:rage:ll Tilt 
Relação amor ódio com a full tilt poker, não consigo deixar de jogar lá, apesar dos maltratos que sofro. (Já me foi tanta vez ao pacote sem vaselina que acabei gostando)
:D.
Original de MiguelR35
Relação amor ódio com a full tilt poker, não consigo deixar de jogar lá, apesar dos maltratos que sofro. (Já me foi tanta vez ao pacote sem vaselina que acabei gostando):D.

Jogo na full tilt, porque é a sala mais criativa. Inventou o rush poker, o multi-entry e há de certamente inventar mais.
Se saisse da full tilt, seria para a pokerstars. São as duas maiores salas, como sabemos, e na minha opinião não faz sentido optar por uma terceira...
Seja o que decidas, vê se não escolhes a ultimate bet...Jogadores como o Negreanu duvidam seriamente que a sala já esteja "limpa"....
uma vez ladrões, sempre ladrões...
Full Tilt Poker e Pokerstars.
São as que têm mais field e mais REGs e como eu gosto de doar $, optei por aquelas onde o posso fazer melhor
Original de CALLIBAN
Jogo na full tilt, porque é a sala mais criativa. Inventou o rush poker, o multi-entry e há de certamente inventar mais.Se saisse da full tilt, seria para a pokerstars. São as duas maiores salas, como sabemos, e na minha opinião não faz sentido optar por uma terceira...
Seja o que decidas, vê se não escolhes a ultimate bet...Jogadores como o Negreanu duvidam seriamente que a sala já esteja "limpa"....
uma vez ladrões, sempre ladrões...
Olha quem acordou...
Original de nuno21nt
Original de CALLIBAN
Jogo na full tilt, porque é a sala mais criativa. Inventou o rush poker, o multi-entry e há de certamente inventar mais.Se saisse da full tilt, seria para a pokerstars. São as duas maiores salas, como sabemos, e na minha opinião não faz sentido optar por uma terceira...
uma vez ladrões, sempre ladrões...Olha quem acordou...
Original de sarvam
Original de nuno21nt
Original de CALLIBAN
uma vez ladrões, sempre ladrões...Olha quem acordou...
![]()