Por exemplo
pessoa X cria uma conta em sala de poker Y e coloca sua data de nascimento errada,apenas o ano em que nasceu
na hora de fazer um cashout dizem que seus documentos enviados são invalidos e bloqueiam sua conta e não respondem mais no e-mail
ta certo?
pessoa X pode recorrer a algum local?
uma vez ouvi falar de uma reguladora em londres lembro que o layout da pagina era roxo
aguardo respota
obrigado desde ja
Essa data de nascimento ficou errada por erro, ou para poder jogar antes do tempo?
Provavelmente foi para jogar antes do tempo dai bloquearam. E não iram desbloquear mais. Eu sou a favor disso
Original de victorcall
pessoa X fez a conta com 15 anos
esquece não vão desbloquear, esta nas regras e bem explicito que será bloqueado e os fundos retidos, já houve varios casos e não vi um com um fim diferente
Pois, se pessoa X criou conta com 15 anos e andou a jogar dinheiro real não vejo bom fim nisso. E pior, está fora da "melhor" sala de poker para sempre
Original de bookai
Pois, se pessoa X criou conta com 15 anos e andou a jogar dinheiro real não vejo bom fim nisso. E pior, está fora da "melhor" sala de poker para sempre![]()
foi na party poker de longe acho a 3ª ou 4ª melhor
Original de victorcall
Original de bookai
Pois, se pessoa X criou conta com 15 anos e andou a jogar dinheiro real não vejo bom fim nisso. E pior, está fora da "melhor" sala de poker para sempre![]()
foi na party poker de longe acho a 3ª ou 4ª melhor
Menos mau ainda tem hipóteses na melhor sala