Ai galera, ando com uma dúvida que anda a me matutar a mente:
All-in EV é inversamente proporcional a $EV?
pronto...
o porque desta pergunta é que meu HM tá dando diferença quando coloco no overall pra um $EV+, e quando coloco no gráfico para um Allin-EV negativo..
Normal?
Original de silvany27
pronto...
o porque desta pergunta é que meu HM tá dando diferença quando coloco no overall pra um $EV+, e quando coloco no gráfico para um Allin-EV negativo..Normal?
Não entendi muito! será que o que voce ta querendo dizer é que o seu grafico de ganhos tá positivo e o de EV ta negativo é isso???
Acho que entendi. Se for em Sit'n'Go mesmo que a jogada seja +EV ele pode algumas vezes ser -$EV (ICM).
Mas acho que o HM não calcula isso. Acredito que o HM calcula o EV antes do flop e o $EV conforme o desenrolar da mão.
Reiniciei o HM e etá aparecendo agora normal, eu acho, allin ev+ e $EV+, quando eu inicio a session ele muda para all in ev negativo???
Original de silvany27
Reiniciei o HM e etá aparecendo agora normal, eu acho, allin ev+ e $EV+, quando eu inicio a session ele muda para all in ev negativo???
Tira um printscreen e posta aqui que fica mais facil te ajudar. eu nunca vi esse tal de allin ev negativo.
Olá silvany27,
O cálculo do EV está errado no Graph mas aparece acertado nos reports. Esse BUG já foi registado pelos developers do HM2. Como podes ler no quote abaixo, o ticket atribuído a esse BUG é HM-3465. Procura essa referência no Log dos updates (quando te é pedido para fazer) para saberes quando estará resolvido. Neste momento, na última versão ainda não está.
This is a known issue and it has been documented in detail and provided to the developers to resolve. While I do not have a specific date for when this issue will be resolved, we are putting out updates regularly.
The assigned internal ticket # on this issue is HM-3465. We will often release builds on a limited basis, only in the forums for a few days first, so please check back on this thread http://forums.holdemmanager.com/hm2-releases/ for that ticket #.
Abraço.