Saltar para o fórum
Dollar vs Euro

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dollar vs Euro

21 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
3,958 Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Boas.

Não sei se este será o melhor local para este post. Caso contrário, moderadores tomem as devidas diligências :D

Queria saber se alguém tem alguma noção de como irá variar o dollar nos próximos tempos?

Irá subir? Manter-se?

Em breve irei fazer um cashout significativo em dollar para a Neteller e não queria ser prejudicado na conversão..

20 respostas
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de JorgeTeixeira
Queria saber se alguém tem alguma noção de como irá variar o dollar nos próximos tempos?

Se descobrir me avisa pra eu ficar rico rs.

Infelizmente, ninguém saberá te responder essa pergunta. Prever como a economia irá se comportar é complicadíssimo, se não impossível.

Sorte,
delphino

Original de JorgeTeixeira
Boas.

Não sei se este será o melhor local para este post. Caso contrário, moderadores tomem as devidas diligências :D

Irá subir? Manter-se?

Em breve irei fazer um cashout significativo em dollar para a Neteller e não queria ser prejudicado na conversão..

oi jorge vc é brasileiro??????, eu acho que esta mais seguro manter a banca fora da net , ou seja poupança e etc ou em euros mesmo , o dolar nao demora muito acho que caira mais ainda , deixar em dolar mesmo é na minha opiniao a ultima opçao _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

opa nao vi que é portugues(vi agora que fui no seu perfil) , pra situação de Portugal nao faço ideia desconsidere meu post _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

tudo indica que vai manter-se a descer, mas nunca se sabe.

jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Espera que suba um bocado. Ao que está 0.67 é muito , mas muito mau.

As salas podiam apostar numas mesinhas de euros.
A stars tem, o que é óptimo. Mas a PP e a ftp n tem...

mindnatic
Membro desde: 19.07.2010

Com a morte do BinLaden o dólar agora vai subir!

say69
Membro desde: 20.01.2011

Minha banca é em dolar, mas estou querendo mudar pra euro como eu faço ? jogo na party e na everest

AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

"O dólar desce de escadas mas sobe sempre de elevador!"

Não sei como se vai comportar mas esta frase é bem verdade x)

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Estou jogando em Euros e em Dolar. Pra mim que sou Brasileiro e resido no Brasil não tem coisa melhor jogar em Euro. Cotação sempre instável sempre a rondar os R$2,20+ e o dolar sempre a cair em relação ao Real não sabemos aonde vai parar ''/

JorgeTeixeira Autor do tópico
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Lol A thread esteve morta durante séculos. Pensei que depois ninguém respondesse lol

Pasqueta, sim. Sou português :)

E quanto ao dolar, com os problemas que os EUA vivem actualmente, acho que será expectável que o dolar baixe..

Original de jandsonpower
Estou jogando em Euros e em Dolar. Pra mim que sou Brasileiro e resido no Brasil não tem coisa melhor jogar em Euro. Cotação sempre instável sempre a rondar os R$2,20+ e o dolar sempre a cair em relação ao Real não sabemos aonde vai parar ''/

Já fez alguma retirada ? quais as taxas da neteller para converter a moeda ?

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Está tendo uma explicação nesse momento sobre como o Brasil vai limitar a desvalorização do Dólar frente ao Real.

http://g1.globo.com/videos/v/ao-vivo/606348/

michael27
Membro desde: 13.04.2011

A poker heaven é uma das salas que tem muitas salas de cash em euro

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Original de genoloco

Original de jandsonpower

Eu não retiro pelo neteller eu tô pegando direto na minha conta do BB e o melhor sem taxas :P

say69

Original de jandsonpower

Original de genoloco

Original de jandsonpower

Eu não retiro pelo neteller eu tô pegando direto na minha conta do BB e o melhor sem taxas :P

Amigo me diz como faz essa façanha ?

say69

Quais salas podemos jogar em Euro ?

A neteller pra vc MUDAR pra euro, vc tem que CRIAR UMA NOVA CONTA, um novo cartão etc etc tudo em EURO.

Pra nós que somos brasileiros o Dollar ta sempre caindo, e esta longe de subir de elevador, pois só vemos notícias sobre a dívida do US, más noticias sobre a economia etc etc.

Quem ta crescendo é china, brasil e euro.

E matematicamente é MUITO vantajoso ganhar em euro, pois se vc ganha 1 euro, vc ganha 2,20+ e se ganha 1 dolar é 1,56-.

R$ 0,70 de diferença... tem jeito não.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de say69
Quais salas podemos jogar em Euro ?

A neteller pra vc MUDAR pra euro, vc tem que CRIAR UMA NOVA CONTA, um novo cartão etc etc tudo em EURO.

Pra nós que somos brasileiros o Dollar ta sempre caindo, e esta longe de subir de elevador, pois só vemos notícias sobre a dívida do US, más noticias sobre a economia etc etc.

Quem ta crescendo é china, brasil e euro.

E matematicamente é MUITO vantajoso ganhar em euro, pois se vc ganha 1 euro, vc ganha 2,20+ e se ganha 1 dolar é 1,56-.

R$ 0,70 de diferença... tem jeito não.

Mas trocar agora não é vantajoso. Depois que desvalorizou trocar é péssimo.

E o neteller troca sim a conta, pelo menos trocava, mas cobrava uma taxa que era alta.

raphaelrop
Membro desde: 27.01.2011

Como faço pra jogar em Euro ??

Minha banca eh em dollar, posso entrar nos jogos de euro??

Original de raphaelrop
Como faço pra jogar em Euro ??

Minha banca eh em dollar, posso entrar nos jogos de euro??

Cara se não me engano, pela Stars voce pode pedir para fazer essa conversão, mas pelo que lembro vc é o cara do forum dos 1000 SP né, pela everest eu já não sei.