Saltar para o fórum
estranha coicidenci...

Notificações
Limpar tudo

estranha coicidencia depois de instalar o Sidekick

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
748 Visualizações

Boas pessoal, alguem me pode ajudar nesta estranha situação, que nunca me tinha acontecido e não consigo entrar em contacto com a sala. É o seguinte instalei hoje o sidekick e estava a jogar na partypoker, sem mais nem menos a minha conta é bloqueada, e tem lá um numero de contacto que me dá como não atribuido, e tenho um mail a dizer que a minha solicitação de saque foi retida e tenho que enviar os documentos comprovativos, mas eu não fiz nenhum pedido de saque????? O que me deixa ainda chateado com esta situação é que é nesta sala que estou a completar promoção deste mes dos 20 dias para fazer os 10 pontos. Queria pedir a vossa opinião para me ajudar a entender esta situação, e como devo fazer para a resolver, e como tenho a conta afiliada se a pokerstrategy me pode ajudar.

cumps.

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
say69
Membro desde: 20.01.2011
PokerStrategist

Amigão da uma ligadinha na party poker o atendimento deles é ótimo, tem como você solicitar uma ligação em português se você não falar inglês, ou não arrumar alguem pra traduzir pra vc.

Você envia os documentos pra eles e boa, se resolve tudo numa boa, acho que é apenas coincidencia com o sidekick a PS é uma empresa muito idônea até porque ela ganha de outras formas e ganhar 100$ de um ou outro pra queimar seu filme era um tiro no pé pq eles faturam muito.

Alguem pode ter tentado fazer algo na sua conta cuidado.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

É só enviar os documentos, geralmente as salas não deixam fazer saque sem confirmar os seus dados primeiro.
O sidekick não tem nada a ver, no entanto deves ter sempre cuidado em não deixar os dados em outros computadores.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Como é obvio não tenho receio por parte da Sidekick, a minha duvida é como existe uma transmissão de dados das mãos que jogamos, se algum hacker poderia aceder a isso, porque o que eu estou a achar estranho é que não fiz nenhum pedido de saque

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Tem um tópico abaixo desse explicando o funcionamento.

Original de pporsche
Quando se está a utilizar o PokerStrategy.com Sidekick, os dados que se seguem são encriptados e transferidos para o servidor da PokerStrategy.com, garantindo assim a funcionalidade da ferramenta. Estes incluem o username e password encriptados, bem como as Medalhas conquistadas, incluindo as datas em que foram recebidas e a sala de poker. Uma vez que esta ferramenta utiliza o Google Analytics, as estatísticas dos utilizadores anónimos (por exemplo, os cookies) são enviadas para o serviço de análise de rede da Google Inc. Não são enviados quaisquer históricos de mãos para os servidores.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Tudazul
Tem um tópico abaixo desse explicando o funcionamento.

Original de pporsche
Quando se está a utilizar o PokerStrategy.com Sidekick, os dados que se seguem são encriptados e transferidos para o servidor da PokerStrategy.com, garantindo assim a funcionalidade da ferramenta. Estes incluem o username e password encriptados, bem como as Medalhas conquistadas, incluindo as datas em que foram recebidas e a sala de poker. Uma vez que esta ferramenta utiliza o Google Analytics, as estatísticas dos utilizadores anónimos (por exemplo, os cookies) são enviadas para o serviço de análise de rede da Google Inc. Não são enviados quaisquer históricos de mãos para os servidores.

Obrigado tudazul, assim fico com a certeza que foi coicidencia, agora é resolver com a party esta situação

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Olá formigone,

És de Portugal? Uma vez surgiu um tópico onde um português não conseguia ligar para o número de contacto que aparecia nas páginas da Party. Visto que a mesma situação já tinha acontecido comigo, contactei a equipa de Suporte da sala e informaram-me que é provável que não seja possível contactar o número deles de uma ligação por telemóvel. Tenta usar um telefone fixo.

Abraço,
nuno21nt

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de nuno21nt
Olá formigone,

És de Portugal? Uma vez surgiu um tópico onde um português não conseguia ligar para o número de contacto que aparecia nas páginas da Party. Visto que a mesma situação já tinha acontecido comigo, contactei a equipa de Suporte da sala e informaram-me que é provável que não seja possível contactar o número deles de uma ligação por telemóvel. Tenta usar um telefone fixo.

Abraço,
nuno21nt

Boas Nuno, sou portugues, mas mesmo a tentar ligar de telefone fixo dá-me como numero não disponivel (normalmente depois do 800 são 9 digitos e este tem 11, não sei se será esse o problema), estou a tentar resolver por mail mas é mais demorado.

cumps...

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Eu também lhes falei sobre isso do número de dígitos, mas eles explicaram que era mesmo assim. Também lhes pedi para colocarem um aviso na página de que os interessados deveriam tentar ligar de um telefone fixo. Eles disseram que iam considerar a opção, mas parece que não seguiram o meu conselho. Enfim, não sei como te possa ajudar em relação ao contacto telefónico, espero que o consigas fazer por outras vias (email, chat, etc.)

Responder
Citar (Quote)