Saltar para o fórum
Double or Nothing

Notificações
Limpar tudo

Double or Nothing

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
482 Visualizações

Visto que dia 28 vão acabar os DoN´s na Poker Stars, queria saber se alguém me pode dizer em que outras salas posso eu encontrar esta modalidade?

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Tem na rede ipoker (Mansion, Titan, bet365, BetFred, PaddyPowerPoker), PartyPoker, Everet, Bodog, Cake, rede Ongame (bwin, Europoker), 888.com.

Qual limite que pretende jogar?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

10/20$, sabe-me dizer quais dessas salas tem mais volume d jogo?

Na Poker Stars jogava entre 9 a 15 mesas ao mesmo tempo, mas duvido mt q haja outra sala em q seja possível jogar esse nº d mesas ao mesmo tempo, nem metade acredito q exista.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Vixe... pelo que sei tem algum movimento na rede ipoker ($10+1) principalmente de 6máx nos horários de noite na Europa. Lembro que a estrutura é boa/aceitável ($1+0,20 e 2+0,40 são péeesimos e melhora a partir do 5+0,50). Já li que tem algum movimento na rede Ongame e que na Cake é pequeno.

Na Party tem algum movimento nas de 10+1 na mesma faixa de horário mas o problema é que não tem de $22, lá pula do $11 para $33. :facepalm:

Mas nada comparado ao movimento que tem na PokerStars.

Talvez alguém que seja regular em DoN te ajude melhor.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Você já me ajudou imenso, talvez vá para a William. Queria ir para a Party Poker mas me lembro dos meus dados de login nem da resposta secreta. Já mandei varios mails po support mas eles n me respodem.
Já agr seria possivel dar-m o endereço do suporte, pq to desconfiado q ando a mandar para sitios errados e tenho dificuldade em encontrar o certo.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Se quiser tem o chat online, que pode ser mais rápido

http://www.partypoker.com/help/

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

mais uma vez obrigado, axo q vou sacar toda a minha banca da Poker Stars e dividi-la pela Party Poker e pela Whilliam pa ver s consigo +/- ter 1 volume d jogo parecido c/ o q tinha na Poker Stars.

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Boa sorte na aventura nas novas salas!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Saiu notícia sobre tráfego de DoN nas salas. Dê uma olhada lá.

Responder
Citar (Quote)
jr8ito
Membro desde: 21.11.2010

http://pt.pokerstrategy.com/news/content/Double-or-Nothing 's-Onde-Encontr%c3%a1-los-e-seus-respectivos-Tr%c3%a1fegos_42185/

Espero que venham todos para a Everest, eu já ando por lá.

Responder
Citar (Quote)