Saltar para o fórum
Duvida - Saque - Ca...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Duvida - Saque - Cartao

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
357 Visualizações
riaj
Membro desde: 10.10.2008
PokerStrategist

Ola, tenho varias duvidas em relaçao a saque, cartao, neteller, etc, gostaria que me ajudassem.

Eu nao tenho conta em banco, porem tenho cartao internacional com a bandeira master em meu nome (eh aquele esquema que as transaçoes do cartao vao pra uma fatura so). Eh possivel com esse cartao fazer a retirada do dinheiro da neteller ou moneybookers?
Diretamente da sala ja sei que nao eh possivel, correto?

Caso nao possa faze esse procedimento, eu posso pedir o cartao ATM da neteller mesmo nao tendo conta em banco?

Sei que tem a opçao do cashout por cheque, porem ouvi boatos que a taxa eh muito alta nos bancos brasileiros, qualquer banco no brasil aceita esses cheques que vem em dollar? como posso proceder com eles?

Se nada for possivel alguem tem uma sugestao?

Muito obrigado!

5 respostas
dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Olá riaj,

Vamos por parte.

- Não tenho noticias de que alguém tenha conseguido sacar através de Cartão de Crédito, eu mesmo já tentei no inicio de não consegui. O que pôde ser feito é depositos, porém saques não.

- Você pode pedir um cartão Neteller independente se tem ou não conta bancária, não há relação.

- Realmente você tem a opção de solicitar um cheque, porém ele custa caro. Além do que, quando você o receber terá que escolher um banco para fazer a troca, esse Banco irá reenviar ao Destinatário para compensação e posterior conversão da moeda do cheque pra Reais (isso pode demorar pelo menos 30 dias).

Deixo aqui duas Sugestões:

1ª - Solicitar o cartão Neteller, assim você terá a comodidade de poder sacar em Caixas de Auto atendimento e/ou fazer compras. Porém ele demora cerca de 21 dias para chegar, após o pedido.

2ª - Solicitar uma transferencia Bancária. Neste caso alguns Bancos exigem que você seja correntista e declare a Natureza da Operação (motivo pelo qual está recebendo essa Ordem de Pagamento).

Vou lhe dar um exemplo que aconteceu comigo no ano passado:

Ganhei $ 5.5k e ainda não havia recebido o cartão Neteller, então solicitei um Ordem de Pagamento, informando o swift (endereço bancario) onde consta o Banco, ag, Beneficiario etc. Ainda tive que explicar o motivo deste recebimento. No meu caso foi enquadrado na Natureza de Operação como: "Recebimentos de Premios Auferidos no Exterior"

Fica aí então a sua escolha pela forma que mais lhe convier.

Espero ter ajudado e retorne sempre que tiver alguma duvida, sugestao ou critica.

Abraço e Sucesso

riaj Autor do tópico
riaj
PokerStrategist

Ola dsnilo, agradeço muito suas informaçoes.

So ficou uma duvida, no caso da transferencia, voce saberia dizer quais bancos nao exigem que eu seja correntista? Neste caso eu poderia estar transferindo para a conta de uma pessoa de confiança, correto?

Mais uma vez muito obrigado.

dsnilo
Oldschool Grinder

Oi riaj,

Infelizmente não. o Beneficiario da Ordem tem que ser o mesmo, não poderia ser outro a receber os USD.

riaj Autor do tópico
riaj
PokerStrategist

Acho que a melhor a opçao vai ser o cartao da neteller mesmo.
Tenho uma conta normal e no cadastro coloquei USD como moeda. Entao toda vez que usar (comprar algo em real por exemplo) vai ser cobrada a taxa de cambio?

dsnilo
Oldschool Grinder

Melhor dizendo riaj.. Não uma taxa de Câmbio...mas a equivalencia pela conversão de USD para R$