Saltar para o fórum
dúvida sobre TAG

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] dúvida sobre TAG

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
542 Visualizações

caso vc jogue TAG e jogue bem std seguindo a SHC, um oponente que venha a usar o HUD, verá nas suas stats que vc é bem tight ( acho que a SHC é bem tight, mas sou iniciante, posso estar errado) e foldar toda vez que vc tentar um OR ou apresentar demasiada agressividade?

talvez um estilo mais loose não seja uma opção melhor?
se alguem puder me tirar essa dúvida ;p

7 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Olá AlexLENDA,

Esta dúvida é muito comum, quando nos deparamos com a curta tabela de mãos iniciais.

Mas lembre-se: Tight is right.

Não necessariamente é a única estratégia lucrativa no mundo, mas para você iniciar, você terá decisões mais fáceis, mãos melhores e assim, o dinheiro virá de um modo "tight e right".

Sobre as parte de stats, conforme sua evolução no jogo, você também utilizará estatísticas e poderá combater os vilões com estas armas.

Creio que para se usar estatísticas o jogador seja no mínimo regular (para tomar bom partido delas), assim sendo, até determinado nível, você já terá adaptações, estratégias e leituras sólidas para tomar decisões um pouco mais loose. _wink:

Abraços,

call1900
Membro desde: 01.01.2008

Não me preocupo com isso, pois minha tarefa é tirar grana daqueles que não observam o jogo.

foxz0r
Membro desde: 09.03.2009

Original de call1900
Não me preocupo com isso, pois minha tarefa é tirar grana daqueles que não observam o jogo.

this!

liliump3
Membro desde: 29.07.2008

Dificilmente nos limites mais baixos os oponentes(mesmo os que usam stats) vao saber se adaptar ao teu range.

Dificilmente MESMO

Polezi
Membro desde: 13.08.2009

Ás vezes é até bom q saibam q vc é tight, sabendo disso vc blefa mais em cima deles.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de call1900

Original de liliump3