Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Dúvida

12 Mensagens
4 Utilizadores
12 Reações
1,024 Visualizações
overbluff
Membro desde: 27.04.2010

Um jogador anunciou all in e em seguida mostrou suas cartas. Este all in foi o primeiro, ou seja, não pagou all in, anunciou all in.

Sendo assim pergunto se pode mostrar as cartas antes ou esta ação é considerada um fold?

obs: favor não respondam achando e sim com a certeza da regra. obrigado

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
CRlSTlANO
Membro desde: 03.04.2010

isso foi ao vivo?
ele shovou e mostrou as cartas antes das próximas ações é isso?
se fosse permitidos os sites de jogos tbm permitiriam isso.
alem de anti ético

Responder
Citar (Quote)
overbluff Autor do tópico
overbluff

Olá overbluff,
Esse tipo de comportamento não é permitido na Pokerstrategy,nós prezamos a cordialidade !
Recomendo que dê uma lida nas regras do fórum!

Responder
Citar (Quote)
CRlSTlANO

Original de overbluff
cristiano muito obrigado pela sua ajuda,
voce é demais e esta sempre a nos ajudar
um abraço sou seu fã

Ajudo no possível que eu posso. rs

Responder
Citar (Quote)
overbluff

Original de overbluff
Olá overbluff,
Esse tipo de comportamento não é permitido na Pokerstrategy,nós prezamos a cordialidade !

E eu recomendo vc ao invés de ler regras, LEIA tópicos, post das pessoas com frequência. pq cordialidade vem com cortez e não com pessoas que não somam nada, aliás só respondem para cumprir critérios para ganhar bilhetes nos sorteios.

Responder
Citar (Quote)
CRlSTlANO

Original de overbluff

Original de overbluff
Olá overbluff,

E eu recomendo vc ao invés de ler regras, LEIA tópicos, post das pessoas com frequência. pq cordialidade vem com cortez e não com pessoas que não somam nada, aliás só respondem para cumprir critérios para ganhar bilhetes nos sorteios.

Ola overbluff, boa noite
já procurou vc mesmo ler as regras do poker para tirar essas duvidas de principiante?

boa sorte nas mesas

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de overbluff

Original de overbluff
Olá overbluff,

Overbluff, todos os moderadores da PokerStrategy.com são pessoas responsáveis e que tem compromisso com os usuários. Nossa prioridade é zelar pela cordialidade entre os membros do site e atendê-los da melhor forma possível, não sendo a toa que temos regras para o uso do fórum.
Sobre os moderadores: todos aqui são profissionais, atravessaram rigoroso critério seletivo e recebem treinamento antes de exercerem suas funções. Além disso, o que eles recebem por isso é um assunto que diz respeito à nós - e não ao domínio público.
Rogamos para que atenda os requisitos disponíveis no link para permitir o nosso bom funcionamento e facilitar nosso trabalho. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
overbluff

Original de CRlSTlANO

Original de overbluff
um abraço sou seu fã

É impressionante que além de palhaço é vigarista fraudulento. Inventando palavras que nunca falei isto é UM CRIME. Impressionante que temos um moderador babaca e conivente com crime.

E PIOR, ABRI UM POST PARA TIRAR DÚVIDA E ATÉ AGORA NEM O CRIMINOSO E O BABACA RESPONDERAM O QUE FOI PERGUNTADO. ESTE SITE TÁ UM LIXO!

Responder
Citar (Quote)
CRlSTlANO

Original de overbluff

Original de CRlSTlANO

Original de overbluff
um abraço sou seu fã

É impressionante que além de palhaço é vigarista fraudulento. Inventando palavras que nunca falei isto é UM CRIME. Impressionante que temos um moderador babaca e conivente com crime.

E PIOR, ABRI UM POST PARA TIRAR DÚVIDA E ATÉ AGORA NEM O CRIMINOSO E O BABACA RESPONDERAM O QUE FOI PERGUNTADO. ESTE SITE TÁ UM LIXO!

ola overbluff boa noite

eu sou o crimisoso certo?
e o babaca é o supermoderador ?

overbluff eu tento ajudar no possível que eu sei

eu quando ganhei a licença do poker tracker aqui eu nem sabia que tinha esses sorteios
ate abri um tópico perguntando se existia mesmo isso

pelo contrario do que vc pensa eu nao estou aqui respondendo só para ganhar bilhetes do sorteios
primeiro pq respondo só em o que posso ajudar, ou acho q posso
ja faz um tempo que ja ganhei o maximo de bilhete q podia ganhar, mas mesmo assim continuo aqui no forum discordando ou concordando com qualquer um
sem brigar ou ofender, meu abjetivo aqui não é ganahr bilherte pois ate hoje nem usei o pockertrack o meu "SUPER TROFEU" pelo seu pensamento

quando acordo de madrugada primeiramente venho olhar o forum se tem alguma coisa em que posso ou tentar ajudar ou me divertir respondendo eu posto
sem nem lembrar em sorteio

agora não entendo toda esse seu Tilt em um lugar de trocar ajudas
em que todos são amigos em pro da vitoria no poker

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

As regras do poker ao vivo sempre dependem do local e dos participantes, em comum acordo.

Quando num Cassino existem regras locais, idem com Casas de Poker, comuns no BR.

Quando em Torneios devem existir, além do Dealer que decide e interpreta ações da Mesa, Diretor(es) do Torneio, para dúvidas e/ou recursos.

A ética do jogo e conduta são universais, porém, as Regras devem estar em um Regulamento. Quando Evento pequeno ou informal, vale comum acordo verbal e o bom senso.

No BR: http://www.adtp.com.br/regulamento.html

Em Geral: http://www.pokertda.com/

GL @ poker @life !!!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Que pena que tenha que ser assim. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
CRlSTlANO