algueim me esplica esta mao
pot JJJJ2
vilão AQ
hero 66
vilão vence com poker
No Brasil não sei por que diabos chama-se quadra de poker. Acho que tá faltando uma carta do board, provavelmente um J. Aí a melhor combinação das cinco cartas ficaria JJJJ6 do hero contra JJJJA do vilão.
Original de Tudazul
![]()
No Brasil não sei por que diabos chama-se quadra de poker. Acho que tá faltando uma carta do board, provavelmente um J. Aí a melhor combinação das cinco cartas ficaria JJJJ6 do hero contra JJJJA do vilão.
desculpe
corrigi
e quadra de JJJJ no flop com 2
e o vilão vence com AQ contra 66
É que na regra do Texas Hold'em (
link do artigo) o jogador no showdown (depois do river) faz a melhor combinação entre as duas cartas da mão com as cinco cartas do board. Essa combinação é de cinco cartas. Ela pode ser usando as duas cartas da mão, ou apenas uma ou nenhuma carta da mão.
No exemplo os dois jogadores fazem a melhor combinação de cinco cartas usando quatro do board e uma da mão ficando JJJJA do vilão vs JJJJ6 do hero. Como o kicker (desempate) da quadra do vilão (A) é maior que o kicker do hero (6), vilão vence.
Original de Tudazul
É que na regra do Texas Hold'em (link do artigo) o jogador no showdown (depois do river) faz a melhor combinação entre as duas cartas da mão com as cinco cartas do board. Essa combinação é de cinco cartas. Ela pode ser usando as duas cartas da mão, ou apenas uma ou nenhuma carta da mão.
No exemplo os dois jogadores fazem a melhor combinação de cinco cartas usando quatro do board e uma da mão ficando JJJJA do vilão vs JJJJ6 do hero. Como o kicker (desempate) da quadra do vilão (A) é maior que o kicker do hero (6), vilão vence.
entendi