Saltar para o fórum
Dúvidas sobre um er...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dúvidas sobre um erro de um site de poker

10 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
918 Visualizações
Piermax
Membro desde: 26.07.2009
PokerStrategist

Bom pessoal venho através deste tópico tirar uma dúvida, bom fiz cadastro em um site de poker espanhol para que eu pudesse ganhar uma graninha, mas como o pokerstrategy é necessário responder varios questinários, bom é o seguinte lendo um dos artigos que eles disponibilizam para estudo, reparei que eles ensinam que é possivel em um jogo de texas holdem no limit duas pessoas empatarem com a mesma mão, bom até aqui tudo normal, se não fosse pela mão que é uma quadra aí que fiquei encafifado, pois por tudo que eu já aprendi no poker sei que é impossivel duas pessoas terem um a quadra de reis por exemplo, bom tudo bem achei que fosse uma erro do site, terminando de ler o artigo fui fazer o teste, aí caiu exatamente uma questão sobre isso, bom pelo meu conhecimento de poquer respondi que não era possivel isso, então para minha surpresa eu errei, agora minha pergunta.

Existe alguma modalidade do texas holdem em que isso pode ocorrer?
para facilitar o entendimento da minha dúvida, postarei três imagens para que o pessoal possa ver e discutir.

não consegui colocar as imagens do modo normal então enviarei os links:

9 respostas
Piermax Autor do tópico
Piermax
PokerStrategist

não sei se pode postar links de outros sites mais para quem quiser saber me mandem uma mensagem para:
xxxxxxxxxxxx

Obrigado.

Editado por pixinas:
Não é permitido passar os contactos aqui

lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009
PokerStrategist

fale Piermax,
bem eh possivel sim duas pessoas empatarem com uma quadra. supomos que estamos eu vc no jogo, eu vo allin com A2 e vc com A3 e nas comunitarias sai 8888J, ou seja temos a mesma quadra (de Oito) ai vamos pro kiker eu tenho As e vc tambem, ou seja empate. :D
espero ter ajudado, e se eu cometi algum erro, por favor me corrijam.
abraços.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

é possivel sim empatar com qudara, quando ela é comunitaria e os jogadores tem a carta de desempate igual.

exemplo, board 66662 e eu e vc temos Ax na mao.

Piermax Autor do tópico
Piermax
PokerStrategist

Cara pode crer vcs estão corretíssimos, eu não pensei nesta possibilidade, muito obrigado vcs me ajudaram muito.

Filipe
Membro desde: 27.10.2009
Oldschool Grinder

Olá Piermax,

Uma vez que, se um deles tiver uma qualquer carta na mão que complete o Poker (Quadra), será impossível para qualquer outro completar o Poker, pois só existem 4 de cada no baralho. Assim, desempata o "kicker"

Abraço a todos e boa sorte,
:club:Filipe

valtergalvao
Membro desde: 22.08.2009
PokerStrategist

Qual é o site?

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Original de valtergalvao
Qual é o site?

Mesmo que ele queria, ele não poderá postar em contradição as Regras do Fórum. _wink:

Se você ler bem o que ele escreveu, é um concorrente da PokerStrategy.

E o tópico só ficou vivo pois a dúvida era teórica sobre as possíveis mãos do Poker e entendemos que isto é uma dúvida de iniciante. :f_p:

Abraços,

Original de lcsp1984
fale Piermax,
bem eh possivel sim duas pessoas empatarem com uma quadra. supomos que estamos eu vc no jogo, eu vo allin com A2 e vc com A3 e nas comunitarias sai 8888J, ou seja temos a mesma quadra (de Oito) ai vamos pro kiker eu tenho As e vc tambem, ou seja empate. :D
espero ter ajudado, e se eu cometi algum erro, por favor me corrijam.
abraços.

Sim, mas se eu tiver k2 e tu Q3 e a board sair 8888A é empate à mesma
temos os dois quadra de oitos com A .

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Agora ensina isso ae pra Kristy Gazes