Bah galera, to com uma dúvida cruel e gostaria da opinião da cada um de vocês... se justificarem melhor, quero levar tudo em conta antes de me precipitar... a questão é o seguinte:
Vou passar uns dias em Punta del Este com minha família agora em fevereiro... andei me informando e descobri que não tem muitos torneios (meu forte no online) por lá e o negócio são os cash games no Conrad... os problemas são 2:
1. Não tenho grandes experiências em cash games, visto que sempre joguei SNG e MTT;
2. Os games mais baratos lá parecem que são $3/$6, onde para dar um tirinho com 3 BI precisaria sacar 30% da minha banca...
por outro lado seria uma experiência única, que não sei se terei oportunidade novamente tão cedo, além do que, parece que o nível dos jogadores é beeem fraco....
O resultado é que posso rasgar uma fatia da minha banca em 3 noites e aprender uma lição.... ou talvez.... vai que bate... lol
Gostaria da opinão de vocês!!!
E pra quem joga cash, será que uma estratégia basica de inicio de torneio é suficiente pra jogar esse cash, ou preciso de outros fundamentos???