Visto que dia 28 vão acabar os DoN´s na Poker Stars, queria saber se alguém me pode dizer em que outras salas posso eu encontrar esta modalidade?
Tem na rede ipoker (Mansion, Titan, bet365, BetFred, PaddyPowerPoker), PartyPoker, Everet, Bodog, Cake, rede Ongame (bwin, Europoker), 888.com.
Qual limite que pretende jogar?
10/20$, sabe-me dizer quais dessas salas tem mais volume d jogo?
Na Poker Stars jogava entre 9 a 15 mesas ao mesmo tempo, mas duvido mt q haja outra sala em q seja possível jogar esse nº d mesas ao mesmo tempo, nem metade acredito q exista.
Vixe... pelo que sei tem algum movimento na rede ipoker ($10+1) principalmente de 6máx nos horários de noite na Europa. Lembro que a estrutura é boa/aceitável ($1+0,20 e 2+0,40 são péeesimos e melhora a partir do 5+0,50). Já li que tem algum movimento na rede Ongame e que na Cake é pequeno.
Na Party tem algum movimento nas de 10+1 na mesma faixa de horário mas o problema é que não tem de $22, lá pula do $11 para $33.
Mas nada comparado ao movimento que tem na PokerStars.
Talvez alguém que seja regular em DoN te ajude melhor.
Você já me ajudou imenso, talvez vá para a William. Queria ir para a Party Poker mas me lembro dos meus dados de login nem da resposta secreta. Já mandei varios mails po support mas eles n me respodem.
Já agr seria possivel dar-m o endereço do suporte, pq to desconfiado q ando a mandar para sitios errados e tenho dificuldade em encontrar o certo.
mais uma vez obrigado, axo q vou sacar toda a minha banca da Poker Stars e dividi-la pela Party Poker e pela Whilliam pa ver s consigo +/- ter 1 volume d jogo parecido c/ o q tinha na Poker Stars.
http://pt.pokerstrategy.com/news/content/Double-or-Nothing 's-Onde-Encontr%c3%a1-los-e-seus-respectivos-Tr%c3%a1fegos_42185/
Espero que venham todos para a Everest, eu já ando por lá.