Saltar para o fórum
Essa ele mereceu - ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Essa ele mereceu - Phil Hellmuth

25 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
2,437 Visualizações

Eu adoro quando o Phil Hellmuth se ferra, olha a cara dele!!!! _ugly:

24 respostas
pguest
Membro desde: 01.04.2009
BentoXVI
Membro desde: 27.08.2007

Pouts!!! Massa demais!!! Que cara de bunda!!!!
Mass como que ele conseguiu perder? Ele ja n tinah ganho? eu n entendo ingles...

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Nos High Stakes é muito comum os jogadores decidirem ver as cartas restantes mais que uma vez. Neste caso viram 4 vezes o turn+river.
A mão totalmente à frente do Phil só ganhou 1 em 4 logo ele leva 1/4 do pot, enquanto o adversário ao conseguir 3 suckouts leva 3/4 do pot.

O mais frequente é o "deal it twice", dar duas vezes a partir do momento em que a mão está allin. Pouco muda em termos de equidade, apenas reduz a variância.

BentoXVI

obrigado!

andreqbr
Membro desde: 24.09.2009

Nesse caso não houve redução de variança... LOL
foram 3 badzinhos

BentoXVI

O phill tinha que estar com essa cara mesmo.... o pot ja estava ganho e ele quis fazer essa aposta.... ele perdeu quase 200k. 100k q ja estavam ganhos e mais 100k da stack dele. q burrrooo!!! hahaha! e o pior de tudo pro pior jogador da mesa, dessa vão tirar sarro dele pro resto da vida.

brustefanix
Membro desde: 16.07.2009

hahaha, ja rolou uma com esse no WSOP esse ano contra o Andre Aakari, tiltou, xingou, mas o akkari deu um chego nele e ele ficou mansinho.

Original de brustefanix
hahaha, ja rolou uma com esse no WSOP esse ano contra o Andre Aakari, tiltou, xingou, mas o akkari deu um chego nele e ele ficou mansinho.

como que foi??
tem video?

pokermarchi
Membro desde: 16.02.2010

Putz...cena linda o maluco pensando q ia ganhar e fazer oq neh....

mesmo com essas coisas quase 90% das vezes q ele jogasse essa mao ele ia vencer.
+ q o outro kra ae deve estar com a calça freada ate agora dever estar s =D

Mordo1
Membro desde: 05.04.2009

Teve um no hu contra o Fergunson que ele tomou um craw que até ficou de quatro no chão

"that´s why this show so fun" huahauha
Negreanu e Tony G dois fanfarroes!!! Ter eles na mesa deve tiltar até o Ivey!!!

E nao sei qual cara é a melhor, se a dele ou a do Maradona perdendo de 4x0

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

chuuuuuuuuuuuuuuupa Phil Hellmuth filho da puta _evil:

bloked
Membro desde: 07.04.2007

nao sei se notaram, mas o hellmuth a querer jogar 4 vezes a mao eh simplesmente querer tirar vantagem do amador...

ele mereceu por causa disso. para o hellmuth ele rodaria 20 vezes a mão :P

Original de bloked
nao sei se notaram, mas o hellmuth a querer jogar 4 vezes a mao eh simplesmente querer tirar vantagem do amador...

ele mereceu por causa disso. para o hellmuth ele rodaria 20 vezes a mão :P

O outro cara pediu 8x eu acho e ele aceitou o deal 4x. de qualquer forma no pior flip ele teria 80% de equity, se ele aceitasse 8 diminuiria as odds(e seu lucro).
Aceitando as 4(eu nao aceitaria mais de 3 nunca) ele ainda estaria em melhor posicao, mas tem que ver que ali é um programa de televisao com certas clausulas(com certeza para o produtor do programa quanto mais flips melhor :f_biggrin: ) e é bom para a imagem do jogador aceitar esse fair play, mas o hellmuth merece perder mesmo, é um fdp

duplo post

nandoribas
Membro desde: 01.06.2007

Phil Hellmuth é uma figurassa! Mas convenhamos que ele também é bastante azarado.

lol hellmuth é chato ,mas se eu fosse ele tinha batido no negreanu é sério.

thiiholz
Membro desde: 08.04.2009

coitado do phill, todo mundo contra ele
asojkdojasdojsajodsajo

Original de filipelb
lol hellmuth é chato ,mas se eu fosse ele tinha batido no negreanu é sério.

(2)
mas se negreanu quiser um parceiro para as mesas to aqui rsrsrsrsr