Saltar para o fórum
Em que sala de poke...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Em que sala de poker jogas e porquê?

31 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
3,763 Visualizações
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

:rage:ll Tilt

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

PokerStars porque sempre tem muita gente online, logo, muitos donkeys.

Relação amor ódio com a full tilt poker, não consigo deixar de jogar lá, apesar dos maltratos que sofro. (Já me foi tanta vez ao pacote sem vaselina que acabei gostando) :D :D.

nuno21nt
PokerStrategist

Original de MiguelR35
Relação amor ódio com a full tilt poker, não consigo deixar de jogar lá, apesar dos maltratos que sofro. (Já me foi tanta vez ao pacote sem vaselina que acabei gostando) :D :D.

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Jogo na full tilt, porque é a sala mais criativa. Inventou o rush poker, o multi-entry e há de certamente inventar mais.

Se saisse da full tilt, seria para a pokerstars. São as duas maiores salas, como sabemos, e na minha opinião não faz sentido optar por uma terceira...

Seja o que decidas, vê se não escolhes a ultimate bet...Jogadores como o Negreanu duvidam seriamente que a sala já esteja "limpa"....
uma vez ladrões, sempre ladrões...

sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Full Tilt Poker e Pokerstars.

São as que têm mais field e mais REGs e como eu gosto de doar $, optei por aquelas onde o posso fazer melhor :D

Constancio3
Membro desde: 26.03.2010
Elite Grinder

na Stars, melhor programa de rakeback

nuno21nt
PokerStrategist

Original de CALLIBAN
Jogo na full tilt, porque é a sala mais criativa. Inventou o rush poker, o multi-entry e há de certamente inventar mais.

Se saisse da full tilt, seria para a pokerstars. São as duas maiores salas, como sabemos, e na minha opinião não faz sentido optar por uma terceira...

Seja o que decidas, vê se não escolhes a ultimate bet...Jogadores como o Negreanu duvidam seriamente que a sala já esteja "limpa"....

Olha quem acordou...

sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Original de CALLIBAN

Olha quem acordou...

:facepalm:

nuno21nt
PokerStrategist

Original de sarvam

Original de nuno21nt

Original de CALLIBAN

Olha quem acordou...

:facepalm: