Em cash talvez em mtt nunca!
Mto mais provável estar jogando contra um Ás de espadas ou alguém trincado. Se fosse um flush com 6 high quem sabe..
Em cash talvez em mtt nunca!
Mto mais provável estar jogando contra um Ás de espadas ou alguém trincado. Se fosse um flush com 6 high quem sabe..
assassinou o poker foldando essa mão...
se tem medo de perder para flush de K ou A no flop não entra na jogada
ser começo de torneio nao jusifica..
Dia 1 de um torneio deep, fold não tá fácil mas é aceitável. E quem já acompanhou jogo dele, no começo ele é tight mesmo.
Acho que muita gente confunde com cash game, com MTT barato, ou com MTT que é oferecido todo dia. Profissional não precisa arriscar tudo ali no começo, concordo com Brozac, tem spot sim pra ganhar fichas.
Igual aquele não nut full de J e o underfull da Annette
Original de jandsonpower
Se o cara não tem culhãos pra jogar as WSOP por que inventa?
Eu penso o contrário. Se não tem culhão pra foldar nesses tipos de situação, no dia 1, nem deveria inscrever para jogar ME da WSOP.
Eu dava o call e depois ia ser difícil parar de tremer!!! Se ganhasse nem ia tentar arrumar as fichas huahauahuauh
Essa mão estamos falando de equidade, de porcentagens contra o range do vilão ele tá muito na frente mas muito mesmo.
contra um range bem forte do Carinho do AJ. [99,66,33,A9s-A2s,KTs-K8s,Q9s+,87s,54s] esse range que eu considero que ele possa dar um limp ali.
Equity Vencer Empatar
CO 16.18% 16.18% 0.00% 99, 66, 33, A9s-A2s, KTs-K8s, Q9s+, 87s, 54s
SB 83.82% 83.82% 0.00% QsJs
Ele tava scared money
Segundo a estrutura do ME de 2009, link, 150/300 sem ante, eles estão jogando o terceiro nível de blinds. Pesquisando mais um pouco vi que o stack inicial do Main Event era de 30mil fichas, blinds a cada 2 horas.
O narrador diz que o call representa maioria do stack do Mouth. Ele precisa fazer call de 16300. Se ele iniciasse a mão com uns 40 mil, o call representaria uns 40% do stack restante dele. 40% não é maioria, mas acho que deve ser na faixa de 30k a 40k.
Considerando por exemplo 30k antes de começar a mão, ele com o fold, fica com umas 27500 fichas restantes que são uns 90 big blind. Se for mais chato e pensar no nível seguinte de blinds, com 25 de ante, ele teria um M de 57 (27500/[150+300+25]).
Não esquece que caso perca a mão, não tem auto rebuy para stack inicial. É torneio, não dá pra considerar apenas equidade.