Saltar para o fórum
Escolhendo a sala d...

Notificações
Limpar tudo

Escolhendo a sala de poker mais adequada para ti!

443 Mensagens
124 Utilizadores
0 Reações
61.6 K Visualizações
pdropp
Membro desde: 25.05.2012
Poker Player

1. Que variante jogas? (No limit? Sit & Go? MTT? PLO, Fixed Limit, Outra?)

SNG e MTT NLHE

2. Que limites jogas?
SNG e MTT até $1, acima disso só se ganhar os Satellites.

3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up?

Full Ring

4. Qual o teu volume de jogo?
Jogo de 15 a 20 horas por semana

5. Qual é a tua banca atual? (Opcional)
O Capital Inicial! :f_cool:

6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses?

Começar a construir um bankroll buscando o ITM dos torneios que participar (haja visto que ainda preciso aprender muito)

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

1. Que variante jogas? cash No limit

2. Que limites jogas? NL4

3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up? Short handed

4. Qual o teu volume de jogo? 4 a 5 horas por dia

5. Qual é a tua banca atual? vou fazer um depósito de $100

6. Qual o teu objetivo para os próximos 3 meses? Bater a NL25 / 50 ou superior.

Pretendo fazer um depósito daqui umas 2 semanas numa sala, ja tenho conta na Party, WH e Pokerstars mas pretendo obter um bónus de 1º depósito

Responder
Citar (Quote)
VitorMendes9
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Pelo que andei a ver talvez a 888 e a pokerstar sejam as melhores e ambas ofereçem de bonus o valor igual ao primeiro carregamento certo?

a questao e qual das salas será melhor em termos de freerols e mesas micro limits pois estou a pensar carregar apenas com uma pequena quantia tipo 10€.
A vantagem que que estou a ver na 888 e que para alem de ofereçerem 8$ para quem carregar ate hoje tem direito a inscrisao no freeroll da pokerstrategy enquanto que a pokerstar nao tem nenhuma promoçao. o trafego na 888 é aceitavel??

agradecia uma resposta rapida :)

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga Autor do tópico
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de VitorMendes9
Pelo que andei a ver talvez a 888 e a pokerstar sejam as melhores e ambas ofereçem de bonus o valor igual ao primeiro carregamento certo?

a questao e qual das salas será melhor em termos de freerols e mesas micro limits pois estou a pensar carregar apenas com uma pequena quantia tipo 10€.
A vantagem que que estou a ver na 888 e que para alem de ofereçerem 8$ para quem carregar ate hoje tem direito a inscrisao no freeroll da pokerstrategy enquanto que a pokerstar nao tem nenhuma promoçao. o trafego na 888 é aceitavel??

agradecia uma resposta rapida :)

Sim, a 888poker é uma opção interessante especialmente com este torneio de $10.000 mais prémios adicionados. O tráfego nos limites mais baixos é bem aceitável ;) boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
VitorMendes9
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Só mais uma pergunta os 8$ ainda sao oferecidos no registo?

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de VitorMendes9
Só mais uma pergunta os 8$ ainda sao oferecidos no registo?

Olá VitorMendes9,
a oferta de $8 não está disponível para Portugal/Brasil. Apenas poderás usufruir do bónus de depósito e das condições especiais para PokerStrategistas, como os freerolls :) podes também contactar o apoio ao cliente da sala para garantires que estás afiliado à Pokerstrategy.com e colocares outras dúvidas sobre o depósito. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de pdropp
1. Que variante jogas? (No limit? Sit & Go? MTT? PLO, Fixed Limit, Outra?)

SNG e MTT NLHE

2. Que limites jogas?
SNG e MTT até $1, acima disso só se ganhar os Satellites.

Full Ring

Jogo de 15 a 20 horas por semana

5. Qual é a tua banca atual? (Opcional)
O Capital Inicial! :f_cool:

Começar a construir um bankroll buscando o ITM dos torneios que participar (haja visto que ainda preciso aprender muito)

Olá pdropp,
felizmente tens disponíveis várias opções para receber o capital inicial e jogares a tua variante favorita. Não te esqueças que o estudo e os fóruns de avaliação de mãos são muito importantes para a tua evolução como jogador. As minhas sugestões:

:heart: Everest Poker
> freerolls diários exclusivos para PokerStrategistas
> tráfego aceitável para os limites que jogas
> oferta alargada de SnG's e micro MTT

:diamond: William Hill
> freerolls diários exclusivos para PokerStrategistas
> bom tráfego para os limites que jogas
> oferta alargada de SnG's e micro MTT

Qualquer uma destas salas é uma boa opção para começares, embora eu pessoalmente prefira a Everest Poker porque o nível dos adversários é mais acessível. Abraço!

Responder
Citar (Quote)

andei lendo alguns posts mais antigos aqui e fiquei curioso quanto a sala UNIBET! gostaria de saber mais detalhes sobre esta sala!!..

tem tb em dolar ou só pode depositar em euro??
esse bonus de lealdade de 30%??
bonus em geral para primeiro deposito??
trafego em NL10??
nivel dos jogadores??
softaware??

valeu... :fdrink

gostaria que falasse um pouco tb da titan e da bet 365!!
obrigado.... :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)

1. Que variante jogas?

NL5

2. Que limites jogas?

Full Ring

1,5 a 2 horas por dia

5. Qual é a tua banca atual?

Vou iniciar com um deposito de 100 USD

Chegar a NL25, se possivel conseguir bater esse limite. E com o deposito inicial, SP fiz alguns calculos acredito que consiga ter o estatuto ouro aqui e assim ter acesso a mais artigos

Responder
Citar (Quote)

So adicionando ao post acima, não quero que seja a PokerStars, e o meu horario de grind nos dias de semana sera das 23:00 ás +-01:00 BR. Fim de semana praticamente tarde/noite inteira

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de xande1983
andei lendo alguns posts mais antigos aqui e fiquei curioso quanto a sala UNIBET! gostaria de saber mais detalhes sobre esta sala!!..

tem tb em dolar ou só pode depositar em euro??
esse bonus de lealdade de 30%??
bonus em geral para primeiro deposito??
trafego em NL10??
nivel dos jogadores??
softaware??

valeu... :fdrink

gostaria que falasse um pouco tb da titan e da bet 365!!
obrigado.... :f_biggrin:

Olá xande1983,
em relação à Unibet, a sala é bem interessante para micro/low stakes, tanto em cash games como em SnG. O tráfego nos horários de pico dá para um multi table decente, de 4 a 8 mesas. O software também está aceitável e o nível dos jogadores
não é muito elevado.

O bónus de lealdade de 30% significa rakeback direto na tua conta. Em relação ao bónus tens 60 dias para o libertar e podes consultar os detalhes na seguinte página: Unibet - Bônus de Primeiro Depósito

Quanto à Titan e a bet365 fazem parte da rede iPoker. O tráfego é interessante mas o nível dos jogadores já é um pouco mais elevado. Eu aconselho-te a experimentares a Unibet para os limites que jogas. Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de IRG11
1. Que variante jogas?

NL5

2. Que limites jogas?

Full Ring

1,5 a 2 horas por dia

Vou iniciar com um deposito de 100 USD

Chegar a NL25, se possivel conseguir bater esse limite. E com o deposito inicial, SP fiz alguns calculos acredito que consiga ter o estatuto ouro aqui e assim ter acesso a mais artigos

Original de IRG11
So adicionando ao post acima, não quero que seja a PokerStars, e o meu horario de grind nos dias de semana sera das 23:00 ás +-01:00 BR. Fim de semana praticamente tarde/noite inteira

Olá IRG11,
tendo em conta a variante e o limite que jogas posso aconselhar-te duas salas em que podes encontrar tráfego interessante, jogadores com um nível não muito elevado e boas condições para o bónus de primeiro depósito: :heart: PartyPoker ou :diamond: Betfair Poker. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
ephienor
Membro desde: 28.06.2011
Poker Player

1. Que variante jogas?
FL

2. Que limites jogas?
$0.05/$0.10 e se correr bem $0.10/$0.20 pois a gestão de banca da PS manda jogar $0.10/$0.20

FR

Depende dos dias, mas nunca menos de 1h. Nos dias que jogo mais de 4h a 6h

50$

Estar com 150$ de banca para jogar FL$0.25/$0.50.

Ps: Antes de conhecer a PS criei conta na Pokerstars, que foi a primeira casa onde pensei começar a jogar FL. Mas como ja tenho conta lá, não posso afiliar a minha conta á PS.

Obrigado aí pela ajuda e abraço á comunidade.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)

Original de ephienor
1. Que variante jogas?
FL

2. Que limites jogas?
$0.05/$0.10 e se correr bem $0.10/$0.20 pois a gestão de banca da PS manda jogar $0.10/$0.20

FR

Depende dos dias, mas nunca menos de 1h. Nos dias que jogo mais de 4h a 6h

50$

Estar com 150$ de banca para jogar FL$0.25/$0.50.

Ps: Antes de conhecer a PS criei conta na Pokerstars, que foi a primeira casa onde pensei começar a jogar FL. Mas como ja tenho conta lá, não posso afiliar a minha conta á PS.

Obrigado aí pela ajuda e abraço á comunidade.

:fdrink

Olá ephienor,

Tendo em conta que a PokerStars está fora de questão a outra boa opção para ti é sem dúvida a PartyPoker. ;)

Boa sorte nas mesas!

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de IssoIsso
Qual a melhor sala para cash back para nl10 e nl25

Cash Back que eu falo é sobre aquele bonus que você compra com os player points.

Qual seria a melhorar sala?

Jogo 12 mesas por vez e gostaria de saber qual é a melhor

Se puder levar em consideração também o tamanho do field nos horários da madrugada.

Como o Tudazul referiu podes usar o tópico sugerido para uma resposta mais completa, mas dentro dos critérios que referistes penso que a Party Poker / WPT é uma excelente opção, especialmente porque não tem multiplicador para bónus. Claro que uma informação importante é o rake gerado mensalmente que vai facilitar os cálculos de cashback, mas com as informações que referes penso ser esta a melhor sugestão. Outra opção será a Unibet, que oferece 30% de rakeback.

Podes consultar mais informações sobre a nossa oferta VIP na WPT Poker na seguinte página: As nossas ofertas VIP na WPT Poker

Podes consultar mais informações sobre a nossa oferta VIP na Unibet na seguinte página: 30% de Rakeback & Unibet Plus

Abraço!

Responder
Citar (Quote)

1. Que variante jogas? No Limit

2. Que limites jogas? nl10
3. Mesas full ring
4 a 5 horas 12 mesas

U$ 1250

Começar a jogar nl25 e nl50

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de IssoIsso
1. Que variante jogas? No Limit

2. Que limites jogas? nl10
3. Mesas full ring
4 a 5 horas 12 mesas

U$ 1250

Começar a jogar nl25 e nl50

Olá IssoIsso,
antes de mais aconselho-te a ponderar a subida para NL25 visto que com 50 BI consegues aplicar a gestão de banca. Subindo de limite reduzes também o peso do rake :)

Em relação às salas, a primeira sugestão é a Party/WPT devido ao tráfego e nível dos jogadores. Em alternativa, tens a Betfair que oferece um bónus de primeiro depósito muito interessante. Consulta mais detalhes aqui: Betfair Poker - Bônus de Primeiro Depósito

Se tiveres dúvidas ou necessitares mais esclarecimentos avisa. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

1. Que variante jogas? No Limit BSS SH

2. Que limites jogas? 0.02/0.04

3. Mesas short handed, full ring ou Heads-Up? SH

4. Qual o teu volume de jogo? Pretendo dedicar umas 3h diárias sem horário definido, tanto de madrugada como durante a tarde ou de manhã.

5. Qual é a tua banca atual? (Opcional) Cerca de 100$.

Evoluir, com uma possivel interrupção daqui a dois meses a nivel de volume ( estágio Enológico )

Abraços e obrigado!

Responder
Citar (Quote)

a PokerStars não seria adequada?

Pois já joguei na WPT e Party e elas nao consigo fazer multi-table para 12 mesas full ring tranquilamente.

E alem disso o software da Pokerstars é o mais "leve" para multi-table, ná minha opnião.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de IssoIsso
a PokerStars não seria adequada?

Pois já joguei na WPT e Party e elas nao consigo fazer multi-table para 12 mesas full ring tranquilamente.

E alem disso o software da Pokerstars é o mais "leve" para multi-table, ná minha opnião.

Sim também é adequada e o software consome pouca largura de banda. Procurei apresentar-te alternativas interessantes onde consegues fazer um multitable decente, com adversários de um nível não muito elevado e vantagens a nível de bónus e promoções ;)

Acrescento também a Unibet, onde para além de teres tráfego interessante em quase todos os horários, o software está bem evoluído, tens um bom bónus de depósito e 30% de rakeback!

Responder
Citar (Quote)