Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] editado

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
499 Visualizações

Editado por DonGoiano:

derekcajun,

O fórum da PokerStrategy.com não deve ser usado com o propósito que está querendo, principalmente quando não se trata de poker e o membro não é ativo na comunidade.

Sentimos muito pelo fato que está ocorrendo contigo, mas o máximo que podemos fazer é sugerir que o contate diretamente; o fórum da PokerStrategy.com não pode, neste caso, ser usado pra isso.

Atenciosamente,

4 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Trata-se de um vendedor que usa seu forum, vc sabe que é ativo, pois respondeu as msgs.

Caso apareça casos assim em sua comunidade, sua atitude vai ser remover os dados colhidos sobre o mesmo, e deixar rolar ?

Bom, a cabeça é sua.

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Quando eu comentei de "ativo no fórum", eu me referi a você, e não a quem está acusando. Desculpe se me expressei mau. :)

A PokerStrategy.com não se responsabiliza de forma alguma por transações feitas entre os membros, como pode verificar neste tópico: Empréstimos/Compra e Venda de Dinheiro

Um abraço e obrigado pela compreensão, _smile:

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Sei lá, acho que se o cara anuncia aki tem que deixar o membro básico falar.

Se o acusado for trambiqueiro msmo é nada a ver ficar protegendo

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Na minha análise isso não é proteção. O fato que o derekcajun está relatando nem mesmo tem haver com o poker, e o contato inicial dele não foi pela PokerStrategy.com

Já houve casos em que membros reclamaram dos serviços de vendas dos outros (inclusive de mim, quando viajei e não pude atender uma venda a tempo), e não repreendemos isso. Porém, neste caso específico, não vi motivos válidos para deixar o tópico ativo. _thumbsup:

Ademais, este é o segundo tópico aberto pelo OP, no primeiro o acusado já esclareceu alguns fatos e entraram em contato pelo orkut. _smile:

O fórum da PokerStrategy.com não poderá ser usado para discutir negócios fechados em outras comunidades e muito menos quando não se tratar de poker.