O torneio foi espectacular. Uma iniciativa que motivou toda a comunidade> a repetir sem nenhuma dúvida!
Eu adorei jogar apesar de estar completamente estourado...
Depois de quase não dormir no dia anterior e fazer uma viajem de 8h à chuva (obrigado rafaelaugustop pela companhia) deu para ver um torneio bem jogado pelos membros e com muita boa disposição pelo meio!
Obrigado a todos por terem participado!
E sobre o meu bountie do leguito? Alguma coisa? ♠_cry:
O do pporsche já deve de estar tratado porque eu estava na mesa quando ele foi eliminado e no chat tratou logo disso com quem o eliminou!
Original de gusma
Quem me derrubou com aquele call de K high??
Eu nao fui, mas estava na mesa.
Eu eliminei o rafa50 com o meu J5s ahah
Poise, também achei exelente jogar com pessoas conhecidas, me atrevo a dizer que entre amigos. Também espero que essa iniciativa torne-se algo regular. Abçs
Original de lcsp1984
Poise, também achei exelente jogar com pessoas conhecidas, me atrevo a dizer que entre amigos. Também espero que essa iniciativa torne-se algo regular. Abçs![]()
Temos muitas surpresas já planejadas até Março!
Original de sarvam
Gostei muito de jogar este torneio. Nao sei se terá sido por ter ficado em 5º?:D
E por ter feito a cabeça do Alive rolar?(Obrigado Pokerstrategy. Nunca a minha conta da Stars teve tanto $.
Tenho estudado mais ultimamente e isso tem-se reflectido nos STT de $1 que tenho jogado. E penso que isso tambem se reflectiu hoje. Nada disto seria possivel sem a existencia desta marivilhosa escola e comunidade de Poker.
É claro tambem devo os agradecimentos à Stars. Ajudou-me bastante:DPenso que o feedback geral é bom. Pra semana queremos mais:f_thumbsup:
Saude:f_thumbsup:
boa, grande sarva,
quinto lugar, pra quem sempre DIZ que ta so estudando.
mandou bem demais. ehehehe
==
no mais queria ver quem foram os top 3, merece ate uma news ne?
nao sei se ja tem, vou la ver na pagina principal
O TORNEIO FOI BEM LEGAL DEI UMA BAD GIGANTE NO MAZINGA , PEGUEI O AUGUSTO TENTANDO ROUBAR MINHA BLIND RSRSRSRSRSRSRS , NO FIM DEI UM PUSH COM AIR E O VILAO TINHA STR8 NO FLOP RSRSRSRSRS FOI BEM LEGAL , TINHA QUE SER PELO MENOS UMA VEZ POR MES , PIXINAS PAGA EU CALOTEIRO RSRSRSRSRSRS, EXCELENTE TORNEIO , ME DIVERTI BASTANTE
O meu bounty e o do leguito já estão com ordem de pagamento na stars para quem nos eliminou.
Em breve terão o $$$ na conta ♠_thumbsup:
Não devia pagar o meu eh eh... não devia ser permitido pregar BBeat ao Admin com QQ vs AA e Q no flop
@pasqueta
Dizer que o Admin é caloteiro dá ban
Quando te vir on-line eu shipo e fazemos mais uma sessão.
Abraço
Original de pporsche
O meu bounty e o do leguito já estão com ordem de pagamento na stars para quem nos eliminou.Em breve terão o $$$ na conta ♠_thumbsup:
Não devia pagar o meu eh eh... não devia ser permitido pregar BBeat ao Admin com QQ vs AA e Q no flop
![]()
Já foi pago! Obrigado!
Ficamos todos à espera de novos torneios! ♠_tongue:
Original de capinheiro
Original de pporsche
O meu bounty e o do leguito já estão com ordem de pagamento na stars para quem nos eliminou.Em breve terão o $$$ na conta ♠_thumbsup:
![]()
Já foi pago! Obrigado!
![]()
Ficamos todos à espera de novos torneios! ♠_tongue:
Solved ♠_thumbsup:
Mais virão!
Original de pixinas
@pasquetaDizer que o Admin é caloteiro dá ban
![]()
Quando te vir on-line eu shipo e fazemos mais uma sessão.Abraço
capaz sabe que é brincadeira , estou com pouco tempo , quase nem to jogando , muita correria no fim de ano , fica tranquilo deixa o juro crescer bastante ai eu recebo
Original de gusma
Quem me derrubou com aquele call de K high??
fui eu Zurat.
Porque é que dei call?
1.º porque achei que estavas a jogar de forma loose o que indiciava não teres um Ás, e agressiva, o que indiciava bluff.
2.º porque o board estava dobrado e achei pouco provável teres trio.
3.º porque a minha stack era bem superior à tua e por isso não punha o torneio em risco.
cumprimentos.
Original de Zurat
Original de gusma
Quem me derrubou com aquele call de K high??fui eu Zurat.
Porque é que dei call?
1.º porque achei que estavas a jogar de forma loose o que indiciava não teres um Ás, e agressiva, o que indiciava bluff.
3.º porque a minha stack era bem superior à tua e por isso não punha o torneio em risco.cumprimentos.
4. tinha um bounty de $5
5. Era o Gusma
Original de Augusto
Original de Zurat
Original de gusma
Quem me derrubou com aquele call de K high??fui eu Zurat.
Porque é que dei call?
3.º porque a minha stack era bem superior à tua e por isso não punha o torneio em risco.cumprimentos.
4. tinha um bounty de $5
5. Era o Gusma
![]()