Saltar para o fórum
DILEMA - Opine, ple...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] DILEMA - Opine, please!!!!

21 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
2,870 Visualizações

Bah galera, to com uma dúvida cruel e gostaria da opinião da cada um de vocês... se justificarem melhor, quero levar tudo em conta antes de me precipitar... a questão é o seguinte:

Vou passar uns dias em Punta del Este com minha família agora em fevereiro... andei me informando e descobri que não tem muitos torneios (meu forte no online) por lá e o negócio são os cash games no Conrad... os problemas são 2:

1. Não tenho grandes experiências em cash games, visto que sempre joguei SNG e MTT;

2. Os games mais baratos lá parecem que são $3/$6, onde para dar um tirinho com 3 BI precisaria sacar 30% da minha banca...

por outro lado seria uma experiência única, que não sei se terei oportunidade novamente tão cedo, além do que, parece que o nível dos jogadores é beeem fraco....

O resultado é que posso rasgar uma fatia da minha banca em 3 noites e aprender uma lição.... ou talvez.... vai que bate... lol

Gostaria da opinão de vocês!!!

E pra quem joga cash, será que uma estratégia basica de inicio de torneio é suficiente pra jogar esse cash, ou preciso de outros fundamentos???

20 respostas

ai cara se fosse eu estudaria um pouco de bss ou sss , assistia uns treinos e rapava os donkeys de la velho , pouco maneiro , aproveita a chance a banca vc começa de novo com o que sobre e que se foda tudo brother rsrsrsrsrsrsr abssssssssssssssss

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Na sua situação eu passava a vez.

Tiopatinhas9 eu jogo cashgame e tenho tirado até uma redinha mensal até razoável. Te falo o seguinte:

1º Não é todo mundo que pode ir com a família para Punta del Este.

2º Já que tu vai mesmo, e sabe que existem muitos jogadores fracos, você mesmo disse no tópico é uma experiência única e você não sabe se poderá ir de novo tão cedo para Punta del Este, então tira logo esses 30% rapaiz!