Ola gostaria de saber se vale a pena muda da mansion para a titan ??
Meu bônus acabou na mansion e não tenho bônus de segundo deposito La,
Tirando a loja de itens e o sistema de fidelidade que te da muitos pontos
Não vejo muito vantagem em joga La.
Agora minha conta no titan e apenas filiada a pokerstrategy
Eu tenho direito a Rakeback??
quais as vantagems do tintan??
a única vantagem que vejo é o loyalty bonus que eles têm e o bónus de primeiro depósito se aind tiveres direito a isso. De resto, como são os mesmo adversários e as mesmas mesas não vejo outra razão para o fazer - na mansion ainda por cima juntas mais StrategyPoints.
Mas uma comparação melhor não posso fazer porque ainda não conheço a mansion - abri lá conta só ontem e ainda vai demorar até me aperceber das vantagens.
Espero ter ajudado mesmo assim,
abraço,
jm
Mais
Eu tenho direito a Rakeback??
senao tiver nao vale a pena
minha conta e apenas filiada a PS
e ja fiz deposit e saque No titam
acho que a unica vantagen seria o rakeback
porque jogar sem bonus é fogo
Exitem algum bonus na mansion para segundo deposito???
Eles oferecem bónus de depósito de vez em quando - e rakeback em si não existe lá, só mesmo o loyalty bonus que é praticamente o mesmo, com a diferença que depende do estatuto que tu tens lá.
E para além disso tu deverias concentrar-te em melhorar o teu jogo, e não em receber bónus. A linha de bonus whoring pode ser sedutora mas não é lucrativa - pergunta ao GMCristiano, ele tem com certeza uns bons conselhos no que toca a perseguição debónus por vários sites
concordo com voce
mais no final faz diferença
o bonus ajuda muito e rakeback tambem
mesmo jogando sitgo !!
fui eu la reclamar no chat deles
ganhei um bonus
You earn 2400 Mansion Club Points in December, and we will credit your account with $10 in January with a cash payment direct into your Mansion Poker account.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece comedia kkk
mais melhor que nada
isso foi o bonus de natal