Saltar para o fórum
Escolhendo a sala d...

Notificações
Limpar tudo

Escolhendo a sala de poker mais adequada para ti!

443 Mensagens
124 Utilizadores
0 Reações
61.6 K Visualizações
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

24hpoker nao pagas taxas de saque

essa treta so mesmo na party e derivados

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
Membro desde: 06.11.2012
PokerStrategist

Obrigado! pois na Party pagasse uma taxa.

Já agora sabem-me dizer qual a tranferencia bancária que devo fazer para sacar da Party, têm a opção de: fast bank transfer e bank wire tranfer. Uma é transferência nacional outra é internacional, na fast pago 10$ de taxa na wire pago 50$ de taxa. Será que estando em Portugal da para fazer a fast?

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Estou com um problema, fiz tudo conforme diz. Mas na altura de fazer o Download aparece "Não é possível executar esta aplicação no seu PC" :facepalm: será por ter o Windows 8?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

O melhor é contactares o suporte da sala! ;)

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
PokerStrategist

Obrigado por toda a ajuda, consegui instalar o programa, mas entretanto tive a jogar e aquilo é muito fraco para quem joga Sit & Go e para conseguir sacar o bónus tinha-se fazer imensos pontos, que nunca conseguiria fazer com o volume existente.

Deixo aqui a dica, se jogarem Sit & Go, com buy in entre 2 e 7 não escolham a 24hPoker.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Obrigado pelo feedback! ;) GL!

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Poker770, winner Poker ou Coral Poker?

Qual a melhor para jogar uns mtts com estrutura regular?

Ty.

Responder
Citar (Quote)
aaomga
Membro desde: 27.03.2014
PokerStrategist

1. Que variante jogas? Sit & Go

2. Que limites jogas? stg 3,50 turbo ou 2,50 180man turbo

3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up? Full Ring

4. Qual o teu volume de jogo? jogo de 6 a 8 horas por dia com sessions de 1h a 2hrs com 8 mesas abertas.

5. Qual é a tua banca atual? (Opcional) 650 $

6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses? chegar aos 1k dolar que é meu objetivo desde que voltei a jogar poker com uma banca de $50. obs: nao precisa ser no proximo 3 meses, meu objetivo ao longo prazo é esse e depois novos viram hehehe.

obs: jogo na stars, e tenho medo de mudar de sala e nao conseguir o volume desejado, porém gostaria de uma sala com um field mais fácil e novos bonus que ajudem no meu objetivo, vlw galerinha.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de AfonsoMagalhaes
Poker770, winner Poker ou Coral Poker?

Qual a melhor para jogar uns mtts com estrutura regular?

Ty.

Viva. Tirando um ou outro torneio exclusivo de cada sala, os torneios são os mesmos - é tudo rede iPoker. Abraço.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de aaomga
1. Que variante jogas? Sit & Go

2. Que limites jogas? stg 3,50 turbo ou 2,50 180man turbo

3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up? Full Ring

4. Qual o teu volume de jogo? jogo de 6 a 8 horas por dia com sessions de 1h a 2hrs com 8 mesas abertas.

5. Qual é a tua banca atual? (Opcional) 650 $

6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses? chegar aos 1k dolar que é meu objetivo desde que voltei a jogar poker com uma banca de $50. obs: nao precisa ser no proximo 3 meses, meu objetivo ao longo prazo é esse e depois novos viram hehehe.

obs: jogo na stars, e tenho medo de mudar de sala e nao conseguir o volume desejado, porém gostaria de uma sala com um field mais fácil e novos bonus que ajudem no meu objetivo, vlw galerinha.

Infelizmente, não encontrarás semelhante oferta para o volume que procuras em nenhuma outra sala parceira.

Sugiro que cries uma conta na PKR, mas no sentido de acrescentar apenas cerca de 2 mesas às restantes que já possuis abertas na PokerStars. Ou seja, seria um grind em duas salas, caso tal não seja demasiado confuso para ti. :evil: :evil:

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013
PokerStrategist

Olá, excelente iniciativa, vou tentar aproveitar. Vamos lá:

1. Que variante jogas? Cash game, SH, BSS.

2. Que limites jogas? NL2, vou passar essa semana para NL5.

3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up? Short handed.

4. Qual o teu volume de jogo? Jogo em média 2-3 horas por dia.

5. Qual é a tua banca atual? $250, após atingir esse limite essa semana, creio já poder jogar NL5.

6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses? Jogar e me manter na NL5, atingir os $500 para jogar NL10.

Qualquer outra informação, é só perguntar. Muito obrigado. :)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Olá BahiaMinhaP! Quantas mesas costuma jogar? Como se dá com as salas da rede iPoker? Tenciona gerar StrategyPoints?

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Olá BahiaMinhaP! Quantas mesas costuma jogar? Como se dá com as salas da rede iPoker? Tenciona gerar StrategyPoints?

Olá, Jorge, tenho um pouco de dificuldade em jogar muitas mesas, principalmente porque meu monitor é pequeno. Atualmente só jogo na PS, não conheço a iPoker. Sim, tenho interesse em gerar StrategyPoints. Pra falar a verdade, agora que finalmente consegui construir um bankroll mínimo pra jogar na NL5, fico a pensar se vale a pena investir em outra sala, mas estou sempre aberto a orientações dos mais experientes. Muito obrigado.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Então.. você já tem conta na Poker770 - sala que pertence à rede iPoker! ;)

Nesse caso, sugiro que abra uma conta em outra sala da rede iPoker

Spoiler

Poker770 - Bónus de 200% até $2.000William Hill - Bónus de 200% até $2.000 Betfair Poker - Bónus de 200% até $2.000Everest Poker - Bónus de 200% até $2.000 bet365 - Bónus de 200% até $1.000Mansion Poker - Bónus de 200% até $2.000paddypowerpoker - Bónus de 200% até $2.000

ou que aproveite a Rakeback Chase para novos jogadores na PKR: receba até 47% de rakeback! . Pode ser uma promoção interessante para si. Como o field é pequeno, mas muito fishy, acho que pode ser uma opção bem interessante para você. Abraço.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
PokerStrategist

Devo abrir outra conta na rede iPoker ou voltar a jogar na que já tenho (Poker770)? Dá pra usar o Holdem Manager nessas salas? Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Sim, o Hold'em Manager funciona nessas salas.

Quanto à tua questão, depende de ti... :f_biggrin: Caso abras uma conta nova, poderás beneficiar do bónus de primeiro depósito. ;)

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
PokerStrategist

Muito obrigado pela ajuda, vou estudar as possibilidades. Até a próxima. ;)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

De nada. :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

1. Que variante jogas? (No limit? Sit & Go? MTT? PLO, Fixed Limit, Outra?)
Sit & Go

2. Que limites jogas? (exemplo: NL25, SNG $11, FL .50/1)
Low limits (~7$-10$)

3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up?
FR

4. Qual o teu volume de jogo? (exemplo: jogo 6 horas por semana ou gero $1000 rake/mês)
~20h

6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses?
O meu objectivo é mixar mesas de várias casas. Continuarei a jogar na PS pela oferta, mas pela falta de mesas e por vezes estarem já muitos regs por mesa (5/6 ou +). De momento estou a mixar entre FTP e PS, e gostava de saber de como é a oferta nas outras casas.

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Vasenol
Membro desde: 02.10.2009
PokerStrategist

Boa noite. Eu ja jogo no PS mas seu muito donk. Estou estudando para melhorar.
Mas nao sou afiliado aqui com minha conta no ps. Entao criei uma conta na Titan
Irei fazer esse novo deposito de 100$ para iniciar de vez meus estudos e foco no poker. Mas nao sei se e a sala certa, se é mais fácil nos micros. Aguardo uma luz de vcs aqui. abraços..

1. Que variante jogas?
No limit. Quero me aperfeiçoar em Sit & Go e MTT.

2. Que limites jogas?
NL2,

3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up?
Full ring e handed

4. Qual o teu volume de jogo?
Gosto de jogar de 4 a 5 horas por dia

5. Qual é a tua banca atual?
Estou com 100$

6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses?
Evoluir para conseguir jogar MTT com mais tranquilidade.

Responder
Citar (Quote)