Saltar para o fórum
Em que sala de Port...

Notificações
Limpar tudo

Em que sala de Portugal jogam poker?

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
695 Visualizações
RuiVieira78
Membro desde: 26.06.2013
PokerStrategist

Boas, registei-me na 888poker mas parece-me demasiada vazia. A pokerstars.pt sempre tem mais field.

Qual voces jogam?

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Jogador de torneios. Nas duas, e em mais que apareçam. Quanto mais opção melhor a grade que se pode construir. Quanto a cash game desconheço totalmente o field.

Responder
Citar (Quote)
RuiVieira78 Autor do tópico
RuiVieira78
Membro desde: 26.06.2013
PokerStrategist

Como sao os torneios?
Tem vezes que me apetece logar na pokerstars.eu para ir jogandos uns sits 180 ou torneios, mas a paciência falta-me quando vejo la mlhares de jogadores.

Aqui não vejo milhares de jogadores mas depois vejo o late registration por 2 horas ou então imensas fichas logo à partida. Imagino logo que o torneio dure horas e horas.

Responder
Citar (Quote)
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Pokerstars

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de RuiVieira78
Como sao os torneios?
Tem vezes que me apetece logar na pokerstars.eu para ir jogandos uns sits 180 ou torneios, mas a paciência falta-me quando vejo la mlhares de jogadores.

Aqui não vejo milhares de jogadores mas depois vejo o late registration por 2 horas ou então imensas fichas logo à partida. Imagino logo que o torneio dure horas e horas.

Epah, não arrisques essas brincadeiras na stars! Ou não estás em Portugal?

Horas e horas dura sempre, pode é durar 3/4 ou 6/7, que é bem diferente. Nos turbos podes arranjar abaixo das 3h! Se evitares os majors, tipo Bigs e Super Stacks e assim encontras late regs bem mais curtos, de 15/30min, e fields bem mais curtos também :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Cash game - 888 é pokerstars

Mtts - na 888 o late registration é enorme..pelo que só para quem tem mt mt tempo é paciência. Dito isto à stars é mt melhor nesta vertente

Responder
Citar (Quote)
diman081188
Membro desde: 25.08.2010
PokerStrategist

Na 888 o field é composto por portugueses e espanhóis, mas a maioria, pelo menos nos cashgames é composta de espanhóis. E aparecem alguns tugas... Em torneios já é mais 50/50 entre portugueses e espanhóis.

Quando joguei na Stars.pt, jogava os sng 6-man. E aí era repartido entre Portugal, Espanha e França...

Mas a julgar por aquilo que vejo nos grupos do Facebook relativamente à Pokerstars, o pessoal sempre a queixar que é "rigged" e que têm problemas a fazer withdraw, desconfio que há aí muita fishalhada a ir jogar para a 888.

E outra coisa... Todos os dias há giros gratuitos na 888 que costumam render bilhetes para satélites de torneios. :)

Responder
Citar (Quote)
Daibon
Membro desde: 04.06.2013
Legacy Member

Ao invés de você gastar pouco menos de R$60 pedindo uma pizza no final de semana, você pode usar esse dinheiro pra fazer um depósito de aproximadamente U$10 na pokerstars.

Responder
Citar (Quote)