Saltar para o fórum
Estilo de Jogo/Vari...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Estilo de Jogo/Variante com menor variância

26 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
9,194 Visualizações

Original de freire15
se tem jogo mais nojento é SSS. nego q sai dos sng pro cash pra jogar do mesmo jeito indo allin PF toda mao. tem que toma bad mesmo HAHA

menor variancia depende do teu estilo de jogo também, mas entre sng,mtt e cash com certeza cash tem menor variancia.

LOL, não quero criar polêmica, mas o que eu vi qndo jogava é q a maioria das pessoas q tinham esse horror insano por short stacks é pq n sabiam se adaptar a esse tipo de jogador. E sabiam q estavam sempre atrás qndo eles agiam. Eu msmo qndo entrava na mesa BSS e detectava um short, sabia exatamente o q fazer para jogar contra ele, e era até engraçado quebrar os shorts e ver eles fazendo rebuys. É sempre bom ter cartas na manga para se adaptar às diversas situações e sair do jogo std.

Mas com certeza a SSS tem maior variância q a MSS e a BSS por muitas vezes vc decidir a mão no pré-flop.

Acredito que MTT seja a modalidade que tem mais variância por motivos óbvios: até chegar a uma premiação decente (Final Table), você é exposto a diversas situações de push or fold aumentando e muito as chances de uma bad beat.

Deus sabe quantas vezes eu já fui eliminado quase na Final Table com uma mão monstro, isso é variância. Imagine você jogando por mais de duas horas e receber de volta o seu buy-in, isso é frustrante demais, rs...

Mas Deus sabe também quantas vezes eu em uma situação difícil me vi obrigado a dar Push com mãos não tão boas que acabaram por bater mãos melhores, isso é variância.

Agora, a longo prazo, toda as modalidades se equivalem, na minha opinião, menos para gerar pontos rs...

Original de JoaoMartins

Original de Lunitis
Acredito que fixed limit full ring seja o que tem menos variância.
Dentro do Limit Holdem é com certeza o cash Fullring.

No limit tem menos variância que FL.

A modalidade com menos variância é NL FR.

Mas tal como o Tudazul disse, sem amostragem isso não significa absolutamente nada.

+1

insanitysnake
Membro desde: 06.01.2009
PokerStrategist

Original de mil1000
Acredito que MTT seja a modalidade que tem mais variância por motivos óbvios: até chegar a uma premiação decente (Final Table), você é exposto a diversas situações de push or fold aumentando e muito as chances de uma bad beat.

Deus sabe quantas vezes eu já fui eliminado quase na Final Table com uma mão monstro, isso é variância. Imagine você jogando por mais de duas horas e receber de volta o seu buy-in, isso é frustrante demais, rs...

Mas Deus sabe também quantas vezes eu em uma situação difícil me vi obrigado a dar Push com mãos não tão boas que acabaram por bater mãos melhores, isso é variância.

Agora, a longo prazo, toda as modalidades se equivalem, na minha opinião, menos para gerar pontos rs...

:f_thumbsup:

rocknrola
Membro desde: 28.04.2009
Oldschool Grinder

se o poker tivesse sei la....menos 50% de variância já estava rico de certeza lool
o segredo é procurar não tiltar manter o nosso jogo porque se não for assim ainda vai ser pior e meter volume qualquer que seja a modalidade porque só com volume de jogo se consegue vencer as bad beats e a variância

mas o que é mesmo essencial no poker é............saber jogar lool

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de rocknrola
se o poker tivesse sei la....menos 50% de variância já estava rico de certeza lool
o segredo é procurar não tiltar manter o nosso jogo porque se não for assim ainda vai ser pior e meter volume qualquer que seja a modalidade porque só com volume de jogo se consegue vencer as bad beats e a variância

mas o que é mesmo essencial no poker é............saber jogar lool

CAPTAIN OBVIOUS TO THE RESCUEEEEEEE!