Bem considero-me um jogodor de bom nível, mas reparei agora que tenho dúvidas elementares :facepalm:. Mas apesar de não saber bem a descrição delas (já lucrei bastante do poker).
Qual é a diferença entre bet, raise, re raise, 3bet, 4bet, 5bet?
Eu pensava que era uma, mas acho que tou errado. Eu pensava que bet ou raise era a mesma coisa mas acho que não : /
E se um jogador da open limp, quando um jogador aposta já é raise ou bet?
Pergunto isto, porque agora quero começar a usar HM2 e preciso melhorar o meu glossário de poker. Aos poucos vou apreendendo ♠_grin:
Actualmente, jogo 3.5$ sou jogador assiduo em SnG shor handed. Com o HM2 quero fazer lucro de 400$ e retira-los e depois gerar mais uma vez banca para tentar evoluir. Vou começar com a mudança de SnG de short hand para full handed e depois passar finalmente para 7$ ♠_thumbsup: Este é o meu maior problema no poker, tudo o que ganha retiro ♠_biggrin: Tou a estudar fora (Praga), e vivo do poker para as trips que faço, e por isso, não dá mesmo para juntar banca por enquanto. Próxima meta é ganhar os 400$, para tentar evoluir mais, para isso conto agora com HM2 para me ajudar à minha met mais rápido.
Já agora deixo mais um pergunta, acham o field dos SnG 7$ muito mais rigged do que os dos 3.5$. Ou também, há lá doares de dinheiro? (=fish) :megusta ♠_biggrin:
Abraço,