Saltar para o fórum
Dúvida 250$

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dúvida 250$

13 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
835 Visualizações

vou depositar 250$ na full tilt após minha quebra na PP.
Li todos os artigos umas 2x, ví os vídeos e tals e irei respeitar arduamente a gestão de banca :D.

mas agora a minha dúvida é...
com esse dinheiro, se seguir a gestão, acabarei por jogar em limites mais altos antes de bater os mais baixos!
oq eu faria no caso ?

abraços!
ps: nao sei se essa é a área certa pra postar isso!

12 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Olá AlexLenda,

Em relação ao seu depósito na Full Tilt, tenha em mente os princípios de gestão de banca, sempre! _wink:

Como está iniciando e reforçando seus estudos, você poderia jogar pelo seguinte:

BSS NL 5 (no caso você tem 50 buyins, e ainda terá o bônus de depósito para ir preenchendo a banca, além do rakeback).

Jogue até os $350 para ganhar segurança no limite, então suba para NL 10 (ao invés de subir com $300 por exemplo).

SSS NL 25, mesmo caso acima, você subiria para SSS NL 50 com $350.

É apenas uma sugestão, já para você não chegar entrando em situações desconhecidas com $10 frente as fichas...

E conforme se adaptar ao limite, suba tranquilamente, pois o rakeback e o bônus irão lhe ajudar a manter uma estabilidade.

Abraços, :f_thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

esqueci de citar, to pensando em jogar FL.

nesse caso como eu faço ?
enfim, obrigado pela resposta panik!

Sẽ cauteloso e conservador. Também começei agora no fulltilt em NL10 bss / NL50 sss e não sei se é só a mim mas em relação a outras salas onde já jogei, esta sala por vezes é uma loucura e swings altos são uma constante. Por vezes vais assistir a call's do além :f_biggrin:

:)

Cumprimentos.

300BigBets por limite.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Original de alexLENDA
esqueci de citar, to pensando em jogar FL.

nesse caso como eu faço ?
enfim, obrigado pela resposta panik!

No caso de jogar Fixed Limit, a gestão de banca diz que devemos ter 300 Big Bets (que é a maior aposta possível no limite jogado).

No caso, com $250, você poderá jogar tranquilamente FL 0,25 - 0,50, já que você utilizará esta sobra para aprender e dominar os artigos de Fixed Limit.

E ao mesmo caso, quando estiver com $350, poderá subir para FL 0,50 - 1,00.
(No caso com 350 big bets).

Apenas lhe dei uma sugestão mais conservadora, pois você está iniciando e precisa ao menos bater um limite levemente para subir tranquilamente. _wink:

Abraços, :f_thumbsup:

_Anonymous_

exato!

eu to com medo de ter a grana pra jogar os limites mais altos, mas nao estar pronto..
começar a jogar 0,25 / 0,5 e me afundar, entende meu ponto ?

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

joga nl5 na ftp.

btw, teu nick na Party era Alexlenda também?

_Anonymous_

é sim!

nós jogamos juntos? haahah
qual seu nick?

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

Original de alexLENDA
é sim!

nós jogamos juntos? haahah
qual seu nick?

acho que nunca nos enfrentamos hehe.

nunca ouviu falar em alexlemos a lenda? seu nick me lembrou ele euaehaea

_Anonymous_

nunca ;p
quem é o cara? HAHAHA
to com uma dúvida BEM idiota, vc pode me falar oq é rakeback e pra que ele serve?

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

toda vez que os jogadores apostam criando um pote o site retira do pote uma porcentagem, em geral eh 5% do pote formado.Esta porcentagem eh chamada de rake.
É a taxa que a casa cobra.

Rakeback eh uma porcentagem do rake que algumas casas devolvem.
A fulltilt devolve 27%.
Então no final das contas vc vai estar pagando 27% a menos de taxas para a sala de poker.

Entendeu?

liliump3
Membro desde: 29.07.2008

Original de alexLENDA
nunca ;p
quem é o cara? HAHAHA
to com uma dúvida BEM idiota, vc pode me falar oq é rakeback e pra que ele serve?

Original de kauan18
toda vez que os jogadores apostam criando um pote o site retira do pote uma porcentagem, em geral eh 5% do pote formado.Esta porcentagem eh chamada de rake.
É a taxa que a casa cobra.

Rakeback eh uma porcentagem do rake que algumas casas devolvem.
A fulltilt devolve 27%.
Então no final das contas vc vai estar pagando 27% a menos de taxas para a sala de poker.

Entendeu?

Eh como se fosse um ressarcimento do imposto de renda.