Saltar para o fórum
Dúvida sobre SSS

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dúvida sobre SSS

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
392 Visualizações

bem, sou novíssimo pela área e aqui vai meu primeiro post fora da area "quem é vc". obviamente é uma duvida besta pra vcs, mas enfim.

1- na SSS, quando eu estou com flush draw ou OEST, se o adversaio apostar primeiro, eu devo ir all-in? e se o primeiro a falar for eu? devo apostar?

2-li pelo forum sobre BSS, o q é BSS? é a mesma coisa q o SSS soh q com as salas de um valor mais elevado???

sao 2 duvidas retardadas hehehe.
obs: aqui é o local certo pra esse tipo de dúvida né?? s enao for...me desculpem

3 respostas

Penso que depende do pré-flop. Se deste raise e tens um flushdraw, mesmo que ele aposte deves dar o push. Se não deste raise pré flop então jogas check/fold.

A Bss é outro tipo de estratégia. Jogas nos mesmos limites, mas entras com mais buy-ins que a sss e implica jogar mais mãos e ter um bom domínio de jogo pós-flop.

Se eu estiver enganado, corrijam =P

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Olá btarta, suas dúvidas são bem comuns e não são nada retardadas.

1º Se você foi o agressor antes do flop, você joga bem agressivo draws com 8 ou mais outs, dando bet e raises. Se é limped pote e você está em uma freeplay você desiste.

2º BSS - É Big Stack Strategy, em SSS você joga com 20bbs em BSS você com com 100bbs.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Entendido....valew.