Saltar para o fórum
dúvida sobre TAG

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] dúvida sobre TAG

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
542 Visualizações

caso vc jogue TAG e jogue bem std seguindo a SHC, um oponente que venha a usar o HUD, verá nas suas stats que vc é bem tight ( acho que a SHC é bem tight, mas sou iniciante, posso estar errado) e foldar toda vez que vc tentar um OR ou apresentar demasiada agressividade?

talvez um estilo mais loose não seja uma opção melhor?
se alguem puder me tirar essa dúvida ;p

7 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Olá AlexLENDA,

Esta dúvida é muito comum, quando nos deparamos com a curta tabela de mãos iniciais.

Mas lembre-se: Tight is right.

Não necessariamente é a única estratégia lucrativa no mundo, mas para você iniciar, você terá decisões mais fáceis, mãos melhores e assim, o dinheiro virá de um modo "tight e right".

Sobre as parte de stats, conforme sua evolução no jogo, você também utilizará estatísticas e poderá combater os vilões com estas armas.

Creio que para se usar estatísticas o jogador seja no mínimo regular (para tomar bom partido delas), assim sendo, até determinado nível, você já terá adaptações, estratégias e leituras sólidas para tomar decisões um pouco mais loose. _wink:

Abraços,

call1900
Membro desde: 01.01.2008

Não me preocupo com isso, pois minha tarefa é tirar grana daqueles que não observam o jogo.

foxz0r
Membro desde: 09.03.2009

Original de call1900
Não me preocupo com isso, pois minha tarefa é tirar grana daqueles que não observam o jogo.

this!

liliump3
Membro desde: 29.07.2008

Dificilmente nos limites mais baixos os oponentes(mesmo os que usam stats) vao saber se adaptar ao teu range.

Dificilmente MESMO

Polezi
Membro desde: 13.08.2009

Ás vezes é até bom q saibam q vc é tight, sabendo disso vc blefa mais em cima deles.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de call1900

Original de liliump3
Dificilmente nos limites mais baixos os oponentes(mesmo os que usam stats) vao saber se adaptar ao teu range.

Dificilmente MESMO

Lembrei do que Latini fala nos treinos: que em microlimits, nos menores níveis, tem pouquíssimos jogadores pensantes.

call1900
Membro desde: 01.01.2008

Original de Tudazul

Original de call1900

Original de liliump3

Dificilmente MESMO

Lembrei do que Latini fala nos treinos: que em microlimits, nos menores níveis, tem pouquíssimos jogadores pensantes.

Pois é, cada um com suas cartas e mais nada. _thumbsup: