Saltar para o fórum
Endurance no poker

Notificações
Limpar tudo

Endurance no poker

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
540 Visualizações

Ola, acham que usam o "endurance" no vosso dia-a-dia no poker!?
Para alguns é inato e para outros é adquirido.
Eu na minha opinião acho que é mais importante nos torneios ao vivo do que online.... concordam ou discordam?
As vossas opiniões se faz favor....

Comentem
?(

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
jmunger
Membro desde: 05.11.2011
PokerStrategist

Original de heater1987
Ola, acham que usam o "endurance" no vosso dia-a-dia no poker!?
Para alguns é inato e para outros é adquirido.
Eu na minha opinião acho que é mais importante nos torneios ao vivo do que online.... concordam ou discordam?
As vossas opiniões se faz favor....

Comentem
?(

Desculpe a ignorância aí, mas o que é endurance?

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

http://pt.wikipedia.org/wiki/Endurance

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

bem o "endurance" traduzido significa resistência, na wikipedia duvido muito que digam algo sobre isto relacionado com o poker, eu abri este tópico porque muitas pessoas não sabem que o "endurance" é tão importante no poker como a preparação fisica de um atleta desportivo de alta competição.
O poder de concentração, a paciência, o equilibrio emocional (tilt) , entre outros.
Eu vou fazer referencia a uma noticia da poker strategy do dia 28.06.2010 -> "Daniel Negreanu e Doyle Brunson utilizam adesivos de resistência para Poker?"<-

Eu acho que depois de lerem isto vão ficar a saber mais sobre isso e se quiserem ser jogadores de topo vão mesmo treinar o vosso "endurance", uns têm mais que outros mas o poker é para todos mas só alguns ficam profissionaism tenho dito.

Cumprimentos

:))

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Puxa... legal isto aqui. Nunca usei nada do tipo, pois creio que as consequências e benefícios variam de pessoa para pessoa.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

A notícia em questão é a seguinte: Daniel Negreanu e Doyle Brunson utilizam adesivos de resistência para Poker?

Nota que, posteriormente, veio a ser desmentida pelo Negreanu. Ainda relativamente à notícia, presumo que as fitas holográficas sejam fitas de cinesiologia que têm diversos benefícios a quem grinda bastante ao vivo ou online. mesmo não tendo sido criadas especificamente a pensar em jogadores de poker: :D

• Diminuição da dor e da sensação de desconforto;
• Promover suporte durante a contração muscular;
• Diminuir a congestão do fluxo linfático;
• Diminuir o extravasamento sanguíneo para o subcutâneo;
• Ajudar na correção de desvios articulares;
• Promover auxílio na contração muscular.

Voltando ao teu primeiro tópico, não entendi bem a tua primeira questão. ?( ?( ?( Acrescento ainda que a "endurance" é algo que se pode treinar e desenvolver e que, naturalmente, é muito importante para jogadores de poker, especialmente os de MTT! Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Me parece história daquelas pulseiras que melhoram desempenho da pessoa ou aqueles bandaids que ajudam na respiração.

Para mim, nada melhor do que exercício físico + bom sono + boa alimentação.

Não que eu pratique isso :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Eu quando abri o tópico a questão principal era saber como é que os users do pokerstrategy utilizam o endurance no poker deles e como desenvolvem... obrigado pela explicação da noticia, só dei o exemplo da noticia porque la esta definido implicitamente o que é o endurance.

:D

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Tudazul
Para mim, nada melhor do que exercício físico + bom sono + boa alimentação.

Isto parece-me a melhor forma de o desenvolveres! Acrescentaria algo mais dirigido para a mente também! :)

Responder
Citar (Quote)