Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dúvidas

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
341 Visualizações

Alguém pode me responder essas perguntas, pois estou em dúvida. Obrigado!

- Qual das seguintes afirmações está correta?:

Quanto maior o número de jogadores na rodada, maior as chances que um deles terá um Ás
Quanto menor o número de jogadores na rodada, , maior as chances que um deles terá um Ás
Não existe uma conexão entre o numero de jogadores e a probabilidade que um deles fará um call para ver o Flop com um Ás
Até mesmo em Heads-up (1 contra 1), alguém sempre terá pelo menos um Ás por rodada

- Você está no Small Blind e segurando [A][Q] Pre-flop. O primeiro jogador a agir faz um raise e recebe dois calls de jogadores em posição central. O Button, um jogador bem cauteloso, faz um re-raise substancial. O que você deve fazer?:

Mover all-in
Fold
Call
Raise

- Qual estilo de jogo é reconhecido como o mais eficiente e lucrativo, especialmente em limites pequenos e médios de NL Hold'em?:

Loose Agressive (Solto e Agressivo) – O maníaco, joga todas as mãos, aposta em todos os pots, gosta de aparecer perante os outros
Loose Passive (Solto e Passivo) – O “calling station”, joga com segurança sem fazer nenhum raise, mas continua fazendo calls em todas as apostas até o Showdown para tentar melhorar sua mão a qualquer custo
Tight Agressive (Cauteloso e Agressivo) - Joga somente com mãos fortes, e quando completa suas mãos aposta sem medo e com agressividade
Tight Passive (Cauteloso e Passivo) – A Rocha, não faz calls nem raises com nada além da mão absolutamente mais forte possível (nuts). E mesmo assim, tem muita cautela para evitar ser pego por surpresas até o Showdown

- Quais são as chances (aproximadamente) que tem AKs contra QQ em um all-in Pre-flop?:

aproximadamente 5%
aproximadamente 75%
aproximadamente 50%
aproximadamente 99%

- Como é desvantajoso jogar com muita divergência, qual é o número mínimo de oponentes na mesma mesa é recomendado haver antes que você se junte a eles para jogar?:

1
2
5

3 respostas
GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

olá

Qual das seguintes afirmações está correta? 1

Você está no Small Blind e segurando [A][Q] Pre-flop. O primeiro jogador a agir faz um raise e recebe dois calls de jogadores em posição central. O Button, um jogador bem cauteloso, faz um re-raise substancial. O que você deve fazer? 2

Qual estilo de jogo é reconhecido como o mais eficiente e lucrativo, especialmente em limites pequenos e médios de NL Hold'em? 3

Quais são as chances (aproximadamente) que tem AKs contra QQ em um all-in Pre-flop? 3

Como é desvantajoso jogar com muita divergência, qual é o número mínimo de oponentes na mesma mesa é recomendado haver antes que você se junte a eles para jogar? que raio de pergunta é essa?

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Olá saturno,
Seja bem-vindo!
Já começa com um quiz? Se eu acertar ganho um Bonus?
Pelo menos sua participação constante aqui?

- Qual das seguintes afirmações está correta?:
Quanto maior o número de jogadores na rodada, maior as chances que um deles terá um Ás

- Você está no Small Blind e segurando [A][Q] Pre-flop. O primeiro jogador a agir faz um raise e recebe dois calls de jogadores em posição central. O Button, um jogador bem cauteloso, faz um re-raise substancial. O que você deve fazer?:
Fold

- Qual estilo de jogo é reconhecido como o mais eficiente e lucrativo, especialmente em limites pequenos e médios de NL Hold'em?:
Tight Agressive (Cauteloso e Agressivo) - Joga somente com mãos fortes, e quando completa suas mãos aposta sem medo e com agressividade

- Quais são as chances (aproximadamente) que tem AKs contra QQ em um all-in Pre-flop?:
aproximadamente 50% coinflip

- Como é desvantajoso jogar com muita divergência, qual é o número mínimo de oponentes na mesma mesa é recomendado haver antes que você se junte a eles para jogar?:
Se for SSS o minimo é de 7 se for BSS o minimo é de 4 jogadores

Volte aqui e avalie minha resposta :D

Abraço

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

1) Para a 1a eu penso nos extremos para encaminhar já como eu vou responder. Se tiver 1 pessoa com 2 cartas e 100 pessoas com 2 cartas (o que até esgota o baralho) a segunda opção tem mais chance virar um Ás.

2) Fold. Pode tar dominado (AK) ou enfrentando AA, KK, QQ.

3) TAG - Agressividade a longo prazo dá bons lucros.

4) Essa é bom decorar... duas cartas altas distintas contra um par menor cai no cara ou coroa

5) Na boa, acho que esse é o tipo de pergunta que é mal traduzida do inglês. Então a resposta é: Trabalha direito! Tradutor online de merda!