas
rappinxd
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Hmm, nunca grindei sério em cash online, então não tenho nenhum parâmetro para comparar isso, não sei te dizer.

Eu estou em 158 na lista PT :rage:

De facto para quem joga SNG (como é o meu caso) é muito dificil ganhar alguma coisa nas corridas mensais, não sei como fazer para alterar essa situação, eu como estou a tentar melhorar o meu jogo em SNG, não vou entrar em nenhuma aventura de cash para depois me perder só pela corrida mensal... :D

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

Original de rappinxd
Hmm, nunca grindei sério em cash online, então não tenho nenhum parâmetro para comparar isso, não sei te dizer.

Eu estou em 158 na lista PT :rage:

qual nick e sala vc está jogando ?

rappinxd
PokerStrategist

Bom, eu jogava na FT, aí fui pra PS, aí fiquei uns seis meses parado, aí fui pra PP (onde ganhei muitos SP este mês pois o rake em SnG micro é absurdo), aí voltei pra FT, agora saí da FT e voltei pra PS.

Minha conta na PS não é vinculada. :(

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá negozin,

Essa ideia já foi sugerida anteriormente e estamos a ponderar tudo o que possa melhorar a comunidade.
Para já temos o Hall of Fame para registar os ganhos dos jogadores de torneios.
Talvez para o próximo ano tenhamos um ranking para jogadores de MTT mas é apenas uma ideia que pode ou não vir a concretizar-se.

De qualquer das formas para o próximo ano já temos imensas ideias prontas para serem colocadas em prática e penso que todos irão gostar.

Abraço
pixinas

rappinxd
PokerStrategist

Btw, MTT creio que gere pouco rake e em consequência pouco SP, mas em SnG se tu tiver um volume legal gera bastante sim. Nos micros tu gera bastante em salas como a Party que o rake é bem alto, já na FT e PS não gera quase nada, e em níveis mais altos tu gera uma quantidade interessante de SP's em qualquer sala. Logicamente que vai precisar jogar várias mesas simultâneas, como o fazem os jogadores de cash que você citou, mas eu considero o multi-tabling de SnG's bem mais complicado de se fazer do que o de cash, já que no fim do torneio aumenta muito o ritmo e a velocidade do jogo.

Nem imagino como seria jogar 10 SnG's simultaneamente todos em fase de HU ou com no máximo 3 players, deve ser tenso.

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

Original de pixinas
Olá negozin,

Essa ideia já foi sugerida anteriormente e estamos a ponderar tudo o que possa melhorar a comunidade.
Para já temos o Hall of Fame para registar os ganhos dos jogadores de torneios.
Talvez para o próximo ano tenhamos um ranking para jogadores de MTT mas é apenas uma ideia que pode ou não vir a concretizar-se.

De qualquer das formas para o próximo ano já temos imensas ideias prontas para serem colocadas em prática e penso que todos irão gostar.

Abraço
pixinas

excelente pixinas,
precisando de ajuda no planejamento e execução dessa tarefa, pode contar comigo.
aqui no Brasil, ele tem esse ranking que funciona muito bem, eles levam no máximo, um dia para atualizar os dados.
E eles só aceitam torneios acima de $3,30 o que diminui bastante a quantidade de torneios a ser processados.
Quando for criar a página para esse tipo de ranking, posso lhe passar quais dados são necessários e posso checar com eles também, como eles fazem para agilizar todo o processo.

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

Original de rappinxd
Bom, eu jogava na FT, aí fui pra PS, aí fiquei uns seis meses parado, aí fui pra PP (onde ganhei muitos SP este mês pois o rake em SnG micro é absurdo), aí voltei pra FT, agora saí da FT e voltei pra PS.

Minha conta na PS não é vinculada. :(

qual seu nick na partypoker?

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Obrigado pela ajuda! Quando iniciarmos o projecto já sabemos quem contactar.

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

pq algumas pessoas já tem pontos na lista de classificação desse mês?
e eu estou zerado?

seria pq na william hill, os pontos são processados com 2 dias de atraso?
nas outras salas os pontos são atualizados com mais rapidez?

vcs consideram isso na contagem final?

pq dois dias fazem bastante diferença.
==
impressionante, 1 ou 2 dias de competição e já tem brazuca com 700 pontos, se for olhar os gringos então, nem se fala...

difícil competir com essa galera do cash

1 superskillz 761
2 Claudio160 453
3 Buffy800 257
4 guilhermesk 253
5 arturvix10 220
6 dudones 207
7 jbeltrao 192
8 sircon 191

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de negozin
pq algumas pessoas já tem pontos na lista de classificação desse mês?
e eu estou zerado?

seria pq na william hill, os pontos são processados com 2 dias de atraso?
nas outras salas os pontos são atualizados com mais rapidez?

vcs consideram isso na contagem final?

pq dois dias fazem bastante diferença.
==
impressionante, 1 ou 2 dias de competição e já tem brazuca com 700 pontos, se for olhar os gringos então, nem se fala...

difícil competir com essa galera do cash

1 superskillz 761
2 Claudio160 453
3 Buffy800 257
4 guilhermesk 253
5 arturvix10 220
6 dudones 207
7 jbeltrao 192
8 sircon 191

Dependemos das atualizações enviadas pela sala de poker a qual jogas, os StrategyPoints não podem ser atualizados sem o recebimento por parte da sala, porém quando é recebido, tudo que já foi feito é atualizado, inclusive na lista de classificação.

Abraço,
Rafael Diniz!

Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Como assim eu fico de fora? ?( jogo só mtt e sng e estou há um tempo com diamante e há varios meses platina+. E o LgWz é a mesma coisa.

O que seria legal seria um sistema de TLB (Tournament Leader Board) que faz o ranking com base nos resultados + volume. Não serviria com o mesmo propósito que é o Top 100, poderia ter até alguma races em épocas.

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

Original de Alverine
Como assim eu fico de fora? ?( jogo só mtt e sng e estou há um tempo com diamante e há varios meses platina+. E o LgWz é a mesma coisa.

O que seria legal seria um sistema de TLB (Tournament Leader Board) que faz o ranking com base nos resultados + volume. Não serviria com o mesmo propósito que é o Top 100, poderia ter até alguma races em épocas.

bom saber,
meu caro.
estou a trilhar seus passos.
pensei que todo esse volume na classificação era devido ao fato de você ter jogado o cash como Lgwz.

vamo q vamo.

essa nossa vida de grinder de sng é cansativa demais.

quem joga cash, faz o resultado em algumas mãos, fecha o micro e vai embora.

a gente depende de "n" fatores pra fechar um dia na boa.
rake, resultados, bonus, field
fora a variância que é gigante.

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Original de negozin

E jogador de cash agora não precisa de volume, RB e Bônus?

Jogadores esporádicos, tanto de cash como de MTTs, abrem seu game, jogam e vão embora; jogadores regulares vão sempre precisar de tudo o que vc citou.. só concordo que a variância em MTTs é maior que em cash e SnGs, que IMO se equivalem..

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

To pensando em aproveitar que é inicio de ano e criar uma conta no nome do meu cachorro e afiliar a Stars e Strategy pra poder ingressar nessa tabela :f_biggrin:

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Original de smkaos

Original de negozin

E jogador de cash agora não precisa de volume, RB e Bônus?

Jogadores esporádicos, tanto de cash como de MTTs, abrem seu game, jogam e vão embora; jogadores regulares vão sempre precisar de tudo o que vc citou.. só concordo que a variância em MTTs é maior que em cash e SnGs, que IMO se equivalem..

lógico, cash gamer joga por volume tb, não é por "resultado"

Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

unica diferença é que sng vc ta preso até todos acabarem pra vc fechar e ir embora. Mtt é pior ainda e é preciso ainda mais planejamento antes de uma sessão. Esse é o pior problema imo. Variancia e todo resto tem em todo lugar. Em sng/mtt a variancia é um pouco maior pela sua natureza da estrutura de payout mas em cg o edge está diminuindo tanto que acaba sendo alta a variancia lá tb.

cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

IMO vcs deveriam experimentar PLO HU, ai veriam q tudo eh fichinha perto da variancia de PLO HU. :rage: tiltante.............

obs: soh pra ter uma noção eh normal falarem de session 50bi up ou 80bi down.

Original de Alverine

Cara , a classificação é para incentivar a fazer rake, essa tua proposta ai vai contra a lucratividade da PokerStrategy.com, o que ta importando aqui é +RAKE+RAKE e +RAKE. O sistema do TLB é baseado na habilidade e da PS não.